Chegar Devagar
A vida as vezes nos parece como um "jogo".Para se chegar na tão esperada conquista, devemos passar fase por fase, uma mais difícil que a outra.
-Por tanto,não pule de fases;vá até o final!
O caminho mais curto para ser chegar a felicidade, é ir ao encontro dela e o mais longo é esperar que ela venha ao seu encontro!
Quando chegar a morte quero estar preparado, e à sua espera. Pois não quero ser pego de surpresas nos corredores da vida.
A VITÓRIA VAI CHEGAR
Se a vontade é de gritar
Com a dor em tua alma,
Minha irmã não perca a calma,
Deus está neste lugar!
Se a peleja está de mais,
Se o gigante está feroz,
Clame a Deus que nos dá paz,
dá socorro a todos nós!
Ele é Jeová Rafá,
Ele é o Deus da guerra,
Pois não há em toda terra
Deus forte como Jeová!
Esta prova irá passar,
De angustia e sofrimento,
Creia em Deus neste momento
Que vitória te dará!
A tua vida irá mudar
No poder do Salvador,
Tenha fé no Redentor
Que a vitória vai chegar.
Tome posse, pela fé,
Da vitória em tua vida,
Da tua bênção concebida
Por Jesus de Nazaré!
Comece a glorificar,
Dando glória ao Deus da Glória,
Porque hoje a tua vitória
Jesus Cristo vai te dar!
Uma coisa horrível é saber que vai morrer e chegar tão perto da morte que é capaz de ver as pessoas se despedindo de você.
Agora que fiz asneira não poderei voltar atrás
A minha vida é como uma tempestade a tentar chegar ao Sol para depois imaginar mas os obstáculos que existem entre a tempestade e o sol são imensos como os que existem em mim e os meus sonhos que não é simplesmente que eles se vão concretizar .
Depois de tentar várias vezes tudo parou e estremeceu .
Não é o topo da montanha que nos torna realizados, mas o caminho que trilhamos pra chegar até ela. Portanto quem observa o caminho adquire experiência caso precise voltar, mas aquele que não observa pela ânsia de chegar se perde dentro de si mesmo e se algum dia precisar voltar, não saberá o caminho por onde passar. A ganância é inimiga da sabedoria ... e a sabedoria é o alicerce da inteligência
Ainda que o tempo mude, as folhas sequem e o dia demore a chegar, me manterei firme no meu propósito, pois já sei quem sou e aonde eu quero chegar.
Que seja breve o seu regresso, mas quando chegar se aconchegue aqui no meu coração e se acalme e não tenha mais pressa , faça morada em mim FELICIDADE !
Num emaranhado dentro de mim, embrulhos dentro de embrulhos e nunca sei quando vai chegar a surpresa, cansada de tentar chegar nesse presente, minha mãos já fracas não aguentam mais desembrulhar.
"Os grandes vencedores ja perderam um dia,porėm para chegar là tiraram grandes ensinamentos dessas derrotas."
Que seja leve o que chegar...
Que seja verdadeiro o que permanecer...
E que seja abençoado, iluminado e enviado
por Deus todas as bençãos da jornada!
(Priscilla Rodighiero)
[ Eu Até esperei ]
O tempo abrir, o sol brilhar,
a tarde chegar, nuvem sorrir.
Relógio correr, pessoa do ônibus descer,
Barco seguir.
Homem correr, Mulher chorar,
Quem não ama, amar... Trem partir.
Senhora andar, criança engatinhar,
Grávida parir.
Coruja voar, cílio pestanejar,
Bebum beber, parede ceder, saliva engolir.
Dorminhoco sonhar, brigão brigar
Ladrão escapar, escola abrir.
Cego enxergar, coração dilacerar
Fé se abalar, perdedor admitir.
Mulambo se limpar, calçado esfrangalhar,
calado: gritar, dor na coluna sentir.
Estrela do mar, cometa passar
Galinha cacarejar, flor... florir.
Corpo padecer, lua aparecer,
Pôr do sol chegar, noite triunfar
... Você não vir.
