Chega de Correr Atras
Os produtos estão na vitrine ( novamente atrás de um vidro) e você sozinho olhando eles... Desejando, porém nao pode comprá-los.... Enquanto não os têm - é um sonho.... Quando consegui-los- é o tédio.... Solidão "inexistente" agora, contudo estará viva daqui a pouco.
Dizem que a esperança eh a última que morre. A minha morreu há dois mil anos atrás e ressuscitou no terceiro dia.
"Quando eu resolver seguir a minha vida sem você, espero que não volte atrás, por quê sera tarde demais. "
Às vezes se torna meio triste...
Saber que há alguém que te conheceu há muito tempo atrás
E que você não se lembra dessa pessoa
Simplesmente...
Não consegue se lembrar
Do quanto...
Essa pessoa foi especial para você...
E eu compreendo...
O quanto dói saber...
Que há uma memória importante perdida no seu passado
E que você...
Teve de se esquecer.
"Nunca de aquilo que você não pode dar, nunca faça algo que não queria. Nunca corra atrás daquilo que te cansa, nunca force aquilo que você não aguenta. Faça tudo isso, e também nunca será alguém na vida!" (11/05/19)
A lei do tempo é fixa. O tempo apenas avança, e você nunca pode voltar atrás. Mas há uma forma de voltar no tempo. É por meio da sua memória.
Vivemos na ilusão correndo atrás das coisas.
... e jamais percebemos que estas mesmas coisas, só se manifestam através de nós, e que bastaria apenas, que observássemos o entorno armássemos uma estratégia de vida e tudo se manifestaria na vida prática.
Porém, aí de nós...
Droga, o que está acontecendo comigo?
Fui atrás de curiosidades e acabei encontrando você
Será que é coisa do destino, ou apenas mais uma ilusão vindo?
“Atrás de um bom coração, existe o seu limite.
A sua delicadeza não se confunde com fraqueza.
A sua intensidade transborda a sua verdade.”
Eu nem percebi, naquele dia, quando saí de casa atrás de um quase imaginário, um vago Cícero Araújo, que estava, na verdade, correndo atrás de um coelho branco de olhos vermelhos, colete e relógio, que ia me levar pra um buraco, outro mundo. Também, que importância tinha? Acho que eu teria ido de qualquer jeito, só pra cair em algum mundo, sair daquele estado de suspensão da minha vida num entremundo, sem nem por um momento me perguntar como nem pra onde havia de voltar.
tentar ser alguém na vida é igual um cachorro correndo atrás do próprio rabo... se você não é alguém, o que você é? um não ser?
Focaliza-se nos seus objectivos e corra atrás para concretizá-los, porque as barreiras existem para serem "ULTRAPASSADAS".
Sou o tipo de pessoa que corre atrás, procura, pedi desculpas, fala que ama toda hora e sempre tenta deixar as outras pessoas para cima. Não trato mal as pessoas quando eu estou triste e sempre tento fazer de tudo pra ajudar, eu sou sentimental, choro demais e tenho medo de perde as pessoas que eu amo. Tento dar o meu melhor de mim só que eu acho que eu sozinha me esforçando não vou conseguir. Eu sou o tipo de pessoa que dar 100% de mim para as pessoas mais nem todas me retribui com o mesmo valor.. algumas retribui mas outras só retribui com 1% ou as vezes nada, e isso me deixar muito mal por saber que o esforço só vem da minha parte.. isso me desmotiva e com isso os choros sempre vem.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
