Chega de Desculpa Esfarrapada
“Querer ser livre é estar preso ao próprio desejo de ser livre. Enfim, um paradoxo que a razão ordinária não compreende”.
Ao contrário dos líderes políticos, que fazem muito barulho mas raramente modificam alguma coisa de substantivo, o escritor, se quiser, tem o privilégio de ser um dinamitador discreto, que derruba muitos prédios em torno sem que ninguém ouça a explosão.
“” Não tenho medo das rugas
Das marcas do tempo
Das lágrimas que chorei
Não tenho medo da saudade
Das lembranças do que um dia existiu
Tudo que partiu, tinha que ir
Espero apenas o sol de cada manhã
Dentro de uma janela aberta ao mundo
Espero vida ...””
Os alertas são necessários enquanto não aprendemos a evitar certos enganos. O mal só exite para nos levar ao bem.
Não importa, sempre será assim.
Nós sempre teremos medo de que alguém interrompa nossos planos e acabe com nossos sonhos (os quais, inocentemente, julgávamos que seriam realizados).
Que sensação desagradável ao ver pessoas inúteis sendo valorizadas, enquanto os diamantes são desprezados.
Talvez, um lugar calmo, um lugar com uma companhia, não precisa ser a ilha do Hawaii, ou um lugar paradisíaco
Pode ser o banco da praça, ou o colo num lugar a dois, talvez até, o lugar perfeito dependa de quem o acompanha
Não importa, o tempo que passe, essa hora sempre vai existir, apenas uma, ou mais vezes,
Seria uma pessoa, que o passe confiança, amor, e muito carinho, quem sabe até, não se torne o seu caminho,
o seu, ou a sua guia, para o resto da vida, não precisa necessariamente, terem um compromisso, ou serem íntimos
a confiança apenas, e o amor, já bastam para uma amizade, independente de qualquer relacionamento
As vezes, não precisamos gastar muito, para ficar em paz, é apenas ver o lugar em que se encontra, o clima que está
Procure sempre, buscar a pessoa que te faz feliz, e se não for preciso encontra, deixem te encontrar
você não precisa ir até a ilha, mais faça a sua própria ilha, de amigos, de amores, de paixões.
dependerá de você, escolher como construir a ilha, e quem iria morar nela,
entenda, que para fazer alguém morar lá, você precisa provar, que é habitável, que pode receber, e que acima de tudo,
você tenha um amor, o menor que seja, mais que tenha, para cada membro dela,
Sua ilha, não precisa ser uma ilha necessariamente, mais um pedaço da sua própria vida
Existem dias que o mundo parece se desmoronar sobre nós. Tudo parece estar contra a nossa felicidade. Tudo é um eterno abismo que parece não ter fim. Estes são os dias de crescer. Não em tamanho, mas em atitude diante da vida. Viver é festejar as vitórias, mas também é ter humildade para aceitar as derrotas sem se prostrar diante delas, acreditando que o amanhã será melhor. Eu tenho um sonho! Sonho que jamais vai se perder nas decepções ou nas derrotas. Sonho que sobrevive ao tempo e as circunstâncias, a temperatura e a pressão. Eu tenho um sonho! Visionário, talvez, mas é o meu sonho. Que norteia o caminho a seguir. Que mostra a luz no fim do túnel e que me faz acreditar que nada está concluído, que o fim ainda não chegou e que ainda há esperança em meio ao caos. Eu tenho um sonho! E acredito neste sonho, que um dia se tornará realidade e que mais uma vez irei festejar a vitória, lembrando das derrotas como degraus que me possibilitaram chegar no topo do sucesso, na realização de um grande e imortal sonho!
Já perdi a conta de quantas vezes olhei para cima, suspirei, tentei me acalmar em palavras dizendo que tudo daria certo, e, não deu.
EU SEM VOCÊ...
Quem somos nós sem o amor?
Quem somos nós sem amar?
Quem é você que me fez acreditar,
Que se entregar ao amor é um ato de coragem, de entrega e de sonhar.
Você é alguém que me faz delirar,
que me deixa até sem pensar,
e quando percebo já estou de novo a te procurar.
Não consigo esquecer,
Você me faz ver,
Que eu sem você,
Não consigo mais viver.
Quando te olho, não quero mais chorar, só penso em ti em te fazer acreditar, que eu fui feita só pra te amar,
nada pode separar, mais um grande amor, que dentro de mim abitou e uma vontade louka deixou.Você dentro de mim ficou, não sei como tirar esse grande amor, que em cima de meu corpo repousou, cansado de tanto fazer amor,
atravesso as paredes do seu corpo, deito em cima da tua alma, faço amor com você, sem ter data e hora marcada.
Pela primeira vez na vida, tinha a impressão de que o bem não coincidia com a verdade.
Numa noite perdida
Pensando na vida
Pensei em você
Olhei ao redor
Senti-me tão só
E desejei te ver
Busquei suas lembranças
Nesta distância que você
Colocou entre nós
Viajei no passado
E sonhando acordado
Ouvi sua voz
Em tal nostálgia
Naquela noite vazia a me consemir
Perdi toda calma
Toturei minha alma
E não consegui durmir
O dia amanheceu
A noite transcorreu
E eu ainda te desejando
E numa noite perdida
Chorando e pensando na vida
Escrevi isto pensando em você.
