Chega de Correr Atras
Lute pelo seu amor, faça de tudo pra dar certo...
Porém não corra atras, pois se e preciso correr atras e porque não existe ou nunca existiu...
Eu já vivi a ambição
de correr atrás de grana,
eu já vivi a ilusão
de correr atrás de fama;
hoje estou velho e mudado,
hoje vivo sossegado,
só curtindo quem me ama.
Não existe acaso quando você se predispõe a correr atrás de seus objetivos. O acaso leva a distração; a distração leva às percas; e às percas levam ao desprazer.
Não procure convencimento de que o acaso lhe trará o tão esperado sucesso ou seja lá o que for. Você tem que ir a luta. Você tem que buscar, você tem que se encorajar.
Lembre-se que o sucesso é consequência da insistência.
Como no dito popular, atente para não errar insistentemente: errar uma vez é perdoável, duas vezes é aceitável e a partir disso já é acomodação e permanecer no erro, nada mais é que BURRICE.
"Um diploma, não faz um bom profissional mas amar o que se faz, ter dedicação, correr atrás e ter uma excelente execução do que se ama fazer, sim! "
Não precisa correr atrás, se preocupar, se atiçar,
Quando você estiver eu vou estar sempre de boa.
Sabe todos esses juramentos de amor?
Também não precisa,
Apenas esteja,
Se as pessoas parassem de "correr" atrás do fútil .... viveriam bem melhor... e morreriam satisfeitos por apreciar a vida!
Vencedor
Acordar e correr atras
Não conseguir de primeira
Porém,nunca pensar na desistencia
O fracassado sim,desiste
Mas o vencedor
Ele nunca irá desistir
Seja de um sonho distante
Seja de algo simples
Persista
Enfrente as dificuldades
Quebre as barreiras
Bata forte
Seja você mesmo
Um vencedor
"E é necessário ter a imponência de um tigre no espírito,saber correr atrás dos seus objetivos e rugir a cada mérito.
Como um tigre é preciso treinar e treinar suas táticas e ver quais oponentes são seus parceiros a luta ou quais serão sua derrota.
Mostrar sua pele com suas marcas e rugir quando as dores não caberem no peito.
E mostrar toda sua beleza mesmo que os olhos alheios não enxerguem.
Seja um tigre."
Não deixe que as críticas alheias façam você desanimar ou deixar de correr atrás de seus sonhos. Se for preciso chorar, chore; se for preciso ficar triste e angustiado, fique. Mas que isso não perdure. Porque só você sabe o quanto dói abrir mão de certas coisas para seguir adiante. Fortaleça seus pensamentos, mantenha sua fé em Deus e em você, e siga sempre em frente.
Moça, posso te dar um conselho?
Vai ser feliz!
Vai correr atrás do que te vira as bolinhas dos olhos, do que te acelera o coração, do que te bota um sorrisinho no rosto.
A vida não pode ser só desgosto!
Vai com fé, de marcha ré, do jeito que der, mas vai, moça!
A vida tá lá fora te esperando, querendo te dar um abraço!
A vida é boa pra dar uns amassos!
Acredite: quando você se entregar, tua vida vai mudar e nunca mais você vai querer voltar!
Não deixe que te convençam que o viver é um cara chato que só serve para ver os dias passarem. Não deixe os pessimistas te condenarem!
Sabe, as vezes estamos tão acostumados a aceitar somente o que nos dão, que esquecemos como é ir buscar o que queremos.
A vida não é um conto de fadas, eu sei, mas é aquilo que vivemos, e o viver é intenso demais pra ficar comportadinho, esperando que você o convide para dançar. O baile não pode parar.
Em vez de ficar sentadinha no banquinho vendo as pessoas serem felizes, vai ser também!
Eu tenho certeza de que Deus vai te abençoar, afinal, a felicidade é algo que Ele lhe deu, pra usar!
O amor é como uma borboleta. Você não conseguirá alcançá-la se correr atrás dela mas, quando estiver distraído, ela pousará no seu ombro sem que você perceba.
Ser feliz é mérito de quem não desiste. O primeiro passo para seguir em frente é não correr atrás de quem não quer ficar, a primeira escolha para ser feliz é aceitar que o coração precisa de tempo para aceitar, o primeiro fôlego para recomeçar é acreditar que o melhor ainda pode chegar, a primeira dúvida a eliminar é se vai ter força para lutar. Não perca muito tempo, siga de cabeça erguida, de coração firme, de alma leve. Porque se você acredita não importa o que os outros pensam. Afinal a vida é sua
As vezes precisamos parar de correr atrás de um sonho,
e esperar ele se fazer "sonhar", a vida é uma realidade!
(By Eliane Rosa)
De tanto correr atrás da felicidade, esqueceu de olhar para os lados e passou por ela várias vezes.
Ela era doce como um licor mas tinha um marido azedo como vinagre
Cansei de disser o que sinto, correr atrás ...vc é ogro e orgulhoso e infelizmente tenho orgulho próprio
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp