Chega de Mentiras
Saudade.
Chega e entra sem pedir licença.
És a dona da chamada ausência.
Chega e aperta a ferida.
Nem se importa se estou na lida.
Contigo tenho que aprender a andar.
Me ajustar ao teu caminhar.
Dependendo do momento, sei a sua idade.
E seu nome? Chama-se saudade.
Chega uma hora, uma hora crítica sabe? Em que a gente evita olhar nos olhos da pessoa por ela saber o que eles estão dizendo.
Ninguém chega a lugar nenhum puxando o tapete de ninguém, quem bate no peito se gabando da posição que está, mas dorme com a consciência pesada por ter chegado lá de forma desonesta e desleal, na verdade nem tem muita coisa para contar, e certamente na primeira adversidade é certeza perder tudo aquilo que nunca conquistou como deveria ter conquistado.
Brasileiro é diferente
Chega me causar espanto,
Faz da vida uma piada
Pra sorrir do próprio pranto.
De tudo faz gozação
Cada qual tem seu ladrão,
Para jurar que é santo.
(LÉO POETA OFICIAL)
O futuro chega em segundos Somos todos iguais Sombras de um passado disse eu a meu coração Preciso de um lugar longe de tudo e todos, onde só aja eu e minhas lembranças do passado. Preciso de um lugar onde o hoje seja realidade o ontem lembranças e o amanhã volte a ser sonho. Colorindo a alma no brilho do horizonte Como se fossem gotas de felicidade. Ele respondeu-me assim; Lágrimas são gotas de alivio da alma, Tenha esperança no amanhã e observe se as sementes plantadas por você hoje, lhe renderão bons frutos na hora da colheita.Boa noite.
.
E assim chega a noite, de mãos dadas com o silêncio, que há muito ganhou raízes. Desviei o que pude das esquinas da noite me deparei com a madrugada triste fria e solitária. A solidão veio se esconder comigo. Sozinhos fizemos as maiores loucuras poéticas. E o que sobrou da vida foi fragmentos de outrora, pedaços de tempo que guardam lembranças. E assim, em pedaços são restos, são cacos, lasquinhas de vida espalhadas no chão. Vejo lá fora uma grande luz a brilhar será que meu coração parou ou estou a sonhar? Apenas uma mera ilusão e uma noite solar. Boa noite
A noite chega como que sem pedir licença cobre tudo com manto negro. Me ponho a pensar, te dei o melhor que já ouve em mim, mesmo assim me deixaste sozinho e perdido. Minha alma parece estar desaparecendo Parece que todo mundo que eu encontro está tirando um pedaço dela. Somente a lua não me abandona, e segue comigo, me anunciando pelas ruas desertas, na tênue linha do infinito entre a loucura e a razão. Quando no fim da noite o dia já dá sinal de sua aparição, já exausto da caminhada me deito em uma nuvem e com a cabeça Em você peço a Deus que te proteja. Boa noite
A noite chega, o silêncio interior acorda. Uma noite vazia, fria e o vento a meu ouvido sussurrando. Pensamentos em você mais uma vez me tira o sono, lembranças me vem como um tapa na cara. Mais as marcar essas ficam no peito, essa noite fui longe nos meus pensamentos escrevo porque me acalma me faz bem a alma em meio as tempestades fui espalhando minhas sementes e regando-as com minhas lágrimas, a noite prossegue e aos pouco vou superando o passado. Tento mais não há como fugir da escuridão. Caio em seus braços e chegado a hora de sonhar sempre vou acreditar que atrás de uma curva existe a esperança de encontrar a tal felicidade. Boa noite.
O tempo passa a noite chega olho meu passado como um livro. Releio as páginas da minha infância na adolescência quanta revolta muitas vezes sem causa. Na juventude quantos amores, hoje vejo como o tempo passa rápido. Em apenas minutos ou horas revejo trinta ou quarenta anos, e no minuto seguinte já sessenta . Viver e isso aceitar que a vida passa e entender que o sabor da vida e sonhar. Sei que em um futuro próximo vou me chamar saudade, mais estarei com um sorriso nos lábios e direi para minhas tristezas e decepções que estive por aqui ; tive meus amores minhas aventuras que vivi intensamente essa loucura chamada vida. Boa noite.
A noite chega mais uma vez, no escuro do meu quarto procuro um jeito de te encontrar é difícil acreditar mais cada coisa que acontece na vida da gente é pra nós mostrar que somos capazes de superar. Há um grito de sabedoria querendo entrar em minha solidão. O vento se cala meus sentimentos congelam. Sr tempo o dono de tudo sr da razão com ele aprendi que a coisa mais fácil nessa vida é errar. Lembre-se disso antes de tomar qualquer decisão entenda que a amizade é um encanto , é uma troca de afinidades e sentimentos. Se no futuro eu não fizer parte do seu presente olhe para o céu a estrela mais brilhante lá estarei para te dar boa noite e lembre-se que Fui parte do seu passado. Talveis eu tenha vindo a esse mundo só para ser seu amigo. Boa noite.
A noite chega, de repente e sombria. Pelo vidro da janela percebo que foi embora mais um dia. Em meu quarto escuro permaneço, vejo o vento a passar calmamente sussurro a ele meu desejo, que ele chegue até você e diga que ainda te espero minha alma grita, berra e diz,vai, continue não pare! Encontre-a diga a ela que esta difícil seguir em frente, o vento sopra lastimoso assoviando melancólico me diz; Desculpe amigo sou apenas um vento e não chego até às estrelas. Boa noite.
Mais um dia se foi. A noite chega com suas nuvens carregadas, negras . Fecho os olhos meus pensamentos voa livre resgatando histórias
As horas lentamente se vão, num piscar de olhos ja e madrugada. Minha alma está inquieta. Ela vaga em busca de um ancoradouro; um lugar para repousar, pra se largar de todo corpo e sentir um pouco de paz. O coração bate forte dentro de mim, revivo lembranças que me aproximam de ti quase sinto sua doce respiração entre os meus pensamentos. Mais bem sei que você e assim; paixão de uma noite que logo tem fim boa noite.
A noite chega de mansinho, sem avisar abraça-me forte e me faz sonhar. A noite pra mim ja não é apenas noite, os poros da noite exalam o perfume que me faz ir além. No vazio do meu quarto desfruto da saudade. Tantos anos eu ainda tenho sua foto as vezes me perco em pensamentos. Minhas ilusões são tão presentes que posso ouvir sua risada qualquer coisa e capaz de relembrar em mim sua presença. Essa noite não pude orar ajoelhado a beirada da cama eu chorei, o sussurro de uma voz me disse: filho essa foi a sua mais sincera oração. Boa noite.
A noite chega de repente, demorada, chuvosa e fria . Na janela sopra um vento, do nada nasce um sofrimento. Pelo vidro vejo que se passou mais um dia. Sentado na varanda do tempo, faço do véu da noite o refugio dos meus sonhos. Minha alma chora, tropeçando na escravidão do meu desejo, vejo o tempo passando por mim, o que fazer ? Valeu os amores que vivi e trago guardados no peito. Respiro fundo preencho meu coração com a emoção e adormeço. De toda tristeza me esqueço pois vou sonhar com você. Boa noite.
A noite chega logo em meu sonho te encontro ! Ola ! Mais uma vez você por aqui, com um lindo sorriso você responde; sim, adivinha o que quero. Antes que eu fale alguma coisa você ja me abraça me beija me puxa rolamos na arreia branquinha da nossa praia favorita. Voce faz sentido aos meus pensamentos e desejos mais secretos . Procuro disfarçar que te amo , mais seu amor e fogo que incendeia meu coração.Então digo a minha alma desta vez e pra sempre! Tola ilusão o sol desponta no horizonte, você se apressa em partir, uma lágrima desse em meu rosto, você sussura em meu ouvido, tenha calma em breve estarás comigo no paraíso. Boa noite.
A morte e mesmo assim, chega sem avisar em um dia qualquer. Engaveta sonhos esvasia os abraços silencia os sonhos acaba com os planos. Já se passou tantos anos, Tarde da noite todos dormem, as ruas e um breu total eu aqui ainda penso em voce, e sinto saudade. Eu espera tanto de você queria poder sair com você, sem precisar me esconder, como se isso fosse possível. Por um tempo eu até acreditei que fosse, não fui capaz de entender o real dilema da sua vida. Um olhar por entre a janela, o que será. Um breve arrepio retrai meu corpo, O silêncio me traz o eco da tua voz, envolto em uma bolha de sentimento. Sua voz me diz salva-me, acho que e apenas uma tentativa frustada da minha razão, para afugentar esse frio que habita em minha alma. Boa noite.
Mais um dia se passa, a noite chega. Onde o vento me levar, levarei meu coração. Perco o sono com você em meus pensamentos . Mas hoje é a minha noite de voar ; voar, voar até onde eu possa imaginar . A esperança sera meu guia. No silêncio da noite eu escrevo, Falo um pouco de mim, com poemas me descrevo, nas madrugadas sem fim. Nos engasgos da minha alma, pulam gotas de saudade Corro contra o tempo, me reconheço e me
reinvento. Teria sido tudo tão mais fácil se apenas me fizesse chorar, não precisava rasgar meu coração. Foi isso que você me fez. Mesmo assim a solidão risonha prega peça em minha mente. Quando te vejo chegar sorrio contente. Boa noite.
No grito da noite a tristeza chega em silêncio, me abraça. Enquanto acordado se explica, e justifica dizendo entregue seus sonhos para as estrelas e descanse sua alma. O que é melhor, sofrer acompanhado ou ser feliz sozinho. Eu respondo pra minha tristeza: as vezes no escuro da noite eu penso na morte, com dor com amor. Será isso castigo ou sorte ? Meus pensamentos voam tanto que as vezes até me perco deles, Ainda Tenho um desejo dentro de mim. Que a felicidade um dia apareça seja uma companheira, ou pelo menos, uma amante incansável só preciso descobrir onde ela se esconde. Boa noite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp