Chance Disperdiçada

Cerca de 4145 frases e pensamentos: Chance Disperdiçada

⁠Toda manhã vem acompanhada de uma nova chance, MUDE

Inserida por josias_leal

⁠Cada amanhecer é a prova que Deus está nos dando uma segunda chance.

Inserida por Neuracy

⁠Sim, a vida tem um início e um fim. E é entre esses dois marcos vitais que temos a chance de sermos memoráveis.

Inserida por joao_rangel_1

Ser avó é ganhar outra chance de ser mãe sem o peso e a responsabilidade da primeira vez.

Inserida por pensador

Ser avó é viver com o coração pleno e cheio de gratidão por ter a chance de criar novas memórias ao lado dos netos.

Inserida por pensador

⁠Pensamentos.....
Enquanto eu achar que exista 1% de chance e acreditar que o amor prevalecerá na humanidade eu terei 100% de esperança que seremos felizes!

Inserida por DanielSantos81

Cometi erros, escrevi raivas sem certo estar, acreditei que foi dado à chance de verdade, más ainda estava errado, de fato apenas fui um mendigo recebendo esmolas dos que são RESOLVIDOS E VERDADEIROS MESTRES DA REALIDADE. ⁠

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠Dar a segunda chance só serve para você treinar para a terceira.

Inserida por GabrieldaLuz


Anseio por ter a sua bravura de expressar o que realmente penso, de aproveitar essa chance... Eu queria ter a sua confiança de que tudo se resolverá. Ah, como eu desejaria... Sinto-me um fraco, me ocultando por receio e insegurança. Um dia, vou saltar desse abismo, que se chama amor. Vou me entregar a você! Como eu desejaria...

Inserida por davi_aline

⁠As vezes temos uma chance, e é essencial arriscar.

Inserida por Marciasilva30

SEGUNDA CHANCE

Nem todos merecem uma segunda chance. Dar uma segunda chance pode ser colocar na mão da pessoa que te feriu a arma que ela usou para te ferir. E dizer: _ Fira-me novamente, pois da primeira vez, não me feriste mortalmente. Entenda, o perdão é para todos, segundas chances não!

Inserida por CCRN

⁠A última chance mora na desistência!

Inserida por ItamarRoter

⁠Viver um pouco a cada dia além da matéria dá a chance de restabelecer a serenidade e harmonia do ser, de forma a integrar corpo a alma na inigualável experiência aqui na Terra.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Eu sei que eu errei, mais se vc me der uma chance de concertar tudo eu juro que eu posso fazer nois dar certo, pq eu nunca me senti Amado cm eu tô me sentindo ao seu lado.
Eu conheçer vc foi a melhor coisa que me aconteceu em toda minha vida, falando a verdade eu nunca fui Amado, na vida eu só fui desprezado por todos.
Então eu tô aqui me abrindo pra vc e vim pedir seu perdão 🙏🏻 🙏🏻 🥺 🥺

Inserida por Arian25

Todo mundo nasce empreendedor. Alguns tem a chance de libertar essa potencial. Outros nunca vão ter a chance ou nunca souberam que tinham essa capacidade.

Estou com uma sensação de renascimento. Vou aproveitar a chance de dar uma virada na sorte e recomeçar a vida de uma maneira diferente.

Inserida por SolSorte

“Cada dia é sempre um novo começo, quando temos sempre uma chance de aprender sobre nós mesmos.”

Inserida por JohnnyDeCarli

⁠Deus te concedeu mais um dia!

Receba este novo dia como um presente divino, uma nova chance de recomeçar, de espalhar amor, de aprender e crescer. Cada amanhecer é a prova de que Deus ainda tem planos para você, que sua jornada não acabou e que há propósito até nos pequenos detalhes.

Agradeça pela vida, pelas oportunidades e até pelos desafios, pois eles moldam sua fé e sua força. Caminhe com esperança, porque quando Deus nos dá mais um dia, Ele também nos dá a graça necessária para vivê-lo.

Que hoje seja abençoado, leve e cheio de paz!

Inserida por iran_amador

Gratidão no Recomeçar

A cada aurora que desponta,
Renova-se a chance de seguir.
Deixo pra trás o que me assombra,
E abro o coração para o porvir.

Agradeço a Deus, em oração,
Pela vida que insiste em florescer.
Pela paz que habita em meu chão,
E pela luz que me faz crescer.

Não quero ferir, nem magoar,
Apenas ser digno do Seu amor.
No caminho do bem, vou caminhar,
Buscando a essência do Seu favor.

Que eu seja merecedor, a cada dia,
Do reino que Ele prometeu.
Com paz e luz, na harmonia,
Sigo em frente, só grato a Deus.

Inserida por AraujoEraldo

Chegou ao fundo do poço?
Não desanime.
Ainda há alguma chance de por aí existir petróleo.

Inserida por maurosergio

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp