Charles Chaplin Amor Proprio

Cerca de 246885 frases e pensamentos: Charles Chaplin Amor Proprio

⁠Um erro é uma lição, não uma perda. É um desvio temporário e necessário, não um beco sem saída.

Inserida por charles_mb

⁠"O tempo é como um punhado de areia - quanto mais apertado você o segura, mais rápido ele passa por seus dedos". ⏳

Instagram: @charlesmboficial

Inserida por charles_mb

⁠Nossas realizações futuras são determinadas inteiramente por como cada segundo de nossa vida é usado. O futuro é o acúmulo de muitos agoras.

Instagram: @charlesmboficial

Inserida por charles_mb

⁠As únicas pessoas a quem devo minha lealdade são aquelas que nunca me fizeram questionar a deles.

Instagram: @charlesmboficial

Inserida por charles_mb

"⁠Os tempos difíceis são como uma máquina de lavar, eles nos torcem, giram e nos derrubam, mas no final saímos mais limpos, mais brilhantes e melhores do que antes".

Instagram: @charlesmboficial

Inserida por charles_mb

Para mim as pessoas não são como objetos descartáveis, para mim as pessoas são como o Sol, estará comigo todos os dias.

Inserida por natan_charles

A expectativa da vida é a certeza da morte.

Inserida por ChallAlves

Nunca julgue alguém pelos seus parentes.

Inserida por pensador

Quando um coração se quebra, ele não volta a crescer. Não é a cauda de um lagarto. É mais como um enorme vitral que se partiu em um milhão de pedaços e não vai voltar ao lugar. Pelo menos não do jeito que era.

Inserida por pensador

A montanha entre nós é uma que eu não consigo escalar.

Inserida por pensador

Não deixe que aquilo que é mau o faça pensar que não há nada de bom. Há, e muito, também.

Inserida por pensador

"O importante é sacrificar aquilo que somos para ser aquilo que podemos vir a ser."

Inserida por SilvanaClaudia

Queria tanto lhes falar das angústias desse meu viver, a força que afogenta as idéias e tentam nos impedir de ser mais!

Inserida por Lilizinha

"quando olho em teus olhos vejo que e tam dificiu dize adeus"

Inserida por 0djcharels9

"a vida e feita de momentos ser deixamos esse momento passa um dia agente vai ser pegunta por que não aproveitei"

Inserida por 0djcharels9

Dudahter

Pensei em ir até o espaço para te buscar uma estrela e te fazer feliz... ai você me disse que já era feliz;
Pensei em mudar a cor dos oceanos para te agradar... ai você me disse que prefere do jeito que está;
Pensei em apagar-lhe todo tipo de magoa do passado... ai você me disse que precisava dele para fazer o futuro;
Relutante quis escrever seu nome com diamantes e colocar em um ponto a vista de todos... ai você me disse para dar o diamante aos pobres;
Almejei te vestir com o couro do animal mais raro... ai você me disse para não matar o animal, pois já estava vestida;
Estupefato e raivoso te ofereci o mundo... ai você me disse que o mundo estava corrompido e poluído e não o quis.
Pensei comigo:
- O que fazer agora... tudo que a ofereci ela não quis... a minha intenção era somente que ela não se esquecesse nunca de mim, assim como nunca vou me esquecer dela!
após pensar muito vi que minha obsessão por seu carinho havia me cegado e acabei me enlouquecendo quando descobri que você me cativou sem me dar o mundo nem mudar oceanos ou me oferecer uma estrela... vi que tudo que você me deu foi o que há de mais simples entres os seres humanos e mais valioso que diamantes... por isso resolvi que infinitamente te defenderia e daria todos os dias um forte abraço, um bom dia, uma boa tarde, uma boa noite e me colocaria a massagear seus pés quando estivesse em repouso, que seria seu mais forte pilar de ostentação, como um xenófobo soldado que defende fielmente sua rainha e seu rei. E por assim ser, faria isso mesmo quando parecesse que eu estivesse distante... e você aceitou, sorriu para mim e nunca me esqueceu.

Inserida por dudahter

Eu acho interessante que quando os criacionistas começam a falar sobre a criação sobrenatural de Deus, os evolucionistas usualmente contrariam-nos dizendo que tudo pode ser explicado pela ciência natural e intervenção divina não é ciência. Considero essa observação extremamente divertida. Quando nós lhes mostramos que as leis da ciência natural não podem explicar a existência da quiralidade, os evolucionistas dizem que o processo aconteceu há muito tempo atrás por meio de algum método desconhecido que eles não podem explicar. Agora quem está confiando em uma explicação sobrenatural? Embora eles nunca fossem chamar isso de intervenção divina, estão certamente confiando na fé e não nos fatos científicos. A Evolução simplesmente espera que você não saiba química.

Inserida por allan.r.o

A distância nos Impede de muitas coisas, Mas não de Amar.

Inserida por ChallAlves

O perdão é algo difícil. Tanto para oferecer... quanto para aceitar.

Inserida por heinjoy

Aí de tanto sofrer o coração caleja e não é capaz de sentir mais nada a não ser o aumento continuo do eterno vazio que nunca acaba!

Inserida por charleswilson

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp