Chateado
Deus não está chateado com você...
Muitas vezes podemos estar nos sentindo culpados, achando que Deus está nos cobrando algo, que o que estamos fazendo não é suficiente ... Mas veja Jesus já te perdoou pelo que você se arrapendeu... Ele não se lembra mais do seu passado...
Não se culpe , não se condene mais... seja livre... Deus te chama para seu uma pessoa alegre, que você se aceite .. Deus te aceita e acima de tudo ...ELE TE AMA ...
Não se condene mais... você não precisa pagar nenhuma dívida para com Deus? Jesus já pagou toda dívida, levou toda culpa... para que você seja livre! Tome poss da sua libertação...
Volte a viver a vida que Deus tem pra você...
.......... Amém
................ Débora Aggio
Deus
Hoje encontrei Deus.. Eu meio
chateado com ele.. Ele meio
chateado comigo. Mais como
em toda relação de pai e filho
que se amam um abraço
resolve tudo! Claro que Ele não
é exatamente o que eu aprendi
que Ele seria Mais nem eu sou..
Ou melhor eu e nem Ele somos
exatamente o que a religião
disse que seríamos mais a
verdade é soberana é sempre
melhor..! Deus existe fora do
pradao e fora de controle
parcial quando quer e imparcial
quando resolve ser.. Por isso
sou filho dele pois ele .. Ou
melhor. Eu sou igualzinho a
ele... e eu adorei isso
As vezes fico triste, chateado.
Porem, não sou capaz de guardar mágoas.
Não vou dizer que esqueço do mal que me fazem,
Porem, sei perdoar, e se amanhã vier falar comigo, falarei normalmente, mesmo lembrando de tudo,
Pois sei, que só o perdão poderá curar as feridas de um coração partido, mas nunca derrotado.
(Vieira)
Não fique chateado com o atraso das ligações, porque isso é apenas detalhes perto do tamanho do nosso sentimento, por isso vamos superar as dificuldades da distancia, ta bom?
Universidade.
Ando chateado com o meu passado
E também com esse presente cheio de
mesmices.
Velhas estórias não me seduzem mais.
Sinto dores que não são de amor e as
intempéries se agigantam no inverno.
Acho que o peso dos anos vividos
começa a me agaçar.
Fico esperando pela chuva pra poder chorar
sem que ninguém perceba.
Eu nos teus lençóis essa alegria me
bastava.
Abrir todas as janelas e deixar
entrar um pouco de luz dentro da vida.
Estou amargo de tanta solidão.
Preciso mesmo de novas ilusões que
me distraiam o senso.
Acho que voltarei pra universidade.
Lá tem lindas
cabritas sorridentes.
Com beijos
molhados e olhos macios.
E um pouco de
esperança pra eu poder roubar.
Hei de poder deitar naqueles colos
quentes.
E sentir o perfume daquelas coxas
roliças e longas.
E ainda uma vez olhar pra frente com
um sorriso nos lábios.
Você fica triste quando pessoas queridas se distanciam do nada. Fica chateado quando mudam de repente sem razão alguma. Se pergunta qual o motivo de muitos serem simpáticos somente ao necessitarem de algo e sempre fica com raiva. Mas há um motivo para você ficar feliz; é que seu caráter nunca mudou.
ELA:
-Eu sei disso william, mas não preciso concertar erro nenhum, é normal as vezes fica chateado com alguém que a gente ama de verdade.
Sabe aquele dia em que você está chateado? Então! Geralmente é nesse dia que toca o telefone de um Banco com aquele velho papo furado, dizendo que você foi contemplado e que esta disponibilizando um dinheiro na sua conta para te deixar ainda mais endividado.Rs rs rs...
Liguei para a mãe de Gabriel, apenas para saber como ele estava a se passar. Chateado com as minhas atitudes, ele pôs-se a rejeitar todas as minhas mensagens e ligações, depois do nosso término. Dona Virgínia, calma e atenciosa como sempre, disse-me que seu filho passava bem, que estava trancado no quarto escutando músicas no volume máximo – esse era um de seus lugares e momentos prediletos. Porém eu não ouvi nenhum ruído de guitarra provindo dos rocks preferidos de Gabriel.
Meus amigos, conhecidos e toda aquela gente que gostava de falar da vida alheia já haviam comentado: Gabriel já estava saindo com outro. A senhora Virgínia apreciava muito a nossa relação, e talvez tivesse medo de comentar algo com receio de que eu me afundasse em depressão profunda, pulasse da janela do meu quarto, saísse a gritar pela rua, chorasse em frente à sua casa, dentre outros que apenas um homem exagerado como eu era capaz de fazer.
Uma absoluta certeza gritava a me dizer que Gabriel estava bem, que já tinha outro. Eu só não queria acreditar. Eu tinha um manual de instruções fixado à minha mente, sabia todo o funcionamento do meu ex-namorado. Ele estava muito distante de mim, seu silêncio não costumava remeter às coisas boas. Ex-namorado, como era difícil aceitar isso, meu consciente negava-se a concordar com esse estado, meu pensamento esperneava como as crianças mimadas fazem ao receberem negações em público de pais que não sabem dizer não.
Vi o carro de Gabriel passar pela rua, ao seu lado um jovem circundava seu braço esquerdo por trás de seu pescoço, acariciando de leve o seu ombro.
Agradeci com voz trêmula. Desliguei o telefone. Olhei para o chão com intuito de achar algo que prendesse minha atenção. Observei por todos os lados, mas não tinha ninguém para dar-me a mão. Busquei alguém para abraçar, mas não tive êxito. As lágrimas molharam o meu rosto. Chorei sem disfarçar. Eu tentava conter os soluços, porém eles pulavam como se estivessem ali dentro de mim por três gerações.
Fiquei desnorteado, perdi o caminho de casa. Imaginei todo o meu amor e como ele era pouco, insuficiente ou incompatível a Gabriel. Qual a razão de desenvolver ou de ter um sentimento tão grande a alguém que não corresponde ou que o desdenha sem, ao menos, sentir dor?
Tropecei em um degrau que havia surgido do além- talvez o chão me amasse, pois ele persistia em sentir meu corpo sobre ele, sempre que podia. Apoie-me no poste. Andei sem direção e sentei-me na beira da estrada. Desejei que minhas lágrimas fossem meu amor para com Gabriel, almejei que ele estivesse saindo de mim. Todavia não era simples assim, o amor estava ali, ele vivia em mim. Talvez eu não soubesse amar. Talvez minha mãe estivesse certa. Ainda que eu desconsiderasse a opinião da minha mãe a esse assunto. Mamãe, naquela época, não tinha digerido a história de que seu filho caçula andava a beijar outro rapaz. No primeiro momento ela não se importou tanto com a minha sexualidade polêmica, mas sim com que dona Maria dizia, o que o senhor Francisco pensava, o que tio Paulo comentava, e o todo o resto dos familiares e a vizinhança, assim como muitas mães de filhos como a mim fazem – a mania ridícula que muitos seres humanos possuem de dar relevância aos dizeres alheios.
Porém todas as teorias caminhavam em sentidos opostos. Até as revistas de previsões diziam o contrário – mesmo sem acreditar nelas, eu pus-me a pesquisá-las. Eu sentia um exercito contra a mim, praticamente todos julgavam meu amor a Gabriel como uma obsessão.
Falavam por toda a parte que eu o amava mais do que necessário, mais do que a mim mesmo. Diziam que para amar o próximo carecíamos, posteriormente, possuir o amor próprio. Quando despejavam essa avaliação sobre mim eu sempre recordava da história de Jesus. Jesus morrera na cruz por muitos, até mesmo àqueles que ele não conhecia. Ele amou muito mais aos outros do que a si mesmo. Seria certo dizer que o indivíduo só é apto a amar o outro caso ame-se mais?
Todo aquele montante de sentimentos vinha de um lugar desconhecido, onde as palavras tornavam-se indizíveis e inaptas a explicar.
Ninguém igual a mim, minha mãe, meu pai, fulano, ciclano, beltrano, poderia afirmar com convicção que o meu sentimento não era amor. Nenhum indivíduo possui propriedade para definir um modelo do que pode, ou do que vem a ser o amor. O mundo guarda elementos inexplicáveis, incapazes de serem explicados por humanos, coisas que nem mesmo a ciência é habilitada a designar.
Aquele dia eu observei a noite se desfazer diante dos meus olhos.
Gabriel não ficara com aquele rapaz. Ele partiu para o exterior dois anos após o fim do nosso vínculo. Eu busquei esquecê-lo, destruí todas as nossas lembranças físicas. Mudei de cidade.
Casei com Davi aos trinta e quatro anos, amava-o muito, mas não tanto quanto amara Gabriel. Meu amor sempre esteve vivo, mesmo que estivesse guardado no meu profundo. Qualquer recordação, que vinha de modo irreprimível e involuntário, fazia meu coração pulsar e minha alma vibrar à caça dele. Eu pensei em Gabriel até o último dia que se fiz presente aqui na Terra. Até o meu derradeiro suspiro, os meus lábios soletraram o seu nome. Um verdadeiro amor não se apaga, não deixa de existir com o surgimento de outro, ele toma nossas mãos e nos segue como um fiel companheiro, por toda a eternidade.
Eu quando estou chateado com algo me ponho a ajudar alguém, aí logo vou melhorando, vai passando, faço sem esperar nada em troca, só o prazer de ajudar mesmo, já me faz bem o bastante.
Aí tenho certeza que praticar o bem gera o bem pra mim.
"Se eu um dia lhe disser que não estou chateado com certas atitudes desprezíveis, estaria mentindo Pra mim mesmo, e é impossível mentir pra si mesmo como sendo o único em saber toda a verdade"
Já percebeu que quando estamos irritado ou chateado com algo ou alguém, a coisa só piora? SABE O QUE É ISSO? É A LEI DA ATRAÇÃO, atraindo para sua vida mais coisas e fatos de acordo com a sua vibração
Se sou fria com voce, não fique ou até fique triste ou chateado, pois o mundo ou voce me fizeram assim
Eu Não Fico Chateado Pelo Que Perco, Fico Chateado Quando Não Tenho O Que Desejo.. Afinal Para Se Ter Algo Precisa-se Conquistar E Quando Eu Tenho É Porque Conquistei Então Porque Ficar Chateado Quando Sei Que Conquistei Algo?
Você vive chateado porque as coisas não acontecem para você? Aprenda como o Universo funciona e entre no fluxo!
No ocidente ouvimos falar que devemos esperar o tempo de Deus. Acontece que esse tempo pode ser muito longo e cansativo, porque não nos atentamos aos pequenos detalhes, que os orientais já desvendaram há milênios!
Segundo Fritjof Capra, em seu livro “O Tao da Física”, os chineses acreditam no Todo que unifica todas as coisas e tudo vive num fluxo contínuo.
“O sábio reconhece esses padrões e dirige suas ações de acordo com eles. Desse modo, ele se torna Uno com o Tao vivendo em harmonia com a natureza e logrando sucesso em tudo aquilo que busque levar a cabo.”
O principal posicionamento de quem procura entender como o Universo funciona é o de observador, porque existem leis máximas e etapas as quais não podem ser puladas ou aceleradas, simplesmente porque o nosso ego deseja.
Uma planta primeiro é germinada na terra, passa-se o tempo necessário, além da nutrição, sol e água para que ela possa brotar; depois é necessário mais um tempo para se desenvolver, só então estará apta a dar frutos.
Assim acontece na nossa vida. No entanto, queremos o fruto e não o processo, nem a disciplina e dedicação para conseguir o que queremos. Por essa razão vivemos ansiosos e deprimidos.
Será que paramos para nos perguntar se o que queremos faz parte de nosso plano divino? O que almejamos é realmente fundamental para a realização do nosso propósito? Você sabe ao menos qual é o seu propósito na Terra?
Existe uma maneira de se conectar para saber se você está no caminho: basta silenciar a sua mente, despojando-se de desejos, que são revertidos em pedidos sem fundamento nas orações. Quando estiver em total silêncio, procure unificar-se com a Fonte.
Esse processo exige extrema entrega, assim as respostas virão com clareza e você usará ao máximo o seu poder criativo para a realização. Essa é lei da potencialidade pura ou o poder de cocriar a sua realidade. Então, tudo, exatamente tudo o que fizer fluirá tranquilamente. Não precisa forçar nada, será tão natural como a correnteza de um rio.
Não há como se unificar e estar angustiado pelo tempo que não chega, nem pelo desejo que não realiza, porque você estará vivendo planos maiores do que os seus.
Você estará maravilhado com toda a sincronicidade e atração de pessoas, recursos e todo tipo de situações favoráveis à realização do que estiver em seu coração.
Sentir-se chateado com isso ou com aquilo, isso não é escolha, mas é consequência do que você pôde pensar e entender ao longo do tempo.
Hoje passei a vida..
Estou triste e chateado..
Por mais que desejei andar não cheguei a lugar algum..
Mesmos erros que não suporto corrigir..
Sento na mesma varanda e olho a mesma rua..
Sem coragem de agir ou expressar meus sentimentos..
Sinto os erros sem coragem de enfrenta-los..
Sinto o pulsar da vida sem coragem de corresponder..
Sinto o passar dos dias nesta hora sem coragem..
Sinto a certeza de outra noite vazia..
Até mesmo o sono me abandona nesta hora..
Enterro-me em um buraco que eu mesmo cavei..
Continuo olhando a rua e procurando uma saída..
Deste pesadelo em que me vejo..
Continuo a olhar sem nada enxergar ..
Deixa-me olhar a rua !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Perdido
- Filha
- Decepção
- Indignado
- Frases de Chateado