Chega de Correr Atras
O passado é um meio de transporte perigoso que além de nos afastar do presente, não chega em lugar nenhum.
Os maus conseguem praticar suas maldades, indignidade, atrocidades por um tempo até que chega hora de prestar contas a Deus e aí são paralisados e caem nas mesmas covas que abriram e a pedra que moveram se volta contra eles!
Quem acredita que a vingança é um prato que como frio, é porque ela chega tão quente que absorve as forças dos vingadores.
Chega um ponto na vida quando você percebe que, o que realmente importa não é o que você nunca fez, mas, tudo que você conseguiu realizar.
A poesia é sempre oportuna. Chega de mansinho ou derrubando muralhas. Pouco importa. Só por decifrar o mundo à sua maneira, já tornou-se oportunidade.
Amigo é aquele mesmo quando você não precisa ele estar próximo, e quando chega o problema ele não qustoina apenas o ajuda.
A minha alma disse ao SENHOR: Tu és o meu Senhor, a minha bondade não chega à tua presença.
Salmos 16:2
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp