Chega de Correr Atras

Cerca de 123702 frases e pensamentos: Chega de Correr Atras

⁠⁠"⁠Nós"

Por hoje é só
Por hoje chega ,
Só por hoje as lutas cessarão
Hoje meu eu descansará satisfeito

Que fiz o meu melhor
Hoje abraçarei meu travesseiro
Sentirei meu próprio cheiro
E direi a mim ,

Poha hoje tu foi foda
Não que nós outros dias você
Não tenha tentado , mas hoje
Hoje, hoje, você conseguiu por você

Hoje como todos os outros dias
Você se fez estrela
Mesmo que os outros dias você
Não tenha percebido

Hoje especialmente hoje
Você compreendeu
O significado de amor próprio
Amor que sara amor que cura

Vai lá ser seu próprio sol
Estrela que se guia .

Inserida por Ariane28

⁠Pensamento do dia.

Devagar se chega ao longe.



Só que demora muito.

Inserida por don_de_moura

⁠DIAS AMARGOS -- se prepare porque ele vai chegar. Chega.para todos; PROCURE trabalhar e preservar a INDEPENDÊNCIA financeira, para na hora da angústia você ter para onde correr. Livre-se dos VÍCIOS, use alimentos saudáveis, faça exercícios, mesmo que seja caminhar, faça o melhor que puder pelos seus filhos, trabalhe duro, nunca minta, honre às obrigações, preserve o AMOR, faça a sua parte que Deus faz a dele para te ajudar a passar os DIAS AMARGOS".

Inserida por Ademarborba46

⁠Porque ter pressa?
Oque vale a pena na vida
Chega com calma dispersa.

Da próxima vez que tu chegar
Me avise com antecedência
Quero ter tempo de me apaixonar

De olhar nos teus olhos mais demorado
Só assim meu cérebro impaciente
Enxergará o quão bom é estar ao teu lado.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠A pandemia chega aos seus últimos dias agora em 22 de abril de 2022. Vozes nas ruas, pessoas nos bares mais relaxadas, o entra e sai dos lugares sem aquele pânico de que tem um vírus a te surpreender tem melhorado o estado de espírito das pessoas.
Neste aspecto, sim.
Mas ainda há uma patologia remanescente na alma das pessoas, surgida bem antes da pandemia de corona vírus.
Ela vai sobrevivendo às pandemias pelos séculos e não se sabe se um dia a humanidade estará livre.
Sabe-se bem quando uma pessoa está em crise disso quando, recebendo carinho, cuidado ou amor, regurgita de imediato.
O que fazer? nada, é só deixar voar, deixar a pessoa bater asas por aí reclamando da forma do amor que recebeu, convencida de que não era amor, recebe patadas pelos ares e volta.
Estou esperando tantas que não sei onde vou acomodar essa multidão...

Inserida por jozedegoes

⁠AMAR ATÉ DIZER CHEGA

Amar até dizer chega
Amar até os confins do amor
Amar até esgotar as alegrias
Amar enquanto houver amor pra dar
Amar enquanto for recíproco
Amar enquanto for correspondido
Amar até que não dê mais pra amar e diga: Chega!
Porque o mais bonito do amor é não esquecer de amar a gente mesmo e pra isso as vezes precisamos dizer, chega.
(Livro: Amar Até Dizer Chega)

Inserida por MariaDePaula

⁠Respeitar a si mesmo é quando precisa se dar um sossego, um chega!
Todos temos que descansar

Inserida por Kayka

⁠Chega uma época de nossas vidas, que somos esquecidos e enterrado mesmo antes de morrer.

Inserida por jorge_araujo_1

⁠Pare de lamúria, os cães também uivam, mas quando chega a hora, estão prontos para morder canelas.

Inserida por Vasques_R_Oliviera

⁠A felicidade chega e se você.
Não perceber ela parte.
Pousa em outro porto!

Inserida por Shirleimiriam

⁠Um dia quem sabe tudo isso fará sentido, mas enquanto esse dia não chega, sigo confusa, cética e desorientada.

Inserida por Thatiane

⁠todo dinheiro do trafico chega a ser pouco, quanto o assunto é liberdade

Inserida por jose_de_oliveira_1

⁠Ela é intensa.
Causa e chega remexendo toda a sua vida, colocando teu mundo de cabeça pra baixo, tudo em um piscar de olhos. Ela é cheia de detalhes, movimentada, agitada, linda e cheia de si. Prazer!

⁠amanheceu
e a luz chega radiante
e penetra nosso lindo
e divino ser
invade nossa mente
os pensamentos
a alma e a nossa vida
agradeçamos e aproveitemos
o dia de hoje
com otimismo
com fé no Pai
com amor
com esperança
e sabedoria
que nos aconteça o melhor!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

Chega um momento em que um fala apenas o que quer e o outro escuta apenas o que deseja. Talvez seja o fim.⁠

Inserida por brunim7173819

⁠ALUNO FOCADO ("Não me siga, não estou perdido, mas não faço a mínima ideia de onde posso chegar..." — Márcio de Oliveira)
O adolescente acordou muito cedo, nesse dia! Foi ao banheiro, fez suas necessidades fisiológicas, tomou banho, depois tomou seu desjejum, escovou os dentes, arrumou-se, pegou seu material escolar e saiu para o colégio. Andou devagar, e as ruas estavam vazias. Estava diferente...!— Deve ser por que ainda está muito cedo! – pensou ele em voz alta. Continuou a caminhar e chegou ao colégio, mas não havia ninguém ali, todavia lhe nasceu uma esperança descobrindo a fresta do portão semiaberto. Empurrou-o um pouquinho mais e avistou o guarda assentado na área de dentro. Então gritou entusiasmado:— Seu guarda, hoje não tem aula, não?— Hoje é sábado, meu filho! kkkkk

Inserida por Kllawdessy

⁠Filho nasce quando chega. Ele pode ser biológico ou por adoção. Um filho sempre nasce quando chega.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Chega o tempo em que apresentamos o enfado natural do viver. Uns de forma precoce, outros tardiamente. Sorte a nossa não termos longevidade além das centenas de anos nesta terra cheia de males e enganos.

Inserida por Claudiokoda

A cada momento que chega e uma nova oportunidade concedida pelo Criador, na jornada da vida.

Inserida por carla_amorim

⁠Mesmo se você tiver foco, disciplina e determinação, não se chega ao objetivo, sem antes passar pelas adversidades diárias.

Inserida por jose_nilton_de_faria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp