Chega de Correr Atras
Não vou continuar a caçar e correr atrás das borboletas como todos os outros. Mas vou cuidar do meu jardim para que elas venham até mim e queiram ficar. Tenho certeza que fazendo isso eu não vou achar quem eu tanto procuro, mas vou achar quem estava me procurando.
Sou uma entre tantas sonhadoras, nada mais do que uma idealista, ou até uma lunática que levantou o seu próprio universo de fantasias, ficções e sonhos.
O vazio já não te vê mais
Ele cansou de correr atrás...
De alguém que nunca quis viver na paz
Agora seja a sua própria luz ou escuridão
Aprenda a suportar sentimentos que te trouxeram para essa doce solidão
Sempre existirá frieza, mas ao mesmo tempo existe seres excelentes cheios de gentileza
... Aí então você deixa de correr atrás e começa a aprender que o teu coração é terreno de valor inestimável, e quem, de verdade, sente tua falta, te busca mesmo quando você não quer ser encontrado.
Você aqui dentro nunca me fez mal. Eu nao pude te esperar aqui. Tinha q correr atras...E vc nunca se decidia. Também quem ia querer um chiclete? A minha inseguranÇa me fazia correr atras, eu tinha q te ver. Eu errei muito. Vc ja estaria entregue se eu nao tivesse agido assim. Bastava eu esperar q vc viesse. Venha e deixe la fora seu fardo pesado... Seus medos,seus traumas, sua culpa, sua inseguranÇa. Vc é capaz de fazer feliz e ser o melhor pra qualquer mulher, mas nao precisa ser uma mulher qualquer. E eu sou especial. Primeiro por que te amo, segundo por que eu tenho o meu valor e não sou de mais ninguém, só sua. A minha cama, o meu corpo,os meus desejos e fantasias são apenas seus. Não cabe mais ninguém aqui. Eu tenho certeza q vc pode me fazer feliz. Vc é lindo, gentil, carinhoso,um menino carente e um amante maravilhoso... É trabalhador, honesto cm seus negócios, tem defeitos e eu também os tenho. E mais... Uma história infeliz jamais se repete, nem as felizes... Por q ficar amarrado no velho, se pode se permitir ser feliz cm o novo? Tire essa amardura, q falsamente te protege do mundo e vem limpo, sem reservas, vem ser feliz. Amor, carinho, cuidado, respeito e desejo nunca vão faltar. Temos tudo pra fazer um ao outro felizes. Sintonia, afinidade, afeto, quimica... Só falta acertarmos os ponteiros.
Decisão...
Não se pode se doar tanto
ajudar é uma coisa
Porém, cansa correr atrás
implorar, exigir e obrigar
Na vida, tudo é por amor
deixe que o amor de Deus decida
Não lute sozinho contra maré
o mar é extenso
Procure, deixar Deus aja no coração
deste que sofre aos seus olhos
Não é desistir, é confiar!
Deus é mais... Nas mãos de Deus tudo é possível.
Shirlei Miriam de Souza
Tenha fé em você, acredite na sua capacidade de correr atrás e vencer suas batalhas, depende apenas de você!
Já vivi uma corrida maluca de correr atrás de pessoas chegadas, pessoas queridas por uma alma idiota. Não se permita ser trouxa.
“ Vou me arrepender se não viver por sua causa, então aprendi que não posso correr atrás, mais não posso, parar de lutar. “
Quem quer conseguir o objetivo tem que ser humilde, muito corajoso, e correr atrás... Receber alguns "não's" pelo meio do caminho, mostram que você está indo atrás... Quanto mais você recebê-los, mais vai estar perto daquele "sim" valioso. E é por causa dele, que você aceita pagar o preço dos "não's", e mesmo assim, não desiste... Esses "não's" são desafios normais da rotina de qualquer pessoa valente que aceita persistir no objetivo até conseguir conquistá-lo.
Não quero correr contra o tempo.
Preciso andar com o tempo.
Não quero correr atrás do prejuízo.
Preciso me afastar do prejuízo.
Não quero atirar a primeira pedra.
Não preciso ser julgada por uma pedra.
Viver sem projetos é como correr atrás do vento para chegar no nada e sem forças para fazer o caminho de volta.
Não permita que o medo te domine, pois um dia você precisará correr atrás dos seus sonhos. Viver daquilo que mais ama é essencial, e o medo jamais pode ser o vencedor.
"AS COISAS NÃO CAMINHAM POR CONTA PRÓPRIA -- Se quiser tem que impulsionar, correr atrás, lutar, procurar emprego, clientes, em fim, lutar por seus objetivos. Quem dorme no ponto é motorista de táxi" Ademar de Borba
