Charles Chaplin Amor Proprio
Em 2023, apesar das constantes críticas, mantive meu foco em meu próprio crescimento e aprimoramento. O resultado? Tornei-me um mestre na minha arte, e muitos que duvidaram agora me seguem e admiram meu trabalho.
Esse tipo de coisa é assustador para mim, porque muitas vezes me dá a sensação de que o próprio conceito de verdade objetiva está desaparecendo do mundo. (...) É um mundo de pesadelo no qual o Líder, ou alguma camarilha dominante, controla não apenas o futuro, mas o passado. Se o Líder disser a respeito de tal evento "Isso nunca aconteceu", bem, nunca aconteceu. Se ele disser que "Dois e dois são cinco", bem, dois e dois são cinco. Essa perspectiva me assusta muito mais do que bombas e, depois de nossas experiências dos últimos anos, essa não é uma declaração frívola.
Quando um artista gosta do que faz, ele passa toda a paixão e todo o entusiasmo para o próprio trabalho.
O empreendedor se revelará corajoso se puder enfrentar a si próprio diante do espelho e admitir que um projeto se tornou inviável sob determinadas condições. É o conceito de stop loss.
"Sempre que você pensar que tem um grande problema... fale pra si próprio que tem um pequeno problema"
meu próprio sabor
é sobre meu e meus,
de seio pessoal,
de carne!
póem na carneação —
eu sou mordida viva!
vi ela beijando um velho.
me fez Vomitar,
vomitei em silêncio.
entendi,
meu amor
não é pra vagabundas.
me observei demais,
me rasguei demais,
talvez.
eu me sirvo.
me provo.
sou amargo.
sou só meu!
Quando você entende o próprio valor, muita coisa deixa de fazer falta. Crescer também é selecionar. ✨💭✍️
Quem se acha nunca se encontra, está tão preocupado em achar a saída do labirinto de seu próprio ego, que quanto mais se entranha nesse seu "achar" mais se perde de si mesmo!
Viver é dar a si próprio a maior e melhor oportunidade de descobrir, de aprender. Viva, então, intensamente! Permita-se!
Vencedor é quem vence a si mesmo apesar dos infortúnios e das situações angustiantes que o próprio ser humano plasma, através de seus pensamentos, e que chamam de destino.
O Natal é um misto de alegria e tristeza, uma hipocrisia denunciada pelo próprio Jesus: surgem milhões de declarações repentinas de amor, seguidas de desobediência e abandono em todos os outros dias.
Ninguém quer ir ao inferno.
Se ao menos soubessem que o inferno é o próprio indivíduo, jamais o temia tanto.
