Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Não mais esperarei a vida me proporcionar felicidade no meu caminho e sim lutarei para transformar o meu destino;
Pois se em minha vida fora escrito que minha felicidade é constante que assim seja para me fortalecer e fazer feliz quem me ama;
Posso ser guerra, posso ser paz, mas nunca o fracasso que acham que guardo;
Pois minhas vitórias estão em minhas mãos para que eu consiga dominar da forma que me convém;
Desisti, não vou mais tentar
Cansei de pensar, pensamentos tudo em vão
Estou ficando aqui
Sem um pedaço do meu coração.
Não adianta repetir, não vou te impedir
Embora já não basta
Você quer mesmo é me destruir.
Vá embora, nunca te compreendi
Só estou aqui para dizer
Que nunca te esqueci.
A liberdade não é algo que se conquista aos dezoito anos. Eu tenho mais de vinte anos e percebi que só a terei de vez em quando.
"Cada vez mais estou convencido, de que a origem da tristeza está no conhecimento, é que não conheço ignorantes infelizes!"
Prefira vê-lo chorar hoje do que vendo-o sofrer amanhã sem amparo quando não estiver mais ao seu lado.
Agora não vou mais ocultar as palavras que estão para serem ditas. Não vou mais esconder esse desejo de te possuir. Não quero mais viver em prefácios nos livros da vida. Quero o primeiro, o segundo, o terceiro capítulo. Quero prosseguir com algo na minha vida. Não quero mais nada pela metade. Quero tudo. Completo. Não quero mais azul, rosa, verde, amarelo, tudo de uma vez. Quero só uma coisa. E vou fazer bem feito essa uma coisa que quero. Não vou viver atrás de figurantes, com tantos protagonistas ao meu redor. Não vou ficar triste por um motivo, se outros novecentos e noventa e nove me fazem sorrir.
Temos que sermos adoradores, amigos, carinhosos não só no facebook mais sim no dia a dia, no trabalho, na escola, na rua, será que não estamos sendo bons de mais muito perfeitos; e não vivendo nada que postamos! Perante DEUS isso não vale nada, só mentiras, temos que surpreender só uma pessoa que é DEUS!!!
Os lábios se tocam,
Os olhos se fecham e o que eu chamava de “meu mundo”
Já não tenho mais controle.
O que era dois se torna apenas um
Numa viajem profunda dos sentimentos
Em um mundo que agora chamado de
Amor!
Não sei si esto perdido nu mundo da ilusao,mais as minhas logicas conclusões levam mi a duvidar das minhas andacias que duma maneira paulatina vão tirado a mascara que nunca tive mas a sua presença ten sido uma constante nas minhas ações,que vão tornado mi numa autentica fraude.
Pode ser que no mais alto que você esteja, no topo, as vezes não tão alto dependendo da pessoa... isto pode remete-la ao desamparo, junto com algo que não sei explicar... uma troca de papel eu diria, se pensado nos primórdios. Eu cuido de todos, logo, quem cuidará de mim? Isso é inconsciente...
Não queira saber como foi o meu dia e nem fique sendo o homem mais fofo do mundo, se você não quer nada sério. Cansei de ser brinquedo e nunca fui de brincar com os sentimentos dos outros.
Quando as cortinas se fecharem para mim e a luz dos meus olhos não mais refletir a dos seus, creia que Deus estará a te guiar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém