Chega de Correr Atras
"E é necessário ter a imponência de um tigre no espírito,saber correr atrás dos seus objetivos e rugir a cada mérito.
Como um tigre é preciso treinar e treinar suas táticas e ver quais oponentes são seus parceiros a luta ou quais serão sua derrota.
Mostrar sua pele com suas marcas e rugir quando as dores não caberem no peito.
E mostrar toda sua beleza mesmo que os olhos alheios não enxerguem.
Seja um tigre."
Não deixe que as críticas alheias façam você desanimar ou deixar de correr atrás de seus sonhos. Se for preciso chorar, chore; se for preciso ficar triste e angustiado, fique. Mas que isso não perdure. Porque só você sabe o quanto dói abrir mão de certas coisas para seguir adiante. Fortaleça seus pensamentos, mantenha sua fé em Deus e em você, e siga sempre em frente.
Moça, posso te dar um conselho?
Vai ser feliz!
Vai correr atrás do que te vira as bolinhas dos olhos, do que te acelera o coração, do que te bota um sorrisinho no rosto.
A vida não pode ser só desgosto!
Vai com fé, de marcha ré, do jeito que der, mas vai, moça!
A vida tá lá fora te esperando, querendo te dar um abraço!
A vida é boa pra dar uns amassos!
Acredite: quando você se entregar, tua vida vai mudar e nunca mais você vai querer voltar!
Não deixe que te convençam que o viver é um cara chato que só serve para ver os dias passarem. Não deixe os pessimistas te condenarem!
Sabe, as vezes estamos tão acostumados a aceitar somente o que nos dão, que esquecemos como é ir buscar o que queremos.
A vida não é um conto de fadas, eu sei, mas é aquilo que vivemos, e o viver é intenso demais pra ficar comportadinho, esperando que você o convide para dançar. O baile não pode parar.
Em vez de ficar sentadinha no banquinho vendo as pessoas serem felizes, vai ser também!
Eu tenho certeza de que Deus vai te abençoar, afinal, a felicidade é algo que Ele lhe deu, pra usar!
O amor é como uma borboleta. Você não conseguirá alcançá-la se correr atrás dela mas, quando estiver distraído, ela pousará no seu ombro sem que você perceba.
Ser feliz é mérito de quem não desiste. O primeiro passo para seguir em frente é não correr atrás de quem não quer ficar, a primeira escolha para ser feliz é aceitar que o coração precisa de tempo para aceitar, o primeiro fôlego para recomeçar é acreditar que o melhor ainda pode chegar, a primeira dúvida a eliminar é se vai ter força para lutar. Não perca muito tempo, siga de cabeça erguida, de coração firme, de alma leve. Porque se você acredita não importa o que os outros pensam. Afinal a vida é sua
Achamos que lutar pelo amor de alguém é correr atrás de quem de nós não quer nada e querer ficar com essa pessoa mesmo sabendo que essa pessoa não nos ama. Achando que podemos amar por dois insistimos e acabamos magoados."
Menina
Pare de achar que quem só pode correr atrás é ele, pare de pensar que é ele que sempre tem que tomar atitude, demonstre amor também. Vá atrás, chame, procure, diz que o ama, diz que sente a falta dele, mas é claro, deixe ele correr atrás de você também. O maior problema dá sociedade é achar que é sempre o homem que tem que procurar, que tem que demonstrar o que sente, que tem que se declarar, que tem que chamar para sair, que é o homem que tem que pedir em namoro. Um relacionamento é a dois, são os dois que tem que tomar atitude, não só um. Aproveite o momento, não tenha medo de se declarar, não tenha medo de expor o que sente, o amor está tão difícil hoje em dia, não deixe que entre em extinção este sentimento tão bonito e tão raro. Liberte-se, viva, ame.
A vida me deu duas pernas para jogar futebol ,não para correr atrás de uma mulher que nem
liga pra mim.
Cansei de correr atrás
Cansei de ver as lanternas,
Agora só caminho lado a lado,
Agora só sinto os faróis e faço sombra deveras.
Não basta sò teorias e ser iponente. Para mim mais vale correr atrás do desafio lançado, ter determinação para persistir no objetivo, ter a atitude certa para alcançar o alvo e saber aproveitar e valer a pena cada segundo do que você lutou tanto pra alcançar.
Por isso devemos sonhar, correr atrás dos nossos objetivos, antes que a vida se passe e você não tenha feito coisas boas pra quem você ama. “Por mais que dure menos que uma semana, um mês ou um ano, mas demonstre as pessoas que você ama o carinho e dedicação que você sente por elas, antes que o tempo se passe e você se arrependa do que você não fez.
Pra quê correr atrás de tantos meios,
gastando o seu dinheiro, se iludindo com falsas promessas? Só Jesus conhece o mais íntimo do teu ser e tem tudo o que precisas para preencher o vazio da sua vida. Jesus é o único que contempla a causa das suas dores e se compadece de você. Clame por Ele agora! Que Ele te restaura, liberta e cura; com amor e poder. E o mais lindo de tudo é que ele te ajuda sem exigir nada além da sua fé.
— Jucelya McAllister
Vencedor
Acordar e correr atras
Não conseguir de primeira
Porém,nunca pensar na desistencia
O fracassado sim,desiste
Mas o vencedor
Ele nunca irá desistir
Seja de um sonho distante
Seja de algo simples
Persista
Enfrente as dificuldades
Quebre as barreiras
Bata forte
Seja você mesmo
Um vencedor
Com a maturidade aprendo uma lição a cada dia!
✔ Para sermos motivados a correr atrás dos nossos sonhos, precisamos de um estímulo positivo e um negativo. E esse estímulo geralmente são pessoas.
O positivo eh ter alguém que se espelhe em você, que te admire.
O negativo eh aquela pessoa que desdenhou da sua capacidade e duvida do seu sucesso.
✔ Não podemos contar com a sorte ou com a ajuda do destino. Fadas madrinhas não existem!! Se vc não correr atrás e ter atitudes firmes, nada mudará nunca. Não dependa de ninguém!
✔ Não existe nenhum homem bem intencionado quando se propõe a te ajudar por "amizade", se você acabou de conhecê-lo. Namoros começam assim...e assédios também.
✔ Ninguém eh melhor do que eu porque tem mais dinheiro. As pessoas tem valor, e não preço!
✔ Não tenha auto piedade, a vida não espera enquanto você chora.
✔ Manter-se bem humorado e otimista eh o caminho para o sucesso.
✔ O seu único amigo verdadeiro, eh Deus!
Melhor que você dizer que quer muito algo, é você correr atrás e dizer o quão está feliz por conseguir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp