Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Não sei quem fui, não sei quem sou e tão pouco sei o que serei, mas deixo aqui você também pensar, imaginar e poder classificar aonde poderei chegar.
"É típico da mentalidade inferior fazer pose de superioridade para não ter jamais de superar porra nenhuma.
A pose transfere a questão para o reino do faz-de-conta e infunde no posudo um reconfortante sentimento de que resolveu tudo, quando não fez é bosta nenhuma."
"Tentar explicar à uma pessoa o que ela não quer entender, é o mesmo quer tentar furar uma rocha com um dedo."
"A verdadeira pobreza que existe no homem, não é a ausência de muitos bens materiais, e sim a soberba é a prepotência no coração das pessoas que não respeitam os seus semelhantes."
É debaixo de suas asas que me escondo quando estou com medo de que não me leves ao mesmo infinito para onde tu viajas, se estás longes. Portanto, não me arremesses aos ventos em pleno voo, acaso eu, repentino, tomar teus pensamentos. Lembre-se que sou o vento que te levanta as asas e as sustém para a imensidão.
A ilusão do que somos é só o reflexo de nosso desejo inconsciente travestido de vaidade, PORQUE NÃO SOMOS SENÃO esse reflexo de nossos desejos incrustados em nós em forma de vaidade de sermos melhores que os outros para suprir um ego enfraquecido
Voltar ao passado tras amarguras
porque tempo não volta!
O que adianta, tentar reviver algo que passou.
Se a vida todo minuto se renova
Viva e seja feliz
E alcance novos objetivos
E do futuro é um balanço
que ainda precisar ser trabalhado!
Shirlei Miriam de Souza
A experiência que você tem
só demonstra que aprendeu as lições.
Mas não te faz melhor que ninguém!
Shirlei Miriam de Souza
A honestidade verdadeira não é aquela que você diz ter aos outros, mas sim aquela que só você mesmo conhece, intimamente dentro do seu ser, é ela que guia as suas atitudes e fortifica (ou não) o seu caráter. E ao mesmo tempo é ela que irá lhe proporcionar (ou não) o prazer de dormir bem e receber a grande paz interior, para acordar, se olhar no espelho a cada dia que Olodumare lhe der, a mais em sua vida terrena, e agradecer por ter sido fiel aos interesses de seu crescimento espiritual" (palavras de um guia amigo)
Posso ainda não está em minha casa, mas o meu lar é aonde eu estiver.
Porque eu tenho fé esperança no amanhã!
"Ser tradicionalista e antimoderno é frescura. Não se luta contra uma época, já que toda época traz em si sua própria contradição. O antimodernismo é tão moderno quanto o modernismo."
Como se conter, quando não há outra opção?
Segurar no peito a vontade de gritar seu nome!
Esperar ansioso todos os dias para ouvir sua voz.
Querer e não poder, é mais difícil que Fazer?
Dormir e acordar com o pensamento preso em vc, é este são meus dias❤
Não posso e nem irei Salvar o Mundo!
Que Navega nesse abismo profundo.
Mas, posso Ser e Fazer a Diferença!
Geilda Souza de Carvalho.
"Às nossas emoções são como o vento, sabemos que existe mas não podemos apoupa-las. Sendo que a sentimos dentro de nós, e elas se manifestam nas ações dos nossos sentimentos bons ou ruins."
"Existe o certo para não agirmos errado, existe a luz para não andarmos em trevas, existe o mal para se apegarmos ao bem, existe a mentira para conhecermos a verdade, existe a morte para conhecermos a vida, existe a vida para conhecermos Jesus que nos livra da morte eterna."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém