Chega de Mentiras

Cerca de 117012 frases e pensamentos: Chega de Mentiras

⁠Um conjunto de lembranças que traz saudades, impossível de esquecer, a cada momento fica como vinho velho, melhor, melhor de lembrar, melhor de seguir seus exemplos, melhor de lembrar da lealdade, no carinho e da imensidão do amor, são palavras que não se podem falar apenas sentir com o passar do tempo, que a todo momento não sai de mim, é como o Sol, que às vezes não aparece mas a gente sabe que está lá, é o que sinto aqui, não existe mais em pessoa, mas viverá para sempre dentro de mim... Gratidão é o Nome q quero Falar! Mãe, saudades

Inserida por ruth_nely

⁠Qual um louco que insiste em querer ir pra prisão mesmo com a sua fiança já paga, assim é quem vive sem Jesus.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Fez do seu jeito
Quantas vezes caiu, e se levantou
quantas vezes engoliu, e não explodiu
quantas vezes chorou, para não desistir
quantas vezes se humilhou, para continuar.
A se ele acreditasse de verdade, que sempre teria forças e recomeçaria novamente, ele tinha que ter isso sempre em mente, pois sempre seguia rente, com o coração dilacerado, mas erguido, sempre em frente.
Como ele gostaria de saber a quantidade de forças que ainda tinha, pois ao invés de se amargurar, de chorar, se levantaria e seguia, parece que todos à sua volta sabia, mas ele achava que não conseguiria.
Naquele momento em que a flecha o feriu no fundo da alma e ele cego fugia, se ele soubesse que não resistiria e voltaria, e lhe vendo de longe sofreria, mas o orgulho e a vergonha lhe impedia de continuar em sua vigília.
Se ele soubesse quantas vezes cairia e recomeçaria, não cairia, mas como não sabemos nunca quando o fim vai chegar, achamos que já não vale a pena tentar, pois logo ele vai nos abraçar.
A se ele soubesse, tantos males evitaria, quantas dores deixaria só no subconsciente e não a revelaria, a uma realidade que só dores traria, só tristeza e saudades revelaria, e no fim ninguém sofreria.
Mas ele tentou, tentou não fazer sofrer, tentou evitar o entristecer, mas de nada adiantou, pois sofrimento e tristeza foi o que restou, dava ouvidos aos seus impulsos e não compreendia, a dor que causava por querer dar felicidade sem saber se era o que o outro queria.
Felicidade é uma incógnita, um mistério que cada um tem o seu, o que é felicidade pra ele, pode ser loucura pra você, o que ele sonha, pode ser o seu pesadelo, se não houver sintonia, só sofrimento pode se ter.
Quando se pensa diferente nada pode acontecer que venha a amenizar o viver, um puxa para um lado o outro para o outro e a nenhum lugar vão chegar, só dor e tristeza podem carregar.
Mas ele tentou, sim! Bem que tentou, mas do seu jeito, sem se preocupar com o tempo do outro, ou se preocupando sem pensar no seu tempo, e dor, sim muita dor foi o que conquistou.
Hoje tem uma bagagem difícil de carregar, sabe que lutou, mas muitas dores causou, mesmo que com as melhores das intenções, quis que fossem felizes sem perguntar se era assim que queriam.
Pois felicidade é uma incógnita, e incógnita é sempre um mistério, não se pode achar, e não se tem certeza para duvidar, o melhor é não arriscar, pois dor e sofrimento pode causar.
Mas Deus sabe que tentou, tentou evitar o sofrimento sofrendo, pois melhor é o que dá que o que recebe, mas o que será que se deve dar, pode ser que o que você tenha para dar, não é o que se quer receber.
A vida é um mistério, uma incógnita, ô palavra misteriosa por si só, como gostaria de saber mesmo antes de saber, pois só alegria distribuiria e sofrimento não conheceria.
Mas nada disso é simples poesia, a verdade é que cada vida é única, e cada um tem seu caminho, e nada do que você faça, coisa alguma mudaria, pois o que é seu vai te encontrar em qualquer hora momento e lugar, não adianta se desviar.
Isso, só não pode ser motivo para sentar e esperar, pois muitas vezes depende do próximo passo a dar, só aí o destino começa a se desenhar.
Mas Deus sabe que tentou, há se ele soubesse o que sabe agora, quanto tempo economizaria lá fora, mas o que importa é o aqui e agora, pois o futuro de muitos depende de como compreende a vida que viveu outrora.
Mas uma coisa o conforta em tudo isso, ele buscou um novo caminho, e fez do seu jeito, não deu satisfação ao sistema, sistema que nunca concordou, saiu do óbvio e fez do seu jeito, sem se preocupar se nada mudou!
Desde criança achava que a vida poderia ser de outro jeito, e foi buscar esse novo jeito, mas era tudo combinado, e tudo era como parecia ser, mas ele não conseguia concordar, e realmente fez do seu jeito, como achou que deveria ser!
Nunca chorou o leite derramado, levantava dava a volta por cima e seguia a procura do que procurava, quando encontrava logo percebia que ainda não era o que procurava, e seguia seu instinto.
Só lamenta que onde passou deixou marcas que não se apagarão, amores surgiram, viveram e se foram e ele continuou na estrada procurando o que ainda não sabia, mas até aqui, fez do seu jeito.
Ninguém morre de amor, nem deveria matar, pois amor é eterno, talvez com ausência, mas nunca acaba, as memórias ficam para provar isso, quem amou de verdade, guarda na memória.
Na sua mente um coração tem lugar para muitos amores, desde que não tenha causado destruição, cada amor é diferente em intensidade e paixão, quem ama de verdade, é capaz até de se afastar para dar paz.
Mas, o mais importante de tudo isso, é que Deus sabe que tentou, amou todos e cada um do melhor jeito possível, mas fez do seu jeito.

Inserida por Carlos_Gomes_CG

⁠Quando se deixa aflorar a carnalidade as almas perdem a beleza e ficam tal qual flores murchas.

Inserida por alexsandre_soares

"Deus está presente em tudo, no ar que respiramos, na terra que nos alimenta, na água que nos sacia a sede. Ele está presente nos reinos animal, mineral e vegetal. Ele está presente no micro e no macro. Ele está em todo o universo, nos universos paralelos e no multiverso. Ele está presente no maior de todos os milagres, o milagre da vida. Ele é alfa e ômega. Ele é onipotente, onipresente, onisciente. Ele é Deus!"

Inserida por Infinitum1959

⁠não se preoculpe com passado sempre fassa diferente lute pelos seus sonhos .viva o presente, olhe para o passado e verá ensinamentos viva .viva o presente que definirá seu futuro lute pelos seus sonhos e nunca desista do mundo

⁠A quaresma é um momento novo de reflexão uma oportunidade nova para seguir adiante abrir nosso coração para entrada da luz do Senhor Jesus.
Vivenciar esse tempo de quaresma é de fundamental importância é um compromisso pra todos nós.

Inserida por Antonio2020

No final sempre dá certo.

Inserida por Matheusluiz428

⁠Sem emoção a vida fica insossa. Mas sal demais prejudica, é preciso saber temperar pois a razão nos ensina a valorizar a vida.

Inserida por alexsandre_soares

Acredite em você, pois é dentro de nós que começa o milagre.⁠

Inserida por alexsandre_soares

"Assim como as ondas que se sucedem uma após outra no mar bravio, são as provações no dia-a-dia de nossa existência. Cabendo a nós, somente nós, enfrentarmos e superarmos as vicissitudes da vida. Para tanto devemos ter fé, resiliência, e perseverança. Eis o segredo da superação."

Inserida por Infinitum1959

⁠Não sei se já é tarde, se pensar assim meu coração reparte. Só me resta respeitar, guardar meu coração e recorrer à oração.

Inserida por alexsandre_soares

“Quem crê somente no que vê, que não confia em ninguém, e não acredita em milagres; não percebe o imperceptível, desconfia de sua própria sombra, e não reconhece o maior de todos os milagres, o milagre da vida.”

Inserida por Infinitum1959

Não devíamos estar aqui. Sou bonito demais para estar aqui. Chamo muita atenção. Minha beleza me torna um alvo.

Inserida por pensador

A cidade é um lugar difícil. Não é para quem é delicado.

Inserida por pensador

Só porque tem uma carruagem e veste ternos, você não é superior a mim. A ninguém.

Inserida por pensador

⁠Nem toda ação que realizamos é importante.
O automatismo pode nos levar ao cansaço de uma vida assoberbada e vazia de sentido
Abrir mão do que não é importante é difícil, porque necessitamos descobrir o que importa, ou seja, o que devemos trazer pra dentro de nosso cotidiano. Essa descoberta exige muita reflexão e coragem.
Devemos lembrar que carregar entulho não é o mesmo que carregar um tesouro. O muito nem sempre é o bastante, o bastante é o que importa, o que basta o que nos satisfazer.
Devemos abrir mão do que é irrelevante para direcionar a nossa energia para o que importa.

Inserida por mardoniobarros

⁠A alma recebe o conforto do amor verdadeiro. Quando o amor que se viveu foi verdadeiro, ele não foi embora. Não aceite a voz da tristeza, não há solidão! Acredite! O amor sabe o que faz!

Inserida por alexsandre_soares

⁠Vou chegar bem perto de você
Vou beijar teus lábios com prazer
Vou dizer-te quanto eu te quero
Meu amor a muito te espero.

Não adianta você resisti
Dos meus braços, não irá fugir
Onde Fordes, irei te encontrar
Meu sempre irei te amar.

Sei que não tenho nada pra te oferecer
Meu amor que devo eu fazer ?
Pois tú és a mulher que sempre quis
Só ao teu lado eu serei feliz.

Um Novo Dia Raiou.


⁠Um novo de raiou
E eu pude contemplar
As maravilhas de Deus
Ao ver o dia raiar.

Muitos não poderam
Vê o dia amanhecer
Porque partiram desse mundo
e outros não poderam vê.

Sou grato a Deus por tudo
Mesmo sem merecer
hoje estou vivo,
Para te engradecer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp