Chegar Devagar

Cerca de 10463 frases e pensamentos: Chegar Devagar

...Queria atravessar essa ponte e chegar até você...

Inserida por WiccaRJ

Não importa onde você chegar e sim como chegou.

Inserida por dan_borbasouza

Vai chegar uma vez em que vou olhar para trás,e lembrarei toda minha tristeza por sua causa,e farei disso uma grande gargalhada,mas agora deixo com lágrimas mesmo .

Inserida por PamellaFerracini

Choro seu silêncio.
Aceito meu destino...
Sou um anjo em sua vida.
Sei chegar e lamber suas lágrimas
E sair sempre que seu sorriso não é meu.

Inserida por SimplesmenteSys

Não pense em esperar o amanhã chegar para dizer a alguem que a ama, se não acordar amanhã talvez ela possa não sentir sua falta..

Inserida por Heronce

Eu acho que um dia vai acabar, como tudo que começa, tem a necessidade de chegar ao final, mas sempre dou o máximo de mim para que dure um pouco mais. Sempre.

Inserida por tianefroes

Não quero um dia dar a vonta no mundo pra chegar nesse mesmo lugar e dizer que apenas sai para te contar que estou no mesmo lugar.

Inserida por Heronce

No fundo, sei que algum dia, você irá pensar em mim. E espero que quando esse dia chegar, que não seja tarde demais. Algum dia você poderá pensar que sim, gostou de mim, e eu sei que estarei aqui, porque foi isso que prometi, e assim vai ser.

Inserida por LaylaPeres

Algum dia você vai chegar e conseguirei te dizer tudo que eu sempre quis. E sei que você falará coisas que vão fazer a minha vida mudar para melhor. E assim, seremos um só. Para sempre sua.

Inserida por LaylaPeres

Deus vê a minha luta, que eu sei. Só Ele sabe o que eu passei pra chegar aqui.

Inserida por filizzolinha

Tudo fica bem quando o meu bem está bem
Bem vai ficar quando o meu bem chegar
Tudo fica mal quando o meu bem diz que não vem
Bem vai ficar quando ele vier ficar

Inserida por adricyhalany

Morte no silêncio

A noite segue emudecida,
E a manhã custa chegar.
Eu calado aos prantos, me deito.
Prefiro não ver no que vai dar.

Ao deitar, vejo os anjos no obscuro,
Parece me privar de algo.
Tento dialogar...
Mas tudo é inútil.

Inutilidade no silêncio,
Paralisam meus pensamentos.
E fico sem reação,
Na fria noite do silêncio.

De fato um estranho silêncio.
Parece vir de uma coisa oculta.
A ele sinto uma calma.
Agora vivo numa irreconhecível serenidade.

A manhã se aproxima,
E o silêncio vai me deixando,
Aos poucos as coisas perdem o sentido.
E ao meu corpo, vou abandonando.

Sem desespero, do mundo real me desligo.
Minha alma nos céus sobrevoa.
E meu corpo volta pra terra.
Em um mundo oculto, vivo livre a viajar.

Inserida por WallaceNeres

E pra saber quando será a hora certa, e se ela vai chegar, só nos resta esperar.

Inserida por VanileireMorais

Aquele novo amor , apareçe quando a gente menos espera , ele pode chegar em tantas formas , como por exemplo , sendo seu vizinho , um amigo de um amigo seu , colega de classe , ou simplesmente , aquele amigo . Aquele amigo de tanto tempo , que se duvidar até estudou contigo e nessa época nem percebeu o quanto encantador ele seria , ou percebeu e tinha vergonha e a timidez a impedia . Mas depois de um tempo sem se ver , essa suposta amizade apareçe e faz todos seus problemas desaparecerem , de uma forma inesquecível e impossível de descrever , algo que apenas acontece , naturalmente sem pressa e de forma leve e suave , faz de uma noite a mais especial , e claro , é algo mt bobo de se ler , quando tentamos expressas nossos sentimentos em palavras , nem sempre quem lê consegue realmente entender tudo o que queremos dizer . Mas a unica coisa que penso agora , é o quanto é bom as simples coisas , as mais bobas que nos fazem nos sentir tao protegidos e seguros , que fazem nossos corações se sentirem aquecidos por alguma pequena chama . Mas sei que quem tem algum sentimento parecido com esse , deve estar entendendo perfeitamente o que eu tô querendo dizer .

Inserida por natthfaccini

Se apaixonar é como andar pelo meio da rua com uma venda, sempre existe a chance de você chegar do outro lado mas provavelmente você vai ser atropelado.

Inserida por maribavaresco

" Andando , andando e andando ..
sem saber ao certo onde chegar ..
Esperando , esperando e esperando ..
sem saber ao certo quem esperar..
Sonhar, sonhar e sonhar ..
sem saber porque sonhar ..

Se tua ausência bloqueia tudo que eu tenho,
e a esperança já nem sei mais se ela existe,
não vejo sentido para que meus passos fixem o chão
como se escrevessem uma história, quem não tem amor
verdadeiro não tem nada ... e de nada me serve,
continuar vivendo assim .."

Inserida por julianarabay

Passei um dia inteiro procurando qualquer coisa que pudesse chegar perto de mostrar o tamanho do que sinto, e percebi que ninguém no mundo todo, é como eu, ou tem tanta sorte quanto eu, por que não encontrei nenhuma música tão romântica e nenhum poeta tão profundo. Será que ninguém jamais viu olhos ou sentiu lábios como os teus? Que nenhuma flor tem perfume melhor? Que nenhuma droga da prazer maior? Que nenhuma nota tem um som mais lindo que a tua voz? Parece que fui eu a pessoa escolhida a ver, e ouvir, e viver, e sentir e amar a coisa mais linda e mais perfeita entre todas as coisas que Deus já fez. É uma pena que não sei escrever, se soubesse, os românticos e apaixonados teriam o que escrever ou cantar para seus amores, mas não sei, e também não encontrei nada, então só me resta te dizer da forma mais simples que EU TE AMO MUITO.

Inserida por danielesmuniz

SE O AMANHÃ NUNCA CHEGAR


E se o amanhã nunca chegar...
Estarei eu, ainda aqui, debruçada na janela à beira do mar.

Se o amanhã nunca chegar
Me lembrarei em momentos finais
Onde estive, e o que verdadeiramente cativei
Lembrar-me ei das suas palavras
Do que escrevi, li ou presenciei.

O céu irá arder em chamas
Tal como o apocalipse?
Talvez....

Porém, se o meu amanhã nunca chegar
Quero estar recostada na cama
Ao meu lado, na cabeceira, um bom vinho
Uma boa companhia...Entende?

E quando tudo o mais parecer irreal
Não quero continuar tendo essa visão mórbida
Móveis antigos, poeira, meia-luz
Uma música ao fundo...

Não, quero que seja intenso
E quero a canção a acalantar a minha dor
Dor que eu talvez nem sinta
Dor que irá apagar quem sou.

Inserida por 08tamires

E quando a noite chegar? Repondo-me todo dia: mais escura vai estar.

Inserida por maiconherverton

Escorregada

De repente acordei pra vida
Vendo a morte chegar
Se antes não dava bola pra ela
Dela hoje não quero largar
Todo momento chega junto
De uma grande pressão
Seja a felicidade adorada
Ou a certeza da decepção
Então quero bater esta bola
A você que vive a vida
“De maneira legal”
Seja fiel a seus princípios
E não haja como animal
Animal não tem pensamento
E o homem pensa
Como sente
Então acorda pra vida
Pra de repente
Ela não te acordar
Porque o acordar da vida
Não é igual ao acordar de mãe
Mãe é delicada
E nunca te deixaria
Porem, a vida é dura
Que nem se preocupa
Se na correria da vida
Você escorregou
E na escorregada
Ficou

Inserida por EduardoSuccini

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp