Chega de Correr Atras

Cerca de 124070 frases e pensamentos: Chega de Correr Atras

Quando o luto chega à porta

A gente nem espera e ele aparece, desestrutura a gente, ficam os porquês. Sei que da morte ninguém escapa, vou eu, vai você, mas assim sem avisar, na rapidez, sem chances para despedidas calorosas e amáveis. Vontade de ir primeiro, ir na frente, ficar no lugar do outro, ir junto. Estou sem forças, quero morrer junto, qual é o sentido viver sem meu esposo, meu amor, meu marido, meu companheiro, meu filho, minha vida? Força? Onde eu compro? Quem vai substituí-lo? Quem vai me ouvir, me fazer rir ser meu companheiro de viagem? Quem vai abrir a porta do carro, namorar e falar com delicadeza e respeito sempre desde que nos conhecemos. Quem será o inteligente que acompanhará meus raciocínios políticos, profissionais e intelectuais? Para todas essas pergunta a resposta grita em meus ouvidos. NINGUÉM, ninguém substitui um ser insubstituível, ninguém substitui os momentos de amor, de alegria, de união, de uma vida maravilhosa. Eu tirei a sorte grande e não busco substitutos, o que busco é a vontade de tê-lo ao meu lado para sempre, sempre com amor, amor que nunca acabará.

Inserida por Arcise

Quando a Esperteza passa os Seus Limites, Chega a Se Confundir Com Burrice.

Inserida por Onomnopaico

Coisa estranha é o sentimento. Chega de fininho, pelos lados, pra voce não perceber. De repente pula na sua frente e se mostra o paraíso. O tempo passa e aquela pessoa que te fez sentir aquilo tudo, se vai. Nosso coração promete nunca mais sentir . O problema é fazer com que ele esqueça o que já sentiu.

Inserida por Matheusalexandre

Chega o dia que você entende porque Deus tira os filhos de dentro de nossas casas; é para enchê-la de netos!

Inserida por Lilithy

A tristeza chega, quando você descobre que, o dinheiro que você achou que tinha na carteira, acabou faz tempo.

Inserida por MatheusCarvalho

chega uma hora que você precisa levantar a cabeça e engolir o choro como uma criança, talvez seu coração não esteja tão machucado mais ele dói e te tira lágrimas. lágrimas que parecem não ter fim, que saem de um vazio dentro de você. mais uma hora você ve que nada é pra sempre e que ficar bem é o que mais importa. o ruim e quando percebemos que tudo aquilo que aprendemos e construímos é tão fácil cair quanto lágrimas. sua chuva caiu sobre mim e com ela se foi um pedaço. Mais seu amor é forte não vai se deixar levar.

Inserida por Sarahbauer

E chega uma hora que a gente dá um basta. Que a gente cansa desse zum-zum-zum de pessoas totalmente vazias que dizem amar a tudo e todos e fingem serem criaturas adoráveis. Tem gente que não vale a pena o esforço, entende?

Inserida por biancavasconcelos

De tanto sofrer, chega um dia que o motivo do sofrimento vira Chateação

Inserida por Videlith

Até que chega um dia em que você se vê na mesmice, sempre as mesmas atitudes e pensamentos, você se sente obrigado a mudar, porque nem mesmo você se aguenta agindo da mesma forma.

Inserida por fellippestreet

Não posso te esperar a vida toda(...) Chega uma hora que a esperança já não nasce mais junto com o nascer do sol, que as expectativas simplesmente acabam. Chega uma hora que a folha seca, que a fruta amadurece. Chega uma hora que o coração endurece. A razão prevalece. A emoção enfraquece e a cabeça enlouquece."

Inserida por MarianaNovaes

TEMPO QUE NUNCA CHEGA

Tenho sentindo a vida às pressas,
Contando os anos, dias, horas.
A cada passo, vejo um mar à minha frente
Resplandecendo luz, ideias, objetivos.

Ele tem me enganado
Sim, ele tem me enganado...
No olhar profundo sobre a vida,
Me ponho a questiná-lo.

O tempo me tem dificultado.
Oh, tempo invisível.
Permita-se, ao menos uma vez,
Ajustar-se uma alma contemporânea.

Acho que o tempo tem me ignorado.

O tempo tem me passado a perna
Sim, ele tem me passado...
Me sufocando com seu egoísmo.
Faz tempo que não o via,
Passar perto de mim.
Tão longe o tempo se fez,
Tão perto o tempo se desfaz.

Não me canso de esperar
Tempo bom, tempo fugaz.
Tempo ruim, tempo demais...

Inserida por BrunoCanel

Chega de brisas, motins e eteceteras e TAIS por coisas banais.

Inserida por TaisMedeiross

Por mais que você não queira, quando chega a noite que você olha para as estrelas no céu, e ver aquela imagem maravilhosa, uma pessoa vem na sua mente e tudo fica sem sentido, sua vida fica complicada, e pra você não importa, naquele momento o que você mais quer é está com está pessoa, independe dos problemas que venham causar na sua vida e se vai dar certo ou não, mas naquele momento você quer a "tal" pessoa ao seu lado!

Inserida por JacksonAmorim

Olho pra trás com dignidade
Chega de lágrimas
Chega de confrontos.

Inserida por alexakono

Qual o verdadeiro sentido da amizade? Sei lá, seria bom se pudéssemos explicar, mas é algo que chega sem mandar recado e nos deixa sem fôlego, sem ar, não sei se é assim mesmo, porém foi o que eu senti ao te encontrar.

Inserida por Carolyne93

O primeiro erro chega..
O segundo é irritante,
Mas tenha certeza, para o terceiro eu não te darei chance!

Inserida por linemagalhaes

E a partir de hoje vida nova, novos objetivos, novos planos pro futuro. Chega uma hora na vida que você tem que deixar de lado o que te machuca, o que te faz mal, sem se importar se é algo que está contigo há pouco ou muito tempo. Sentimentos, confiança, não são como vinho, que quanto maior o tempo melhor é a qualidade.
O negócio agora é ficar com o que lhe faz bem e se afastar de tudo o que te bota pra baixo. Desapego, isso é o que há!

Inserida por lmarmentini

SEM AVISO


O Vento assobia.
Chove sem parar..
O frio corta a pele.
A saudade chega sem avisar.
Um calafrio me toma inteira.
Sinto suas mãos em mim deslizar.
Como te amo.Como te quero.
Que vontade de te procurar!!!

Inserida por fatimapduarte

Hoje eu passei por você. Não mudou nada, a mesma cara. Você tem mesmo é uma cabeça dura.. chega dói. Mas, esquece isso e vem logo, vem. Vem correndo me abraçar, tira essa mágoa dos olhos. Me abrace de uma maneira transcendental. Vem ser só um, eu e você, numa fração de segundo.

Inserida por arthustorres

Esperança...Só a esperança, nada mais.Chega-se a um ponto que não há mais nada, só ela.É aí que descobrimos que ainda temos tudo !

Inserida por dicasttilho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp