Chega de Correr Atras
Mesmo que eu tenha
à minha frente
um lindo e longo caminho.
Mesmo que eu tenha
atrás de mim
um sorriso de lembranças.
Mesmo que eu possa realizar os sonhos...
Se ao meu lado não estas
nada tem sentido...
Ainda me lembro de que pouco tempo atrás acreditei em promessas de amigas “Vamos fazer faculdade juntas”, “Vou ser madrinha do seu neném”, “Vamos casar juntas”. E hoje, fico impressionada de quanto tempo eu perdi acreditando em promessas, pensando demais no futuro, que hoje está desmoronado. As “antigas amigas”, ao menos falam comigo. Deve estar por aí, fazendo promessas para outras, para do mesmo jeito serem quebradas.
Tudo depende de você, faça uma escolha e não volte atras... mas que seja logo antes que seja tarde de mais...
Para uma pessoa dar um passo à frente, ela necessita de uma estratégia pensada a muitos passos atrás! (empreendedorismo no sangue)
O amor, quem sou eu pra falar sobre ele pois a 1 dia atrás, falava sobre ele sem realmente acreditar, acho que eu fui injusto em as vezes falar sobre ele sem saber o que significa, eu ainda não sei realmente o que significa, mais sei que ele chega sem dizer que esta chegando, ele chega no momento que agente menos espera, e ele chegar para melhorar nossa vida, apesar de ser uma palavra tão forte o amor, não e pra ser entendido com dizem algumas pessoas, talvez ele tenha cido feito para ser sentido, pois ele e um sentimento e sentimento não e pra se entender, mais a alguns dias atrás eu queria morrer, queria me matar de uma forma que fosse rápida, pra falar a verdade eu não tinha motivo pra viver, acho que todos quando acorda todo dia, tem um motivo pra agradecer a deus, um motivo pra dizer nossa minha vida vale a pena, alguns leva o estudo em primeiro lugar, o outro leva a namorada, o outro leva o trabalho, e eu estava um cara vazio, sem saber qual era o motivo para eu estar vivo, talvez seja por isso que não tinha motivo pra viver, mais com o passar dos dias, a pos eu ter conhecido você eu vir que para se viver não precisa ter muita coisa, não precisar mudar apenas precisa gostar de alguém, acho que quando nos gostamos de alguém e como se nossa vida virase de avesso, desse uma motivação pra viver, mas eu apesar de ser um cara vazio, você me faz sentir cheio, apesar de sempre dizer que estou bem, estando triste você me faz estar bem, acho que o amor e sentir falta de uma pessoa, e saber que realmente ela faz falta na sua vida, e quando ele chega ele muda sua vida, não posso lhe chamar de flor pois as flores tem espinhos, acho que posso lhe chamar de um arco Iris pois quando aparece alem de mudar nosso dia deixa ele mais feliz, faz com que ele tenha um amanham, tentei varias vezes entender as mulheres mais descobrir que isso e impossível, mais com você eu aprendi que a vida sempre pode melhorar não importa como ela esteja pois você e meu motivo para eu estar vivo, Viva sempre a favor do tempo sabendo que com o tempo agente aprende tudo e com o tempo agente aprende a amar, não importa o tempo mais, com o tempo o amor chega ate nós
“Faça da vida um escapulário, você não consegue ver a imagem que está atrás de um escapulário, porque o que está atrás não importa, o que importa é o que vem pela frente.”
Se eu pudesse voltar atras e fazer tudo de novo ? eu não faria . Pelo simples motivo de que , se eu não tivesse errado , não teria aprendido a acertar .
Ele nunca vai mudar, por mais que eu tente não vale a pena voltar atrás, hoje eu já refiz a minha vida, já aprendi a dormir sem sentir o cheiro dele, aprendi a dormir sem ouvir a sua voz, aprendi a ficar só e a chorar só quando eu precisava tanto dele! Eu o desejo todos os dias, mas todas as decepções e todas as brigas me fazem durmir com a consciencia tranquila e saber que eu não fui a causadora de tanta dor! É triste ter que ficar sem seu abraço! E saber das suas noticias mundanas, fazendo bobagens, com pessoas que não querem seu bem! Só me resta, pedir a Deus forças e pedir também que Deus cuide bem dele, sempre o guiando e o afastando das coisas ruins!
Dias atrás meu amigo também perdeu um ente querido. E para confortá-lo, eu disse que a gente deve comparar a morte a uma viagem. Uma longa viagem. E nesse destino, não há telefone, não há e-mail, não chegam cartas, mas existe a certeza de que um dia haverá um (re) encontro. É mais fácil se apegar a isso. É menos doloroso. É o fio de esperança que nos estimula a continuar. Algumas vezes consigo, outras vezes não.
Eu já não vejo mundo como a um segundo atrás, e nem posso prever o segundo seguinte!
Nesse meu mundo as horas não existem, a palavra tempo não diz nada, eu vejo tudo, tudo que os outros por algum motivo não veêm, e meu tempo não é calculado por relógios nem calendários..
Eu sinto o vento, eu vejo as árvores, vejo as cores, eu sinto os cheiros e os gostos, eu não deixo nada passar em vão, e nada é em vão nessa vida..
Vida que mais parece um teatro, onde eu vejo drama, ação, romance e suspense a todo tempo, e é sem ensaios, de onde os finais nem sempre são felizes.
Eis aqui nosso palco, eis aqui a vida!
Hoje percebi que quanto mais o tempo passa mas queremos voltar atras.O segredo é viver o hoje aproveitando-o da melhor forma
"Escrevo pq é fácil me esconder atrás das palavras. É confortável e não me assusta. Porque eu sempre me assusto..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp