Chegar Devagar
Volta logo!
Sabe aquele dia que você só queria chegar em casa, tomar um banho beeeem quente e deitar no quarto com o ar condicionado gostoso? Aqueles dias em que você só precisa ser compreendida por alguém e ganhar um abraço?
Hoje tudo me irrita. Porque? Porque eu não estou com quem quero, nem da forma que quero. Não quero nada mais. Só te quero. Só te quero, sabia? Vontade de ganhar aquele abraço que me tira todo o ar dos pulmões. Aquele beijo que me deixa sem reação, te olhando feito uma boba. Só queria a sua mordida louca no meu pescoço. Hoje você poderia deixar marcas roxas. Queria ficar deitadinha em cima de você, enquanto você fica fazendo carinho nas minhas costas. DROGA! Porque isso está assim? Será que você não percebe que eu sinto sua falta? Poxa... Droga mesmo, é que eu não me apaixono fácil, mas com você foi a coisa mais inusitada do mundo. Eu te amei(posso dizer que sim), antes de te ver. E se você fosse totalmente diferente do que falava(fisicamente)? Eu te amaria mesmo assim! Amaria, porque eu amei seu jeito, sua voz, e sua importância comigo. E agora? O que restou foi um silêncio absurdo que me obriga a pensar em você 10 vezes mais do que o normal. Pensando no "porque", nas mil razões que dou pra você ter se afastado de mim. Penso em como sou chata, maluca, boba, até penso sou feia pra você. Penso que você está desiludo, desesperado, que não quer se apaixonar mais, e depois tudo isso se torna só mais um pouco de incertezas misturadas, como um sopão, que não está gostoso, não. Volte a ser como era antes? Se eu te pedir pra não se afastar nunca mais? É, Mané... O tempo está correndo e eu me comprometendo muito mais nesses textos que escrevo, em forma de desabafo. Na verdade, tudo o que eu queria era te falar na cara, olhando nos seus olhos o quanto você é um... um doce, quando você quer!
Peço desculpas por chegar atrasada. Andei ausente eu sei. Percorrendo caminhos errados. Escolhendo atalhos errados. Desculpe-me por chegar até você tão cansada e tão fraca. Mas digo que foi preciso estar longe. Eu não saberia tudo o que sei agora. Precisava me encontrar antes de te encontrar, precisava deixar que o ar puro entrasse novamente em meus pulmões. Precisava me desapegar de tudo que me fazia mal. Precisava até enlouquecer, como de fato enlouqueci. Precisava ir até o auge de minha loucura e perceber o que é real e o que é fantasia, pra então poder perceber o que quero de verdade, o que quero esquecer e o que quero lembrar.
Estou aqui agora, ainda cansada e um pouco fraca mas o mesmo tempo cheia de vida e vontade de realmente estar aqui. Não pude estar contigo antes, mas agora e como em nenhum outro momento da minha vida tudo se tornou claro e definitivo. Espero que perdoe minha ausência e me permita estar ao seu lado de novo e assim possamos reviver o sonho que ficou guardado
Ele vai chegar...
Vamos nos preparar, pois um Anjo que vai mudar a nossa vida tá pra chegar.
Como ele se chama?
O nome dele é o que você quiser, o que você escolher, o importante é que o amor dele te inunde, te preencha e te faça mais feliz!
O meu anjo se chama Jesus e pedi a ele que me traga apenas força, serenidade e alegria.
Força para conseguir aquilo que almejo...
Serenidade para me centrar naquilo que realmente desejo...
E alegria para superar as dificuldades, me fazer rir das minhas burradas e gargalhar quando descobrir algo engraçado.
E você, o que vai pedir ao seu anjo?
Pense rápido, pois hoje a meia-noite será o grande dia!
Um super Natal para todos vocês,
Ser Pai é se ver no pequeno que acaba de chegar.
Ser Pai é lutar pra ser melhor, pra dar exemplos, pra ensinar o amor.
Ser Pai é insistir pra que o filho vá para o bom caminho, é chorar, é sofrer, é não desistir.
Ser Pai é querer viver até o filho aprender, é sonhar com filho honrado, é vislumbrar filho feliz.
Ser Pai é muita coisa, é amar tanto a ponto de querer ser pessoa muito melhor.
Deixe molhar, deixe chegar, não resista, não persista em buscar por conta própria, o que é seu vem de qualquer forma, vem quando tem de ser, quando você estiver pronto.
Tive medo de não chegar a tempo. Medo de não encontrar as respostas. Medo de sucumbir com o peso das dúvidas. As vezes acho que não tenho dom pra paciência. Essa coisa de esperar, não é comigo. Eu conto as horas, os minutos, os segundos. Eu olho repetidamente e freneticamente o relógio. Eu conto tudo o que estiver ao meu alcance em fúria. Quando a vida acelera eu perco o foco. Quando a vida vai devagar eu acelero. Eu estou em desarmonia constante. Quando percebo que a respiração acelera e coração segue o ritmo sei que é hora de parar. Ainda existe um mínimo de controle e bom senso, pelo menos por enquanto.
O sono não vem, mas pode chegar a qualquer momento. Só depende de como apagar, as velas do pensamento.
É simples: Eu simplesmente desisto. Cansei de lutar e não chegar a lugar algum, cansei de caminhar e sempre perder o caminho.
"Não é fácil chegar ao paraíso, mas o fácil nem sempre é o melhor. A concretização de nossos sonhos exige luta, calma, perseverança, suor e lágrimas."
• Pra que andar, sem chegar? Pra que nascer sem poder viver?
Pra que guerrear sem ter chances de vencer?
Pra que jogar sem ter chances de ganhar?
Pra que encarar se no fundo tens medo?
Pra quer ir, se não irar prosseguir?
Os desafios, servem para ser vencidos, e mesmo se não vencer tentar, mesmo que este desafio seja contra nós mesmo...
No caminho dos sonhos existem desafios, mas quando você chegar no final eles serão realizados e aqueles desafios vão ser fichinhas perto de você...então corra atras dos seus sonhos.
Às vezes o sol da alma se esconde com o chegar da noite escura e fria. Mas o Sol nunca morre! Não tarda, a vida clareia e ele volta a brilhar com força e vivacidade!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp