Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Todos os dias da minha vida eu tentei fugir ou me esconder, agora não mais, agora quero enfrentar "quero vencer", vou derrubar todos aqueles que se levantarem contra meus sonhos, e "vou ser feliz!", a vida é uma só e sei que não haverá uma segunda chance.
Não há liberdade plena e nem limites para quem ama alguma coisa mais do que ama a própria vida. Existe apenas horizontes e a morte.
lágrimas...
elas vêm nos poires momentos, quando a dor não cabe mais no peito e não se pode mais esconder o sentimento ela vêm.
horas tímida, vezes abundante mas sempre sincera.
muitos temem chorar, mas o pranto
não é sinal de fraqueza é sinal de humanidade.
quem nunca sofreu nunca saberá qual o prazer de sorrir.
a propósito, não existem apenas lágrimas de tristeza.
existe lágrimas de alegria, de quando aquela pessoa te deu aquele sim.
têm lágrima de saudade, quando quem se ama está longe e você se pega agarrando uma roupa dela.
têm lágrima de arrependimento, que escorre pelo que você poderia fazer mas não fez.
chorar não é ruim, chorar não é ser fraco, chorar, é ser humano, é ter sentimento e ter sinceridade em mostrar.
Ofereço-te a mais bela flor colhida do meu coração, o perfume não podes sentir o aroma, mas o calor da minha alma esta presente em cada pétala.Receba todo o carinho que emana de tão simples gesto que mesmo virtual significa o carinho que sinto por você. Desejo-lhe que a paz habite todo o teu ser e que tenha a certeza que onde estiveres desejo-lhe todo o bem do mundo.
Rosely Andreassa
Mais um ano se passou, e nossa amizade firme se conservou
não a abalou.
Momentos difíceis e bons ela suportou.
E nem problema nos separou. Amizade verdadeira é assim!
Eu te dou força e você dá para mim.
E vamos seguindo o caminho traçado por Deus, que inclui você, flor do meu jardim.
Sempre que pensamos em mudar, queremos tudo o
mais rápido possível. Não tenha pressa
pois as pequenas mudanças são as que mais importam.
Por isso, não tenha medo de mudar lentamente,
tenha sim medo de ficar parado esperando as mudanças.
Não é possível voltar atrás e mudar o começo,
mais é possível parar,começar novamente,
e mudar o fim da sua história.
Nós somos o que sentimos, o que pensamos e principalmente
o que vivemos. Não devemos nos assustar com as mudanças,
e sim, aceita-lá de coração aberto, pois se elas acontecem,
seja para seu bem ou seu mal, não se revolte, lá na frente,
você vai ver o porque Deus fez essas mudanças na sua vida...
Confiando nos Outros
Eu não sou vitima dos outros,mais sim uma vitima de minhas expectativas, escolhas e desonestidade. Quando espero que os outros sejam o que eu quero que sejam e não o que eles são, quando eles deixam de alcançar minhas expectativas, então me magoo. Quando minhas escolhas são baseadas em meu egocentrismo, me encontro sozinho e desconfiado. Adquiro confiança em mim mesmo, contudo, quando pratico a honestidade em todos os meus assuntos.Quando examino meus motivos e sou honesto e confiante, sou consciente dos possíveis danos que surgem em algumas situações,podendo assim evita-las...!!!!
Não me utilizo mais da palavra felicidade, inerte, isso não me faz mais sentido, então, eu apenas estou bem, ou não; e hoje, eu não não estou bem...
"Esqueça tudo que ainda te faça mal! Enterre tudo no passado, onde, se não puder mais ser tocado, também não seja mais sentido. Nada do que se viveu foi em vão, desde que você tenha encarado cada momento difícil como um amadurecimento, entendendo que cada dificuldade tinha uma razão de existir e que você precisava passar por todas elas para se tornar o que é hoje, entender o que não se entendia antes e transformar o seu presente muito mais proveitoso. Há uma voz poderosa interior que sempre te acompanha; quando você sensivelmente respeita seus feitos, percebe que é nela em que está a sua força para se valorizar ainda mais. E com a sua aprovação, ela lhe dirá baixinho: 'você passou por mais uma batalha, portanto, cabeça erguida, guerreiro(a), e siga firme que ainda há muita luta; você é capaz de enfrentar tudo o que vier, então não desista nunca!' Duvida disso ainda? Olhe para trás e perceba o quão forte você já foi, é e continuará sendo! Lembre-se do passado apenas quando for para se orgulhar de uma longa caminhada de que teve como cenário muitas flores belissimas, mas com muitos espinhos. E muitas vezes você se machucou por querer senti-las. Até ter de entender que não deveria tocá-las, mas apenas admirá-las, pois insistir na dor é apenas um capricho de quem ainda não aprendeu a lidar de forma saudável o que a vida gentilmente nos oferece. Temos muitas escolhas a serem feitas durante todo o nosso percurso. A dor é uma delas, mas não devemos ser teimosos em considerá-la demais. Só depende de você decidir qual o tamanho da importância que ela terá..."
"As pessoas não mudam de repente, por mais que você esteja sonhando com um milagre. Não deposite mais todas as suas esperanças em quem já provou que não move uma palha para estar ao lado, pois simplesmente não há nenhum valor. Nem toda sintonia de sentimentos e vontades são as mesmas. Não se iluda esperando o que já deveria ser realidade se fosse verdadeiro. Não permita ser usado até quando o outro quiser e achar conveniente, não se torne um plano B ou C na vida de quem sabe o que quer (e não quer), só não assume. O tal do 'especial' foi você quem colocou na cabeça, e só você poderá retirá-lo e isso acontecerá quando aceitar que o que merece é nada menos do que ser amado e não um desnecessário prolongamento de um sofrimento permitido apenas pela falta do seu amor-próprio."
Maturidade? Não, é autoconhecimento que nós faz estreitar a relação com nós mesmo, não são mais os outros que nos deixam “pe” da vida, somos nós mesmo que não permitimos mais que ninguém nos cause qualquer tipo de desequilíbrio ou desarmonize a nossa paz. Brigamos com nosso Eu quando sentimos nos deixar abalar pelo outro ou por circunstancias externas, pois o autoconhecimento nos ensina que algo ou alguém só tem poder sobre nós, a partir do momento que lhe damos esse poder. E definitivamente eu me recuso a dar poder sobre minha vida a outro alguém.
A maturidade são anos contados em um diário de memórias, o autoconhecimento e uma ferramenta de domínio sobre si mesmo.
O eu dentro de mim, que não se acha, me corrói. O " eu " mais forte dentro de mim, me trás Fé recheado de esperança.
Não devemos temer o sofrimento. Sempre nas horas mais amarga da nossa jornada no chão da vida, descobrimos a doce presença do amor do Eterno. Ele não falha. Mesmo quando, inconscientemente não compreendemos a sua presença de caridade, Ele nos abraça e nos consolá, quando a dona dor nos visitá.
Não tenho somente rosas em meu jardim. Eu tenho uma boa terra adubada que recebe as mais lindas criações que Deus me presenteia.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém