Chega de Correr Atras
Bate aqui na minha casa qualquer hora, nem precisa ligar. Me pega de surpresa, me faz correr pra arrumar o cabelo, me deixa a flor da pele, se mostra presente que eu me dou inteira pra você.. assim, de presente. Não me deixa falar, cala minha boca, prende meus braços, impede meus gestos, me ama até eu não pensar em mais nada no mundo. Seja meu refúgio que eu serei teu abrigo, faz de mim tua morada que eu vou de mudança pro teu corpo.
Vontade de correr ate voce e te beijar, vontade de te deixar e nunca mais querer voce. Meus pensamentos ficam confusos quando o assunto é sobre voce.
Sabe aquele seu jeito de ser?
De olhar, de sorrir, de andar,
de correr e de falar?
Ah! aquelas covinhas e aquele
umbiguinho que você tem? eu adoro!
Mas quer saber mesmo o que eu mais
gosto em você? TUDO!
Antes de cutucar o Lobo com vara curta,
tenha certeza de que esta prono para correr.
Caso contrario sera massacrada.
Sinto que preciso correr. Talvez voar. Sinto os dias secos. O sol queima, a vida anda num ritmo mais lento, mais cadenciado. Quero contato, quero luz, água da fonte pra beber. Preciso respirar. Quero ouvir o som da minha própria voz.
Quero que a vida me escute:preciso falar..
Minha força vem da lembrança da infância na fazenda, de correr e subir em árvores. E das histórias fantásticas que as empregadas negras me contavam.
A única maneira de encontrar a verdadeira felicidade é correr o risco de ser completamente cortado ao meio.
Cansar não significa desistir, significa estar cansado de correr atráz sempre e não ter nenhum resultado esperado. Estar cansado de tudo dar errado, estar cansado de julgamentos, estar cansado mas não desistir. Pessoas não desistem porque são fracas, desistem porque uma hora enchergam que já fez de tudo e não tem nada mais que possa fazer para dar certo.
Será que vale a pena correr tanto sem saber aonde estamos indo? Já dizia um sábio autor, que não me recordo muito bem o nome, a seguinte frase: "Não siga uma multidão, você não saberá aonde eles estão indo". Na verdade, em toda caminhada, o importante é a direção, o rumo, os objetivos. Caminhar à toa é perca de tempo, é como andar em círculos, nunca sairá do ponto de partida e se sair voltará ao mesmo lugar que começou sua caminhada. Por isso, se você quer chegar a algum lugar, tenha uma direção certa, trace suas metas, construa suas pontes, tenha em mente os caminhos que você deseja seguir, para desta forma conseguir chegar onde se deseja. Ou então, você será levado, como uma folha seca jogada ao vento, pelas mãos incertas do destino.
Viver a vida intensamente é, por vezes, um risco. Mas um risco que você deve correr pra alcançar êxito.
Correr
Na vida e no esporte existem pessoas vencedoras e vencidas!
Vencedor não é aquele que chega em primeiro e quebra todos os recordes, vencedor é aquele que acorda cedo no dia da corrida com um sorriso no rosto, cantando de felicidade e ansioso para ouvir o tiro da largada.
Vencedor é aquele que durante a prova sente Deus tocar o seu corpo através do vento refrescante, do sol que te aquece ou no som dos passarinhos e ainda apesar de estar quase sem fôlego ao ultrapassar outro competidor ainda consegue sorrir e dar uma palavra de incentivo.
Vencedor é aquele que não se preocupa em quebrar o recorde de tempo na competição e sim esta preocupado em ter mais corridas.
Vencedor é aquele que diminui a marcha durante a corrida para acompanhar e incentivar outros atletas em dificuldades.
Em fim vencedor é aquele que não desiste de uma prova por causa de frio, dores musculares e outras pequenas dificuldades do dia a dia, é aquele que ao final da corrida independente da colocação alcançada ao cruzar a linha de chegada, abre um sorriso e indaga: Quando será a próxima corrida?
Fazer do altar de Deus o seu lugar de intimidade com Ele, e depois correr para o meio secular, tem um nome: Prostituto da Adoração
E mesmo se tudo correr errado
Eu ainda vou saber que quero você
E mesmo que você se esqueça
Eu vou te lembrar
Todos os seus desejos
Eu sei
Por que você sussurra
É mentira, é mentira
Quando você mente, nos seus sonhos
Por que eu sei todos os seus segredos
E seus desejos
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal