Chega de Correr Atras

Cerca de 124094 frases e pensamentos: Chega de Correr Atras

⁠Quando a noite chega meus pensamento acaba comigo mas eu ainda consigo lutar e deixar tudo revirado de ponta cabeça e eu mesmo mi mato por dentro.

Inserida por sadMemeiroh

⁠Quando se chega ao fim da linha com um amigo que é mais que um irmão e pouco menos que uma esposa, ficar tribêbados juntos é único jeito de dizer adeus.

Inserida por caio_e

⁠Chega uma hora em que os todos os homens param para pensar o que fizeram em sua mocidade; se trouxerem para a vida espiritual de hoje não há nada que possam pensar, senão cada um sentir a necessidade de confissão de arrependimento.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O amor é como o vento: se sente sem ver, chega sem você saber e quando perceber, já foi embora.

Inserida por PedroPotter

“⁠Para uns a velhice chega com a LENTIDÃO, para outros chega na CHATICE, e para outros através das DORES”

Inserida por davisalvesphd

⁠Se os sorrisos começam nos olhos
Os teus são nascentes
Nascentes de sorrisos gritantes
Que chegam além dos meus prantos
E que entoam no meu coração
Que tocam a minha alma
E que a preenchem de paz
Que chamam pelo meu nome
E me embalam enquanto a noite se desfaz...
Ai queria eu, esse olhar roubar
E tê-lo para mim,
Para meu coração acalentar
Sempre que o meu olhar despertar
Mas quis a vida que o fado
Destes olhos encantados
Fosse encantar os meus
Com os dias contados
Já não vejo os teus olhos sorridentes
Apenas posso sonha-los
Resta-me a Gratidão por terem eles sorrido para mim
E ao fechar os olhos... alcança-los.

Inserida por ana_cruz_3

Trovões e raios rasgando o céu, e ela chega vestida de guerra e a chuva com ela já vem lavando minha alma e invadindo o meu pensamento, então ela sopra ao vento a minha solidão...enquanto entrega meu coração...

Inserida por Lulena

⁠Chega aquele momento na vida, em que não se espera mais nada. Porque a vida acaba sempre te apresentando tudo, até o que se menos espera.

Inserida por CarolDi

⁠E se chega àquela idade
em que seus erros e seus acertos,
seus amores e desamores, seus sucessos e fracassos
já não despertam o menor interesse, nem especulações em torno deles. Como se de repente se ficasse invisível
e os olhos de todos se voltassem a outras histórias.
Seus contemporâneos, um a um,
vão tomando outros rumos e os perdemos de vista.
E assim, implacável, o tempo vai se encarregando levar suas experiências ao esquecimento. Assim é e assim sempre será!
Por um curto tempo seremos lembrados pelas coisas más e ainda menos pelas coisas boas que tivermos feito.
E "La Nave Va"
Cika Parolin 01.07.2022

Inserida por CikaParolin

"⁠Vida, um dia chega
A hora de sua ida
E eu, o que fiz pelo
Amigo meu?"

Inserida por rosellepaiva

⁠A felicidade não está em um lugar em que possamos encontrar, mas na forma como caminhamos até chegar em qualquer que seja o lugar.

Inserida por joseni_caminha

⁠Às vezes penso que essa coisa de amor é uma mentira inventada pra te roubar seu tempo. Ele chega, te faz sonhar, até você descobrir que tudo não passou de miragem. E o que ganham com isso? Eu não sei, nunca estive do outro lado.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Chega um momento em que precisamos abandonar quem fomos, para assumir quem nos tornamos.

Inserida por rafalanga

⁠Milagre é aquela sensação de luz no fim do túnel que chega quando a gente pensa que nada tem mais jeito. Eu acredito muito em milagres, pois eu sou todo dia a prova viva que eles existem.

Inserida por wellasdiniz

Eu sei fui idiota, mereço pagar por tudo, mas não achas que já chega? Sei lá , talvez…eu te amo tanto, eu juro…
Eu sei que fui estúpida, eu sabia que se fizesse asneiras me deixavas e seguias em frente, eu sei e foi o que fizeste. Sei que fui estúpida por não te ter provado, por não ter feito nada, para te mostrar ainda mais que te amo, mas eu juro que meus pensamentos, minhas metas, meus sonhos, começam e acabam em ti, sempre e para sempre.
Falo a sério quando digo que és aquela que amo, és aquela que quero para o resto da minha vida, és aquela por quem sou capaz de sacrificar tudo, tudo mesmo, eu te amo tanto, por favor não vás, eu não vou aguentar, eu não consigo suportar o facto de nunca mais te ver, de ainda te ter de dar mil e uma cartas, de te ter de dizer mais mil vezes o quanto te amo… Eu sei, tu disseste-me é tarde demais, karma vai fazer o trabalho de me dar o que mereço, então e sobre o amor que te dou, os dias que passo a chorar, vai me recompensar, me dando a ti de novo? Não? Então não quero nenhuma recompensa se não fores tu e tudo bem, a sério, só que quero que saibas que foste meu grande e verdadeiro amor, que é a ti que pertence meu coração, és tu que fazes(ias) o meu coração bater descompassado só de pensar em ti, és aquela, que quero ver feliz…. E se calhar um “Leandro”, um “Fábio” ou um outro qualquer é que te vai fazer feliz, se for, eu só tenho de aceitar, mas ficas a saber que eu não sou capaz de amar mais ninguém, não mais, porque ainda não devolveste o amor todo que te dei, não me devolveste os sorrisos, as mensagens, as cartas, o peluche, os olhares e principalmente meu amor, leva-o contigo, não devolvas, assim sinto que estou sempre perto de ti, eu te amo tanto, mas tanto, que tu não imaginas, não existe palavra no mundo capaz de descrever o que sinto por ti, como já te disse, “amar, amor” são palavras tão pequenas comparadas ao que sinto eternamente por ti.
O amor é realmente complicado, ele supostamente é uma coisa bonita, mas dele só veio lágrimas e não foram de felicidade, dele só veio uma revolta enorme, só veio uma solidão do tamanho do mundo… Mas ainda bem que ainda tens esperança para encontrar alguém que te ame, porque eu não vou procurar, porque ninguém é como tu, ninguém tem aquele sorriso de que tanto te envergonhas, ninguém tem aquele olhar, aquele olhar que só tu tens e que me faz lembrar que uma vez ele já fez o meu sorrir, ninguém é como tu…ninguém, é a Catarina, ninguém te é capaz de superar, ninguém é capaz de ser quem tu és, ninguém é capaz de ser tão perfeita como tu és, ninguém encaixa tão bem no meu coração como tu, ninguém é capaz de me fazer amá-la como te amei e amo a ti… ninguém…!
Tu és minha metade, mesmo que tu arranjes outro alguém para me substituir, tu és aquela que ocupa meus pensamentos, és aquela que me faz lembrar que em algum momento da minha vida, errei tanto que fui capaz de atirar fora, uma joia preciosa, espero que o próximo perceba o quanto tu és linda, importante, magnífica, especial e te ame na proporção que eu devia ter amado…
Obrigada… sim, obrigada. Obrigada, por me mostrares o amor mesmo que ele tenha acabado, obrigada por seres minha musa, obrigada por dares um lar a meu coração, mesmo que seja indesejado, obrigada por teres entrado na minha vida…. Obrigada por teres esse olhar que vale milhões e esse sorriso que não tem preço, obrigada por seres tu…obrigada!

Da tua admiradora, "X"

Inserida por Iara_Apaixonadita

⁠amo quando o vento chega
e leva maus amores.

Inserida por rafacibi

⁠Faça o seu melhor e não se desespere. A vida é como um parto: quando chega a hora, nada nem ninguém é capaz de impedir que ele aconteça.

Inserida por ednafrigato

⁠Paciência é virtude
Sinal de serenidade
Ela chega com o tempo
Vem com a maturidade
Requisito necessário
Justamente o contrário
Do mal da ansiedade

Inserida por RomuloBourbon

⁠Amor
É raro e fugaz
Num instante chega
Num instante vai
Faz ninhos na cabeça
Tece rendas no peito
e sai.

Inserida por LoriDamm

⁠A maturidade chega e com ela a certeza que se o tempo voltasse , não seguiria o mesmo roteiro que me fizeram chegar até aqui.

Inserida por herculesmota57