Chances
"Quanto tempo nessa vida você acha que precisa pra aprender que o tempo não te dá chances pra tentar outra vez?"
Um dia voçe para , pensa , reflete...
Um dia voçe tem as chançes novamente
E um dia voçe repete os mesmos erros...
Quando sofremos de solidão as chances de nos iludirmos com uma nova companhia aumentam consideravelmente a cada instante que passa.
Mais um ano chegando ao fim!
Dentro d nós surge a sensação q grandes chances irão surgir,
q temos novos rumos a tomar, novas promessas a cumprir.
Na verdade, estamos tendo a oportunidade d estar vendo + um ano nascer...
Devemos buscar dentro d nós melhores pensamentos, reavaliar nossas ações
e nos desprender de sentimentos mesquinhos.
Entender q td nova oportunidade q nos é oferecida,
é uma chance d melhorarmos cm seres humanos.
No intuito d buscar ser melhores do q fomos e tentar ser
melhores do q somos.
Neste NATAL desejo verdadeiramente q cada um d vcs
encontrem-se com DEUS, de maneira pura e plena.
Q os novos dias q estão a nossa espera sejam cheios de mto
AMOR,SAÚDE,PAZ e FÉ!
Qto ao SUCESSO, esse certamente será a consequência maior de cada um de nossos atos.
FELIZ NATAL e um 2009 cheio d conquistas!!
Jessi
Quanto mais conhecemos as pessoas mais chances temos de nos decepcionar, então nunca mexa na carteira do seu companheiro. Muito menos olhe o saldo da conta, após uma vitoria do time do coração.
Quem vive de passado é porque não vive o que de bom a vida oferece.
A vida te da chances durante o seu cotidiano,mas você esta preso(a)ao que você acha ou pensa que sua vida,se sair disso que você vive,se acaba.
As chances de conseguir o que quero são de, aproximadamente, uma em um milhão. Por isso estou tão feliz! Tenho uma chance...e uma só chance é tudo que preciso!
Era como se cada segundo que se passasse, diminuisse mais as chances da gente ficar junto, e almentasse mais meu sentimento por você.
Em todas as minhas chances de me extender e ser como eu realmente sou, exitei e preferi mostrar pouco - escondido às costas dessa imagem monocromática que faço de mim.
Em todas as minhas chances de ser conciso e ser como eu realmente sou, empolguei-me e não mantive a auto-crítica - depravado frente à divisória tênue que fazem de mim.
Às vezes, lamento estes olhos que enxergam o infinito, talvez eu preferisse o óbvio, a realidade que pulula a um palmo do nariz... Antitético, reclamo as cenas que não vi, os olhares de que me desviei e os sorrisos que perdi; reclamo dessa minha austeridade incógnita e emprestada.
Em todo caso, entre a prolixa insensatez projetada à minha frente e o laconismo óbvio que me guarda à retaguarda, eu vou ignorando meu relevante paradoxo existencial e contemplando minha experimentação diante do mundo.
Às vezes, lamento estes olhos que enxugam a emoção da minha alma enquanto encharcam a insensatez das minhas olheiras. Noutras, recordo com nostalgia da felicidade tamanha que eu já me rendi... Em meio a esse furacão que é a vida, cabe dizer que jamais me encontraria melhor senão em mim.
Onde muito se lê filantropia, tenha cuidado: São enormes as chances de se ter que ler pilantropia. E quando alguma campanha espalhafatosa e massificada se diz em prol de crianças carentes, procure discernir bem os discursos das práticas: É quase certo que os alvos não sejam crianças nem carentes, mas, adultos parentes.
Princípio da Memória de Hurewitz: As chances de esquecer algo é sempre diretamente proporcional ao... ao... uhn?...
Deixe-me viver na ignorância de você... aqueles que vivem na ignorância tem mais chances de sonhar...
