Chega de Correr Atras
Menininha bonitinha
Sua alma vai ser ceifada
Pare de correr atrás do amor
De forma desesperada
A vida é rápida
Mas mantenha a calma
Pois se não tiver cuidado
Você perde a sua alma
Você acha que o amor
É simples de se achar
E gosta do cara
Que mais te faz chorar
A vida é loca
E você não presta atenção
Que o amor é muito complicado
Para ser traduzido em alguma canção
E não adianta
Se entupir de informações
De terceiras pessoas
Que fingem terem corações
Se posso te deixar um recado
Ame-se e tire um tempo para se conhece
Aprenda a amar
Não force ninguém a gosta de você
A vida é foda
Mas é pra ser divertida
Não adianta correr atrás
Do que destrói a sua vida
"Cansei de correr atrás de quem não dá valor. Cansei de correr atrás de pessoas que não se importa com os sentimentos dos outros! Um beijo no seu coração e seja feliz."
Existem coisas pela quais devemos esperar, outras que devemos correr atrás, e outras que nem vale a pena perder tempo.
"Quer uma dica? Esquece. Esquece essa teoria barata de não dar moral e não correr atras. Seja você. É, esquece. Se quer ligar, liga! Se quer falar de sentimentos, fale. Mas nunca se humilhe, claro! To falando serio, vai lá, quebre a cara mesmo, tente a sorte, arrisque. A vida é curta, mais curta que a gente imagina. Perdemos a chance de viver um sentimento lindo pelo simples fato de não falar dele. Orgulho protege sim, mas também faz perder. E perder o que se ama é burrice."
Às vezes a garota pensa: '' Não gosto dele, não vou correr atrás dele''. Nas festas esnoba, quando vão passear pouco se importa se ele pega em sua mão ou se fica a km de distância. Se ele passa as mãos em seu cabelo, já reclama. Se ele diz que a ama, sorri ironicamente. Se ele dá uma rosa, acha que é brega. Se ele muda a cor do cabelo, fala que é gay. Se ele prefere ficar um ou dois sábados em casa, coladinho e assistindo aquele filme que baixou com tanto carinho, ela diz que é perda de tempo, que prefere balada, estar com as amigas ... É quando em um belo dia, ele diz: ''Cansei, preciso de atenção, me sentir amado, jamais esnobado, você pouco se importa comigo, tudo tem limite, acabou''. Naquele momento ela diz: ''Ok, como quiser'' - e vira as costas. Ao chegar em casa, sente um calafrio, um vazio e se pergunta o por que em sentir ''aquilo'', sempre pensou que nunca amaria aquele garoto, até se sentir perdida, até perdê-lo. Tem garoto que aceita de volta uma garota arrependida, indecisa. Tem garoto que dispensa esse tipo de garota, e procura uma mulher. Pessoas não são brinquedos ou roupas, jamais devem se sentirem usadas, menosprezadas. A otária da história é essa garota, mas ao meu redor vejo muitas... Perdem o garoto imperfeito, mas perfeito pra elas. Só lamento, pois reciprocidade é tudo.
A vida nos traz tantas coisas boas,
mesmo assim as vezes não a vemos
e insistimos em correr atrás das coisas muitas
vezes errada.
Olhe de um lado para o outro e veja as coisas lindas
que DEUS FEZ...
Estou cansada de correr atrás do limite em busca da intensidade dos fatos, porque simplesmente os atos em si não me satisfazem.
Ando com vontade de correr. Correr atrás dos problemas e matá-los um a um com minha espada de força de vontade.
Ando com vontade de acordar. Acordar pro tempo que passa voando e eu deixando de lado sonhos fáceis de concretizar.
Ando com vontade de dançar. Dançar de dia, no cair da noite. Relembrar os axés e forrós do meu passado.
É isso, ando com vontade!
Eu poderia, correr atrás de você, dizer que te amo, mais meu coração diz: Não vá, não valerá a pena, correr atrás de quem não te merece.
Um dia você vai sofrer, correr atrás de mim, dizer que me ama mais que tudo, que eu sou tudo para você... E eu vou ficar feliz em dizer que, valeu a pena desistir de você.
Se quiser que algo de bom aconteça na sua vida, você precisa correr atrás e não ficar sentado esperando que boas oportunidades bata a sua porta.
O importante é correr atrás, as oportunidades surgem dessa forma. Sem pressa. Tento uma, duas, três com a certeza que uma hora dará certo.
Perspectiva é correr atrás do horizonte destinado a você,
Seja o que for, acredite, pois Deus na sua infinita sapiência não predestinaria algo que você não fosse capaz de realizar...
A diferença em sua vida somente depende exclusivamente de você !
Não se corre atrás de ninguém... devemos correr
JUNTOS e de preferência na mesma direção. Se
não for assim, não vale a pena!
É preciso ter muita coragem para correr atrás dos nossos sonhos...o medo é o principal impeditivo do seu sucesso! Enquanto ele for maior que a coragem que há no seu coração, você perderá várias oportunidades de realizar seus sonhos e ser definitivamente feliz. Ter sonhos é um combustível para a vida, mas é preciso ligar o motor para que ela ande e percorra os caminhos que estão no seu coração. Arrisque enquanto é tempo, pois um dia ele fugirá das suas mãos e você perceberá que a vida passou e você não fez nada! Vamos lá...coragem...a hora é agora de correr atrás dos seus sonhos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp