Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 792571 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

055-"O futuro sistema econômico que substituirá o capitalismo deverá ser baseado não no lucro, mas na solidariedade e no dever. (Jocax)"

Inserida por jocax

054-"Um sistema político-econômico baseado no crescimento não é sustentável e deve ser substituído pois, sendo os recursos finitos, não se pode crescer para sempre.(Jocax/2012)"

Inserida por jocax

050-"O Orgulho é um instinto que visa te proteger de quem você gosta cuja qual não gosta de você.(jocax)"

Inserida por jocax

042-"O Poder político não existe sem que exista a obediência. (jocax)"

Inserida por jocax

035-"Se inteligência não dependesse dos genes jacarés criados com humanos também poderiam aprender física. (jocax)"

Inserida por jocax

034-"A Fé é uma crença, que não precisa estar alicerçada em nenhuma evidência ou razão e, portanto, é no mínimo muito perigosa. (jocax)"

Inserida por jocax

033-"Os genes não determinam exatamente o Q.I. mas o limite máximo para ele. (jocax)"

Inserida por jocax

009-"Se deus existisse e fosse perfeito, não precisaria que o amasse. (jocax)"

Inserida por jocax

Não vim para pintar e sim colorir.

Inserida por Emanuelsud

Oração é uma via de mão dupla.

Muitas vezes não damos oportunidade de Deus falar conosco através da oração. Precisamos apresentar nossa causa, mas também esperar o que Deus quer falar conosco.

Tem gente que reclama que não ouve Deus falar, mas como pode? Se quando Ele vai falar já temos nos levantado da oração?

Oração é momento de comunhão, de prazer... é aproveitar a excelente companhia de Deus.

Aproveite, não tenha pressa, ore com amor e fé.

Inserida por pastorthiagotorres

Eu sou saudável porque não tenho meu cérebro atrofiado...
Não me sinto o centro das atenções por que
não me vejo com tal poder...
Se algumas coisas nós separam não é um privilégio,
são outros fatores...
Se todos os homens pensassem iguais
como seria a evolução humana?

Só uma mulher que gosta de viver...
Que nasceu para amar, não para sofrer!
Não sofro por ninguém que não me quer...
Sou uma mulher desprendida das
Ilusões, só quero quem me quer!

Eu acredito que precisamos todos os dias melhorar nossa comunicação. Muitas vezes pensamos que não temos afinidade com alguém, mas na verdade, o que nos falta é a empatia, pois, se nos colocarmos no lugar do outro, faremos com que nossas ações sejam mais brandas e compreensivas. Assim, precisamos compreender mais o outro, não tirar conclusões precipitadas e, se a pessoa for realmente "alguém difícil", sejamos para ela um instrumento de transformação.

Inserida por pastorthiagotorres

Uma vez escrito no coração
não a chuva que apaga,
não a vento que leve embora!
As noites não são mais escuras,
o medo se distância,
nada mais lhe apavora!
Os lobos ficam visíveis,
tentam mais não lhes devoram.

Tem gente que faz tempestade em copo d'água. O desespero não ajuda em nada. Nem tudo que reluz é ouro. Nem tudo que parece ser um grande problema de fato é. Na verdade, os problemas sempre trazem oportunidades de crescimento e aprendizado.

Portanto, quando surgir um novo problema, não o veja como algo ruim, mas como uma oportunidade de crescimento.

Inserida por pastorthiagotorres

Quando uma pessoa está apaixonada não se lembra aonde está só na pessoa

Eu não quero viver pra sempre com você, eu quero viver intensamente cada momento junto a ti.

Inserida por Robkenede

Você percebe que o projeto está fracassando, quando você começa a não fazer parte do futuro dele.

Inserida por Robkenede

Não se entregue a dor porque um dia ela vai passar. A dor é momentânea e cabe a você decidir até onde ela vai doer. As dores são necessárias para que aprendamos a viver com sabedoria.

Inserida por Robkenede

Na vida não podemos desejar o que os outros têm, temos que entender que nossos esforços são dignos para obter nossos sonhos.
Muitas das vezes estamos tão perto da vitória e não nos damos conta disso.
Tenham foco em seus objetivos e passem a confiar!
Só vence quem luta e só vence quem acredita em seu próprio potencial.
Desistir, jamais! Reinvente-se, seja criativo e busque a felicidade sem pisar ou passar por cima de ninguém. Seja autêntico, seja perseverante, seja otimista e seja um bálsamo de idéias fortalecedoras!

Inserida por RenataGodoyMdeMelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp