Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 791339 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Sou exdruxulo.
Sou Estranho.
Sou Esdrúxulo Estranho. E isso só não basta? Querem mais de mim?
Bom se querem, conto:

“Passei por muitas mãos e gastei muito de mim mesmo. Não sei ao certo o que ainda existe de mim. Mas, seja o que for, eu quero conservar, porque, depois disso desaparecer, não serei mais ninguém. Serei apenas eu”

Querem mais ainda? Lá vai:

“Cada um de nós têm, no íntimo, a necessidade de ser ouvido. A falta dessa desejada atenção dá origem a uma dor psíquica que poucos suportam”. mas no momento nao quero ser ouvido, apenas ficar quieto

Ah, querem saber se eu escrevo alguma coisa, ou só fico usando as palavras alheias? Bem, paguem para ver!
Não sei se vou agradar, mas, também não me importo. Quem se importa? isto é problema meu. Ninguém é obrigado a gostar de nada.

“Preciso acabar com essa idéia pueril de que é possível atravessar a vida sem ferir ninguém e nem sujar as mãos”.

E, quando houver mais a dizer, saberão. E se vão gostar, não sei...

Cada vez mais se constata que a atividade psíquica não é um produto exclusivamente fisiológico. Sabe-se, experimentalmente, que a ausência da atividade onírica provoca estados psicóticos, os quais, inclusive, podem levar é morte, caso persistam por muito tempo. A importância da vida mental para o organismo ficou comprovada nesses experimentos.
O homem, quando dorme, apenas muda o nível de sua atividade psíquica. Se o que ele percebe, em estado de vigília, é real, por que real seria o que ele percebe oniricamente?
Qual, na verdade, a diferença entre o que passou e o sonho? A memória não prova o que aconteceu, pois o presente, agindo sobre o passado, o modifica. Só o presente, então, parece real. Mas, o presente é instantâneo e está influenciado pela memória e pelas expectativas do futuro.
O sonho é o que não se tornou fato e o passado é o fato que se tornou sonho, pois a memória tem a mesma estrutura do sonho.

Nao sou poeta mais vivo a sonhar pelo um veradeiro amor que eu nao sei onde esta.
Mais sei que um dia eu vou encontrar.

Os porcos não são os únicos culpados pelas porcarias, os homens deveriam ter mais respeito por esses animais que, por sinal, não moram em Brasília.

Se eu não vejo a mulher que eu mais desejo
Nada do que eu veja vale o que eu não vejo.

Não aguento mais esse dia...
e o amanhã??? será que vai passar logo???
e o depois de amanhã???

Enquanto nossas vidas estiverem assim, os dias vão ser uma eternidade...

O caminho certo sempre é o mais doloroso,,,
espero que não me arrependa depois...

"É uma espécie de encanto numa mulher.Se tem charme não precisa de mais nada;se não tem,todo o resto não serve pra mais nada."

Mais difícil do que cair ao ponto de não se levantar é saber de onde veio a flecha.

amar não é o bastanti, mais demonstrar é o suficiente

Pensando bem acho que ve-lo não e mais meu caminho, minha solução, minha cauma, Ele ja faz parte de outra vida e eu ainda estou na sua ou pelo menos achava que estava ate esse fim de semana rapido passar, como sempre ele me condena, me manipula faz e acontece e me tem sempre ele e como se fosse meu mestre e eu sou como uma serva que na hora que ele quer ele tem, meu Deus eu te pergunto ate quando essa mesma historia sem vitorias vai continuar? Eu ja não amo ninguem eu ja não amo a mim mesma por ele, talvez eu ache a luz minha vida mais ate la muita agua ira rolar.

Tudo é mais difícil quando não se tem fé.

pode ser que hoje eu estejá assim Triste e amanhã não estejá mais..ou pode ser que por perceber o simples fato de ser mal Amado...não volte a sorrir jamais...

Ser mulher é sentir com inspiração
Ser homem é dar as ideias a quem não mais as tem ;

Mais o que fazer com essa agonia toda as horas que não passa e eu aqui no meu mundo com vontade de te ter de ver, como as coisas podem se caminhar assim ja não vejo graça em quase nada meu mundo não e mais meu depois de que vc foi embora so desespero me sobraram de um amor que não e mais meu, alias nunca foi meu, o que sera amor que aconteceu com vc, vc parecia tão bem do meu lado, vc so reclamava do meu nem ai pra vc e foi por isso que anos mais tarde eu te perdi, vc me perdeu, com um tempo o que era amor virou ilusão, perca de tempo e eu aqui quase ficando doente de amor teu que não passa, não sara, não sai de mi sinto que cada vez fico mais possesa, mais desesperada porque te amno tanto e sempre vou precisar de vc mais não sei como vou fazer agora que tudo de verdade acabou se foi, ta longe de mim, ha que dor e essa que sempre me apavora a maioria das horas, tento esquecer, faço de tudo mais e de um tudo mesmo e sempre vc ta em mim em qualquer sorriso em qualquer olhar em qualquer historia, pra mim vc sempre sera meu apesar das raiva e de agora a distancia continua e pra sempre.

Meu coração não vai mais virar pó
Minha vida ja não está tão vazia,
És das minhas noites frias meu lençou
E dos meus sonhos, minha fantasia;

Agora não me sinto mais tão só
Seja noite ou seja dia,
És mais bela q o por do sol,
Se estou triste, vc me traz alegria;

sinto-me entre a isca e o anzol
E minhas mãos tremolas começam a suar
Querendo tocá-la ao vê-la naquele babydool;

Se não tivesse ninguém na sala em q está
Talvez minha lingua não desse um nó
E eu teria forças pra te falar.

Pesadelo
Não consigo mais viver assim...
Com você tão perto de mim...
E tão longe mesmo assim...

Com você por perto tudo fica mais intranqüilo...
Se estivesse junto a mim...Seria maravilha...
Mas perto e com outra pessoa se torna um pesadelo...


Já não sei o que fazer,
Meu refugio não é mais tão seguro...

Ter você aqui tão perto, desperta o amor do passado...
As cicatrizes voltam a sangrar...
E os pensamentos voltam a me atordoar...
Preciso me conformar...

A imensidão dos olhos teus já não são mais meus...
Minha vida sem você já não tem mais graça...
Preciso sair dessa solidão...e me encontrar em outros braços...

Mais o que fazer pra acabar com esse pesadelo???
Ainda não sei, não encontrei a solução...

Lembranças de um tempo bom que não voltará jamais...

De um grande amor que hoje não tenho mais....

E essas marcantes lembranças que não me deixão em paz!

NÃO OLHE A VIDA PELA JANELA,ABRA A PORTA E SINTA AS MAIS DIVERSAS SENSAÇÕES QUE A SUA VIDA QUER TE OFERECER

Já não sei mais, não sei viver sem ter você.
e quando eu penso eu te esqueçer
quanto mais eu tento mais eu lembro

Não amar,é sofrer.
Amar,é sofrer mais.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal