Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
AMOR PRÓPRIO
Muitas vezes, as pessoas dão de cara com suas fraquezas ou crises mais recentes não conseguindo encarar ou defender seus interesses para satisfazer suas necessidades... Escondem a real situação do 'ego' e saem por aí, no que eu chamo de entrar no modo negação; acham que vão viver melhor assim mas, acredito que só piora as coisas... Esconder a verdade nunca foi uma grande opção, uma perfeita escolha! O resultado cria uma situação desagradável para o outro, que é a dúvida ou o não acreditar mais no que se está ouvindo... Gera um baita desconforto!
Pois é... Difícil, né? Tudo se resume nos verbos: querer, buscar e tentar pra melhorar o que se carrega dentro da gente.... Se deixar e não tomar atitude o fardo, sim pois é um fardo e dos bem pesados, nos esmagará sem a menor compaixão! Não esqueça que não somos perfeitos e sempre certinhos... Apenas, a vida exige que batalhemos para aparar as arestas daquilo que não está certo e tem grandes possibilidades de nos ferir. Viver nunca foi contra nós! O livre arbítrio é nosso... Só nosso!
E, por favor, não dê ouvidos e nem dê a mínima importância às demonstrações de ignorância estúpida de outras pessoas... Pode acreditar que elas, com toda a certeza, precisam muito mais da sua ternura, fé na vida e força de vontade pra sentir um pouco a delícia que é ter amor próprio... A maioria das pessoas, vive daquilo que a sociedade determina e exige com suas tradições que, muitas vezes, não nos dizem nada mas que tem de ser feito porque todos fazem... Fuja disso! Faça o que o seu coração manda, reaja como sua mente deseja sendo o melhor pro seu viver... Não entre na armadilha dos estereótipos... As pessoas andam se escondendo muito atrás de cliques para registrar um sorriso falso e enganoso... Entenda: a vida pode chegar e, repentinamente, cobrar um certo preço (que você pode achar alto demais) que teremos de pagar sem ao menos saber do quê, como e quando foi feita essa dívida e pra quê! Apenas, cobra e a gente, com certeza absoluta, paga! A cobrança sempre é justa quando se carrega fé dentro e bem lacrada, no peito!
Acredito que o primeiro passo é a determinação de lutar pra conseguir o que se quer...A famosa força de vontade... Essa é chave do viver bem e como tornar válida a tentativa de ser feliz, começando com você mesmo!
Não nos falamos mais, não sei como anda sua saúde, seu espírito, nem seu coração. Mas há alguns meses, desatei o nó que enforcava o ”nós”. Decidi nos libertar. Decidi por um ponto fim naquilo que torturava. Confesso, não esqueci você, esqueci a gente. Pessoas como você, são difíceis de serem esquecidas.
Não conte o ano por dias, conte ele por abraços, porque tenho certeza que tem abraços que valem mais que um dia inteiro.
Ah, Paz!
Que saudades sinto de ti.
Por onde andas, que não mais recebo notícias suas?
Que fazes por este mundo que não mais me procura?
Não sabes que sem ti, sofro?
Que meu coração machucado pra ti pede socorro?
Que sua ausência é minha penitência?
Que faço eu pra que voltes a ocupar meu coração?
Já lhe supliquei, já lhe procurei, fiz oração...
Se te fiz algo errado, perdão!
Tenha por mim compaixão!
Volta, que de ti , mais que preciso:
sem ti não vivo!
Vem que a escuridão me engole
e planeja me tirar pra sempre
o brilho do olhar!
Vem que estou à um passo
de naufragar.
Vem, que eu te espero mais que tudo nesta vida!
Já não aguento mais esta história
tão sofrida...
Me salva, desse destino sombrio,
onde tudo é incerto e frio...
Ah, Paz!
Separei pra ti um vestido de festa
para quando regressar
possamos juntas comemorar
e fazermos promessas eternas
de que nunca mais
nada irá nos
separar!
Volta!
A paixão do meu olhar
Olhares que não se cruzam mais
pensamentos que doem imaginar.
Queria eu,conseguir te ignorar,
porém meus olhos não mudam jamais.
Seus lábios não podem ser normais
são obras que não canso de olhar,
loucura minha disto gostar ?
Alterar minha natureza ? Incapaz.
Embora seja muito criticado,
continuo sendo um sonhador
ou simplesmente um bobo apaixonado.
Admito não conhecer o amor,
mas contigo tudo era acalmado,
porém não acalmaria tal calor
Ó vida por que nisto insiste ?
Porque sem ela nada existe.
Podemos amar quem qualquer uma mais faça de tudo para não perder o que tem em você, seus pensamentos.
A lua ilumina o caminho que não quero seguir. As trevas são mais atraentes do que o caminho que vejo aqui.
O céu, é pra quem já se foi. Então tento seguir o caminho que ainda não meu pensamento não foi, seguindo a minha vida de boi.
Quem disse que não tem mais jeito pra você,
Certamente não conhece o seu Deus,
Não tem ideia do que esse Deus pode fazer,
Pra dar vitória a quem é servo Seu.
Quem disse que já está tudo acabado,
Que você já é um derrotado,
Desconhece o poder que seu Deus tem,
Não sabe que Ele luta por você,
E o impossível Ele vai fazer,
Mas, uma coisa é
certa: a vitória vem!!!
Pra te dar vitória, (Vocal)
Ele pára o tempo, muda a estação,
Acalma a tempestade, abre o Rio Jordão,
Prepara um banquete em meio ao deserto.
Pra te dar vitória, (Vocal)
Ele abre porta onde não tem parede,
Tira água da rocha pra matar sua sede,
Bem na hora exata e no momento certo.
Ele não tarda, não falha, não perde batalha,
Derrota gigante, derruba muralha,
Passeia no fogo, caminha no mar,
Se tem crente na cova, faz leão jejuar,
Ele ordena, Ele manda, Ele faz como quer,
Ele tem, Ele pode, porque Ele é,
O Leão de Judá, a Raiz de Davi,
Quando Ele opera, ninguém pode impedir.
Ninguém vai impedir o que Deus tem pra lhe dar,
Ninguém pode frustrar os planos do Senhor,
Se Deus determinou, está determinado,
Ninguém vai apagar o que Ele assinou.
Deus hoje, decretou vitória pra você,
Haja o que houver, você irá vencer,
Deus está no controle de tudo, e tem todo o poder.
Ele não tarda, não falha, não perde batalha,
Derrota gigante, derruba muralha,
Passeia no fogo, caminha no mar,
Se tem crente na cova, faz leão jejuar,
Ele ordena, Ele manda, Ele faz como quer,
Ele tem, Ele pode, porque Ele é,
O Leão de Judá, a Raiz de Davi,
Quando Ele opera, ninguém pode impedir.
Ninguém vai impedir o que Deus tem pra lhe dar,
Ninguém pode frustrar os planos do Senhor,
Se Deus determinou, está determinado,
Ninguém vai apagar o que Ele assinou.
Deus hoje, decretou vitória pra você,
Haja o que houver, você irá vencer,
Deus está no controle de tudo, e tem todo o poder.
Quem disse que não tem mais jeito pra pra você?
Pensei que poderia ajudar mais não dá, se um dia eu tiver tempo eu ajudo em qualquer coisa que puder...
Você descobre que é uma pessoa triste quando passa a não sentir medo de mais nada, nem ninguém! Então você descobre que está morto! Quando nada mais, nem as pessoas que ama, passam a ter importância.
E mesmo se você ser cem vezes mais inteligente, você não vai conseguir balancear o nível intelectual do mundo.
Por que chorar por aqueles que não te amam? Por mais que triste tenha sido a sua perda é sempre bom pensar que em algum momento da vida algo vaí dar certo, mesmo que sofra por anos, mesmo que pense que a vida lhe odeia, seja forte e vá em busca de sua felicidade!
Você acha que estou errada? Não sei se sabe mais fiz coisas pra lhe ajudar, coisas que não faria pra muita gente... Agora você diz que cansou? Eu que deveria dizer isso, mais aqui estou eu, com um sorriso no rosto depois de cada patada e você diz que cansou... Pare de ser egoísta... Por favor Enxerguei que lhe amo, você não sabe o quanto eu sofri pra lhe deixar feliz.
Interessante: depois que abrimos a cabeça não conseguimos mais fechá-la!
Mente aberta, consciência desperta...
Ser cristã não significa colocar saia até o pé, vai muito mais alem disso. Ser cristã não significa encher o facebook com frases de Deus, vai muito mais além disso. Ser cristã não significa tirar foto dentro da igreja para mostrar que não perde um único culto, vai muito mais além disso.
Ser cristã é estar em comunhão com Deus. É querer o bem das pessoas mesmo que não façam isso com você. É não ficar de fofoca com a irmã depois do culto falando mal de quem estava na igreja louvando ao Pai ou de qualquer outra pessoa. É agradecer ao dia que começa e a noite que termina. É orar por todos os amigos e principalmente os ditos "inimigos".
Mas tudo isso deve ser feito de coração, pois Ele conhece se seu coração esta expressando a verdade e se condiz com suas atitudes quando não esta na frente de alguém. (J.Dhany)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém