Chega de Correr Atras
Perder a sombra é entrar numa esfera de quase ser, de estar atrás do espelho, dentro da imagem invertida e, dali, ver o mundo acontecer sem ter vontade de sair.
Por quanto tempo mais te esconderás atrás da miragem de um amanhã garantido?
A vida não espera, e o futuro, por mais que te seduza, é apenas uma promessa incerta. O agora é o único palco onde podes atuar, o único instante em que o milagre da existência acontece.
Prorrogar o amor, o respeito, ou até mesmo tua própria felicidade, é declarar guerra contra o tempo que te foi dado.
Desperta! O próximo segundo pode não ser teu. Vive, ama, transforma; e começa agora, pois o momento presente é tudo o que realmente tens.
A piedade é minha máscara, mas atrás dela, vive a crueldade para aqueles que teimam em errar novamente.
Dois meses atrás fui ao cinema com você.
Hoje não te tenho mais. E não insisto nisso.
Voltarei ao mesmo cinema em pouco tempo.
Sinto como se algo estivesse me esperando lá...
Mas sei que vou me sentar com um balde de pipoca!
Ambos solitários.
Ele sem manteiga e eu aguardando as suas mãos
Que flertavam com as minhas durante a sessão.
Foram bons tempos...
Assim como um ótimo filme
Que eu nunca verei da mesma maneira.
O mal não é necessário ir buscá-lo longe, logo ali está ele, mas o bem está lá longe, atrás do horizonte escondido!
"Liderança não se faz atrás de uma mesa, no ar condicionado... Liderar é estar junto da equipe sempre que for necessário."
Quanto mais o tempo passa...
Mais eu quero voltar atrás
A esperança de algo novo nunca será mais forte que a saudade de algo que eu perdi.
"Eu não tenho tudo o que poderia ter, mas escolho viver com honestidade, correndo atrás de cada conquista com esforço e dignidade.
Prefiro a paz interior ao peso de uma consciência desonesta. Sou grato por cada oportunidade que recebo e abraço todas como lições e experiências que me fazem crescer.
Valorizo profundamente as pessoas que, como verdadeiros anjos, nunca me deixaram fraquejar nos momentos difíceis.
E, para aqueles que não consigo ajudar diretamente, saibam que oro por vocês, pedindo força e caminhos abertos.
A honestidade pode não trazer o mais fácil, mas traz o que é verdadeiro e duradouro."
Sigo tocando minha vida , altos e baixos mas uma coisa é certa, ninguém vai ficar sem sorrir ao meu lado .
"Valorize quem você é. Não corra atrás de quem não valoriza sua presença e jamais se diminua para caber na vida de alguém. Preserve sua paz acima de tudo, porque provar algo a outros é um fardo desnecessário. E lembre-se: sentimentos verdadeiros merecem respeito, nunca jogos."
"Cabelo liso ou encaracolado avermelhado, por ti fico encantado. Atrás dessas lentes por teus olhos fico admirado, difícil disfarçar quando estou do seu lado, tua boca em sonhos me persegue e meu desejo por ti só cresce. Mulher ou mina que me fascina, realize meu desejo, deixa eu tocar o céu através do seu beijo ?"
Se eu gostar de alguém essa pessoa será suficiente para mim
virá outros rapazes atrás de mim mais eu estarei nem ai porque a partir do momento que eu quero alguém os outros perdem a graça
Sobrevivente da Tempestade
Meses atrás, meu pulso carregava as cicatrizes de uma dor que parecia infinita, traços profundos de uma luta silenciosa contra uma tempestade chamada depressão. Hoje, essas marcas são apenas vestígios de um passado sombrio que se cicatrizou. Eu sou uma sobrevivente, alguém que encontrou força onde parecia não haver mais nada.
Às vezes, essa sombra tenta voltar, sussurra em meus pensamentos, mas eu me lembro: já venci antes, e posso vencer de novo. Carrego em mim a prova de que as feridas podem se fechar, e que, mesmo na escuridão, há sempre uma faísca de luz esperando para brilhar.
Muitas pessoas correm atrás de algo que não está no alcance, mas querem algo que eles não podem ter.
"Entender que será resiliência entre tantos pensamentos alheio....
Atrás de você há linhas paralelas que vejo o impossível entre nós.
Amar é incondicionalmente é puro sentimento que nós faz parte da vida".
E ai, como está a sua dedicação e o seu esforço para ir atrás dos objetivos que você determinou para você mesmo?
Se naveguei por mares tempestuosos, não sei
Se corri atrás de sonhos impossíveis, não recordo
Se lutei por ideais e idéias loucas, não me arrependo
Tudo que quis eu fiz, tudo que vivi eu senti
Intensamente e incansavelmente busquei meu futuro
Ansioso em fazê-lo presente
E ainda continuo no caminho,
Perambulando por estradas diversas procuro meu destino
Até onde e até quando? Não importa agora, nunca importou.
