Chance Disperdiçada
Mesmo que tirem o meu chão e não me dêem chance de crescer
Vou acreditar que sou capaz porque o importante não é ter e sim ser
Hoje acordei motivado e as minhas boas atitudes quero proliferar
Quero agir de forma prudente para conseguir me superar
Não desejo ser exemplo pra não pensarem que quero me engrandecer
Somente fazer o certo
E com os meus erros está disposto a aprender
Eu vou me encontrar, eu vou me conhecer porque para dar credibilidade a outra pessoa você precisa se entender!
Mediante um processo de mudanças gradativas, porém significativas, todos temos a chance de nos tornar pessoas melhores.
Toda grande estrela precisa passar por uma vergonha mundial para ter a chance fazer um retorno triunfante, esse é o momento de verdadeiro sucesso de qualquer artista sério. 💥🎤🤟
Se você tem 1 chance em 100 de conseguir, então tente 100 vezes. Se tem 1 chance em 1000 de conseguir, então tente mil vezes. Só não comece algo difícil sem saber que terá de tentar muito, do contrário, fracassará.
Todo dia que você acorda, Deus está lhe dando mais uma chance de se converter. Não perca essa oportunidade hoje! O amanhã pode não chegar.
E se a vida lhe desse uma segunda chance ? Se diante do piscar dos olhos um filme todo, e sua vida em um instante, você seria grato pelo que já viveu ? Seria grato pelo bem que já fez,ou o caminho que escolheu ? E se fosse um aviso, um alerta de pisar no freio ? De se fazer pensar de se olhar e agradecer a Deus em frente ao espelho.
Um dia realmente chega sua hora, e não há despedidas, então ame a todos, faça o bem, e se ao fechar dos olhos não os abrir mais,deixe para trás boas lembranças, pois desse sopro de vida não se leva nada, apenas seus sonhos de criança.!
Antes de fazer o mal, lembre-se, você tem a chance de escolher, fazer ou não fazer, pergunte-se, o que quero viver amanhã?
Enquanto houver 0,00000000000000000000000001% de chance não desista, os grandes milagres nascem no improvável.
Se Deus falasse, que língua falaria?
E se tivesse face, que cor Ele tem?
E se lhe desse a chance de perguntar o que você perguntaria?
E se Ele fosse preto?
E é, e é, Deus é bom
UM DE NÓS
Regina Serafim
O que me faz acordar todos os dias feliz é a confiança de que se tiver uma nova chance, poderei dar o meu melhor para reforçar ainda mais a minha certeza de dias melhores!
Parece sonho.
Todas decepções se tornam passado.
A vida parece ter lhe dado uma nova chance, a sua chance.
Você mergulha fundo. Dá tudo de você.
Mas, depois de um tempo, as coisas não são mais as mesmas.
Logo então você percebe.
Mais uma vez, você se deixou enganar, acreditou no que quis acreditar.
Mais uma vez deu seu amor, seu coração a quem não o merecia.
Tudo que eu sei! Admito que aprendi com você, me dando a chance de vencer as minhas batalhas com dinamismo e autenticidade;
Porem mesmo longe com lágrimas nos olhos eu finjo em ser sonhador para ter as suas atenções;
