Chega de Correr Atras
A um certo tempo atrás me deparei com alguém que me fez a seguinte pergunta, como pode alguém ser filho de pessoas tão simples e ser, administrador, engenheiro e futuro advogado, confesso que essa pergunta me intrigou naquele momento, senti vontade de responder a altura, já que era uma pergunta sarcástica, mas me contive, fiquei em silêncio e depois observando tudo isso com mais calma, me veio a resposta, é Deus…
Deus quem me deu uma família maravilhosa, onde desde cedo aprendi valores morais e éticos, Deus que iluminou meus caminhos e minhas escolhas, Deus que permitiu tudo acontecer em minha vida, e refletindo sobre isso, me deparo com a nossa negligência, nosso esquecimento, muitas das vezes apenas lembramos de pedir e esquecemos de agradecer, tudo que acontece em nossas vidas não é um simples acaso, mas sim uma história escrita por Deus, por isso lembre-se de agradecer por tudo o que você já conquistou, e pelos planos futuros, pois só assim será possível realizá-los… nunca deixe de sonhar, sonhe, acredite e conquiste…
Esse negócio de ir atrás para não ficar na saudade é algo que me tira do sério, a gente cansa de lutar para dar certo. É chato perceber, depois que já houve um grande apego emocional, que só você tá ligando, escrevendo, se importando. Me irrita querer desistir de alguém e perceber que eu preciso dela, mesmo ela não precisando de mim.
Uma mulher quando faz suas malas sentimentais e bate a porta, ela nao volta atrás. Quando uma mulher sacode a poeira do seu coração, ela não volta a pisar mais em cinzas.
Um homem volta, revira lixo, desamassa fotos, odeia, amaldiçoa. Uma mulher quando guarda cartas, ama, mas quando joga fora fotos, nunca mais volta seu olhar pro passado. Ela fica e tenta, mas quando ela diz ADEUS, é pra nunca mais chorar.
Mas ele tinha se apaixonado uma vez. Uma única vez, muito tempo atrás. E isso o mudara para sempre. O amor perfeito faz isso com a pessoa, e aquele tinha sido perfeito.
O futuro pertence aqueles que acreditam em seus sonhos, por isso corra atrás dos seus e lembre-se sempre que quando se trata de um sonho pessoal não existe “nosso sonho”. Se o sonho te pertence é você que deve ir à busca de realizá-lo e não o outro.
Não alimente dependências de outras pessoas. Ver-se como vítima da própria história, das pessoas e do mundo não ajuda em nada. Como se permitir ser feliz alimentando um pensamento assim?
Transforme-os em metas e estabeleça atitudes diárias que te aproximem da sua realização.
Sem esforço, sem suor, sem ação, nada acontece. Seu sonho não vai bater na sua porta e dizer: realizado!
Diante de um problema, crie possibilidades em vez de ficar se justificando, superar desafios nos leva a grandes realizações.
E hoje foi a data em que, há 23 anos atrás, o dia amanheceu mais colorido! Já te desejei Feliz aniversário, mas não poderia faltar aqui nas nossas redes sociais. Hahaha.. Meu amor, minha princesa, minha irmã, minha melhor amiga, falar de você e desejar tudo de melhor é uma questão muito fácil pra mim, mas hoje farei diferente. Hoje vou agradecer primeiramente ao Pai Celestial, e a você, por ser quem você é em minha vida. Você que me conhece melhor que a mim mesma, que sabe quando estou triste ou feliz, sem eu ao menos falar nada, apenas sente, como telepatia. Você que sempre esteve ao meu lado em todos os momentos, mesmo longe. Sempre me apoiando e me ajudando em todos os quesitos da minha vida. E eu só tenho a agradecer a você e ao nosso Deus, por ter me dado o privilégio de tê-la sempre comigo. É claro que sinto a sua falta a todo o momento, mas sei que em pensamento, coração e alma estamos e estaremos ligadas para sempre. Oro sempre a Deus pra que Ele lhe proteja de todo mal desse mundo e que você sempre se saia bem em tudo que fizer. Da mesma forma que eu sei que posso contar com você, nunca se esqueça que você poderá também sempre contar comigo, estarei sempre de pé, aplaudindo todas as tuas vitorias aqui nessa vida.
Que Deus lhe conceda todas as bênçãos vindas do céu, que você continue essa mulher virtuosa, próspera e com uma alma linda. Obrigada por tudo, principalmente pela minha sobrinha/afilhada!
Você é e sempre será a melhor para mim! Te amo de uma forma desmedida!
Parabéns à você, meu outro Eu!
★...Se eu pudesse
Voltar atrás por momentos
★....Seria talvez louca
Mas procuraria na tua boca
O sopro de vida que me falta neste momento.
Talvez seja hora de esquecer tudo que me fez mal até agora. Deixar lá atrás as lágrimas. E abrir espaço para os novos e sinceros sorrisos. Não deixar nenhum lugar para tristezas e melancolias. Eu tenho tantos motivos pra sorrir. Pequenos e grandes motivos. Mas que são motivos pra sorrir. Nada de ficar me lamentando pelo que aconteceu lá atrás. Se lamentando por quem não quis permanecer na minha vida. O tempo passa. E muita coisa tem que ficar atrás mesmo. Hoje é outro dia. Hora de esquecer o que passou. E viver o que tenho de viver hoje.
Desisti, voltei atrás, tentei uma, duas , três vezes.. poderia continuar tentando mas eu cansei, eu acho que deve ter algo melhor lá na frente, quem sabe você mesmo seja algo melhor, mas pra isso tem que 'se permitir', tem que nascer denovo (por dentro).
Eu cuido,corro atras,peço desculpas,me importo,me preucupo, MAS QUANDO EU DESISTO... Pode crer, meu desapego é pra sempre !!!
Atualmente, estou fazendo algumas mudanças em minha vida, caso você não ouça mais falar de mim você provavelmente é uma delas.
Ser feliz não significa que tudo está perfeito, mas que você escolheu olhar além das imperfeições.
Engraçado como algumas das minhas lembranças me fazem sorrir involuntariamente.
Um governante que se esconde atrás de executores pagos depressa se esquece do que é a morte. (As Crônicas de Gelo e Fogo. Livro 1. Pg, 17)
E ele dizia que eu era louca, eu teimava que gostava dele, corria atrás eu queria ele, e ele teimoso repetindo que eu era louca. Um dia ele cedeu, e ai aconteceu o que eu mais queria ficamos...e ai gata eu percebi que ele tinha razão eu era mesmo LOUCA! mais louca de ter ficado com ele.
