Chega de Correr Atras
Então a noite chega vou dormir pra te encontrar, nos meus mais belos sonhos sobre você. Tudo é tão mágico ouço a música que um dia fez pra mim, tocando em meu coração.
Como o tempo
come o tempo
que passa
tão rápido
e não chega
nunca.
Deliro no vento
desse tempo
que corta,
sangra,
arde
e não sara
ou estanca.
Queria o tempo
do vento forte
que me arranca,
me arrasta
e me faz voar.
No tempo....
Não acredito no amor, por que é uma coisa atrevida, chega sem avisar e vai embora sempre deixando mágoas
- Chega [...]
Ela disse com a voz fina meio rouca crescendo a cada letra pronunciada, disse sem pensar, cansada de ilusões, de amores falsos, de promessas inúteis, de corações quebrados. Passa a mão pelo cabelo ruivo, aqueles tufos cacheados, e fixa sua visão em algum ponto no horizonte, cansada, já não sabia mais o que estava fazendo ali, com todo seu peso jogado na areia macia, afundou as delicadas mãos no cabelo, abaixou a cabeça, e não aguentava mais, despejou-se em lágrimas, o estômago revirava, e pontadas leves sentia na barriga pequena, os olhos se tornaram uma mancha preta borrada, a pele razoavelmente corada pelo sol da tarde que a banhava da cabeça aos pés, os lábios tão vermelhos como uma cereja adocicada, levantou-se limpando os olhos, exausta, foi andando pelas ruas, criando uma pequena história, onde naquele conto imaginário seria apenas uma garota feliz e nada mais.
As borboletas na barriga não são por acaso.
Chega a ser coercitivo essas borboletas que se rebatem, sem espaço, toda vez que penso em te ver, que estou a dois passos de você, como numa rotina compulsiva e contínua, elas tomam conta da minha alma. Me tiram a concentração, me fazem transpirar e locais estratégicos, e lá vem meu pensamento, estou amando. Imperceptivelmente, saio do meu corpo por alguns segundos, me desconectando totalmente deste mundo, pequenos segundos e que rapidamente são faiscados e me fazem voltar a realidade, como um fogo que precisa ser apagado. É imensurável este sentimento, que vai de ponta a ponta do coração, me sufocando sem ter a intenção;
Apenas não quero conjugar as palavras no pretérito, que hoje, estão no presente. Faço promessas para mim mesma, chega a ser extenuante mas tentarei seguir em frente, equilibrando esses dois lados e fazer isso acontecer. E posso jurar, que tudo isso pode estar sendo correspondido, então que desencadeie esse sentimento, para não me fazer mais esperar, viver ao seu lado e aproveitar cada segundo.
O Papai Noel é a vida em pessoa!...gosto quando ele chega,mas me dá medo em não saber de onde ele vem,muito menos pra onde ele vai.
Chega a uma certa hora da noite, em que tudo em mim se resume em ti.
As minhas atitudes, as coisas que eu falo, penso, sinto, as milhares de vontades...
É até engraçado, por que parece que de alguma forma a gente se encontra em meio aos nossos pensamentos, e vai saber se não é isso mesmo que acontece?
Não podemos duvidar de nada, não podemos nos privar de nada.
Eu sei que tu não deixa de pensar, de sentir, de ter vontades e ter atitudes ousadas...
Ah minha querida, essas vontades e atitudes que nos envolve, essas sim, são dignas de ficarem só entre a gente.
Eu tenho certeza que tu vem ao meu encontro nos sonhos mais lindos, que de alguma forma a gente se encontra e por isso todo esse sentimento se torna maior do que já é, maior do que dois simples corpos...
Só a gente sabe o que se passa aqui, só nós duas sabemos que todas essas palavras e as que já foram ditas são verdadeiras e que a gente não pode negar, pois estava no olhar de cada uma.
É minha querida, somos um sentimento dividido em dois corpos.
Que seja pra sempre, até o fim.
Ninguém me aguenta mais. Todos me esnobam. Quero sair daqui, ninguém merece minha confiança. Chega! Estou me mandando desse mundo insignificante, estou cheia de egoísmo, me nego para enxergar tudo.
Fico na janela do meu quarto esperando você passar. Esperando alguém me salvar, faço tudo para me levarem. Estou completamente só. Não tenho medo de nada, só preciso saber se posso respirar. Sou jovem e sou livre, mas estou cansada.
Posso estar acordada,
Posso estar perdida,
Posso estar adormecida.
Como se sente ser diferente? Sou pequena e o mundo é grande. Tudo ao meu redor se movendo rapidamente, estou rodeada por tantas coisas que não consigo decidir o que tanto quero.
Um dia a morte chega, o Ceifeiro chama. Então porque eu sigo?! Sigo pela imortalidade após a morte, para que meu nome atravesse gerações e para que as minhas gerações orgulhem-se do meu nome.
esperei o amor chegar, mas o amor não marca passgem, ele chega sem inprevisto! O meu amor chegou atrassado, e perdeu tudo aquilo que estava reservado a ele, hoje ele está sozinho a espera de alguem que possa lhe dar abrigo, que te dê tudo aquilo que ele espera e sonhova! O amanhã pode ser tarde pra viver, ele é uma surpressa .. não tema o amor, não deixe de sorrir por seus problemas, não pense que a vida é apenas uma historia que como todas terá uum fim! Enfim .. ame, mas ame de verdade á todos, até mesmo aqueles que não te querem bem, não á tempo bom ou tempo ruin, o seu amor pode estar chegando, não o deixe sem abrigo, não o faça perder o rumo, deixe que ele chegue em paz, e que assim ele trará junto dele a sua FELICIDADE!
Só faço-lhe esta pergunta;
Será o amor uma doce ilusão?
Ele chega como um belo sonho
E ao mesmo tempo que vem
Entorpecer,enobrecer,nos faz sofrer
Nos deixa com as pernas bambas
E logo,nos faz arder em chamas.
E quando o amor acaba,só resta
A lembrança,o frio,o vazio e a solidão.
Pobre coração!
Venho a pensar que o amor sofre de uma doença
Ele é bipolar.
E quase que no mesmo instante
Que te faz querer viver
Te dá vontade de querer morrer.
Passo o dia esperando a hora certa…
Enquanto essa hora não chega ,penso em tantas coisas que queria falar e ouvir.
Ensaio palavras que pudesse descrever o meu amor.
Então meu coração acelera ,minha voz quase perde a força.
Até o momento que ouço apenas ,ALÔ,
Ai tudo muda ,não sei se quero falar ou apenas ouvir?
Tudo muda ,nada é igual,apenas o que queima dentro de mim…
O amor que me aperta que chega doer…
Sua voz parece tudo que eu,mais precisava para viver.
Então você fala ,eu falo,eu érro,você erra ,e nós machucamos.
E o tempo que esperei ,as horas que contei acabam…
Em palavras que não queria ouvir.
E assim acabou o tempo!
O telefone só faz, ti.ti.ti.ti.ti…….
Amor do amor...
É as vezes dá uma vontadizinha de dizer: Chega! Parei! Mas algo de muito bom, vem para você e diz: Não, continue, e você simples assim, continua a luta a luta da vida, salvo pelo Amor do próprio amor!
A palavra amor é tão forte, que chega a ser inesplicável tamanho sentimento. Não sei como as pessoas conseguem banalizar algo que é para sempre. O amor verdadeiro, não se compra, não se empresta, se conquista! E para isso há muito trabalho,é nessessário anos para se conseguir tamanho afeto. Mas o que tem se tornado o amor? Pessoas conhecem pessoas, e em um dia já as amam? O que é isso? Em que mundo estamos vivendo? Não parece ser um mundo de pessoas evoluidas e racionais como muitos pensam, e sim um mundo de um monte de bestas irracionais.
E acabo de descobrir que por mais que eu tente evitar, o amor real, chega e aquele, aquele meu amor platônico que respiro a falta da existência dele comigo é impossível negar que eu não consigo esquecer. Porque não será o fim de algo intenso e tão bonito para mim. Seria o fim da negação, o fim da minha teimosia de evitar a vida.
