Chantagem Arma dos Fracassados
Agora as sereias possuem uma arma ainda mais fatal do que seu canto, ou seja, seu silêncio... Talvez fosse possível escapar do seu canto: mas do seu silêncio, por certo, jamais.
Senhor Meu Deus livrai me da inveja e dos falsos amigos!
Que toda arma forjada que se levantar contra mim esteja caindo por terra!Porque mais tem o Senhor pra me dar do que o inimigo pra tirar...
É o que eu te peço em nome do Senhor Jesus
Amém
A estupidez é uma arma invencível. Não há argumento capaz de infundir inteligência na mente de um adversário bocó.
Não há reciprocidade, o ciúmes é demais, não são parceiros, não são amigos, brigas e chantagem sem motivos, joguinhos psicológicos. Isso não é amor, isso é um relacionamento sanguessuga. Você vai sair dele sem nada, inclusive sem autoestima e amor-próprio.
Se está vivendo isso, fuja.
Se em determinado tempo se ver envolvida numa questão processual de calúnia e difamação, a qual seja a denunciante, e, as evidências ou conteúdos possam parecer insubstanciaveis, aonde outros pressupõem virar bola de Neve, siga em frente, Sem medo de chantagens ou ameaças. E lembre-se, chegará o tempo que a Bola de Neve há derreter e o "líquido" aparecer.
Com os relacionamentos fracassados aprendi a viver... e que a minha felicidade depende somente e exclusivamente de mim!
"A sociedade é óptima a exaltar os que têm sucesso e rápida a zombar dos fracassados. Quem almeja ter uma personalidade saudável não deve esquecer esta lei: não espere muito dos outros."
É comum ver Fracassados se esforçarem e reclamarem da sorte. Mas esquecem ( sequer aprendem ) que sucesso não depende de esforço, mas de competência.
Desculpem-me os fracassados e 'haters', mas o meu QI é um dos mais altos — e vocês sabem disso. Por favor, não se sintam estúpidos ou inseguros, a culpa não é de vocês.
A PALAVRA É A MAIOR ARMA DE TODAS.
A palavra é uma das armas mais forte que existe, pois, a partir dela pode levar a derrota qualquer adversário, ela pode ser usada para manipulação, criar discórdia, e mesmo induzir o adversário a autoderrota.
Bondade que não agride nem lambe, mas que desentranha e luta porque é a própria arma da vida.
E, assim, só se chamarão bons os de coração recto, os não flexíveis, os insubmissos, os melhores. Reinvindicarão a bondade apodrecida por tanta baixeza, serão o braço da vida e os ricos de espírito. E deles, só deles, será o reino da terra.
