Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 793360 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Quando as pessoas me perguntarem se alguém já me fez feliz, direi sim.
Quem te ama de verdade nunca te abandona.
E terei o orgulho de dizer que hoje, ele me faz muito feliz, e que se um dia ele chegou a me abandonar, eu tinha certeza de que ele iria voltar .

Procura-se alguém que goste de bichos, que aceite desafios, que queira ter planos, filhos e sonhos. Alguém que acorde ao meu lado, que durma de conchinha, que saiba cozinhar. Procuro alguém que sorria, e goste de sorrir, e goste de sorrisos. Alguém que goste de conversar, goste de escutar, que chore minhas lamurias, que goste de cinema. Procura-se alguém de contos de fadas. Alguém que queira ser para sempre, que queira estar perto, que goste de estar perto. Alguém com o coração disponível, para que eu possa entrar me abrigar, me deliciar, me abrir e ser eu, só eu, sempre eu.

E quando seu coração acelerar por alguém... cuidado, pode ser somente atração física.

Estamos sempre querendo ferrar alguém...impressionante!

Nunca reclame do quanto alguém invade sua vida, se por vontade própria foi você quem abriu a porta!

Quando a gente gosta de alguém devemos olhar no rosto do nosso companheiro e ver nos olhos dele a vontade de querer voltar, a vontade de querer mudar, mas ninguém muda por ninguém. Temos que aprender a mudar com alguém, aquela história de fazer diferente, de viver cada segundo como no primeiro dia, aquele beijo apaixonante, àquela surpresa de ir buscar no trabalho, sem que aja um pedido prévio. Olhar nos olhos e imaginar aquele dia de casamento, as crianças brincando na rua. Esse é o verdadeiro espírito do casal. (Retirado do Texto Todos merece uma segunda chance)

A verdade é que eu posso tudo, e os que riem de mim também podem, mas preferem rir de alguém do que ir além !

Amo a vida que levo e se for para ter alguém, que me aceite do jeito que sou.

image

A melhor coisa que nos pode acontecer,é passar por alguém que um dia amamos muito,e sentir que essa pessoa já não nos abala mais.Passa por nós,mas não marca,não estremece,não muda nosso dia.È isso que nos permite recomeçar um nova historia,a certeza de que deixamos a outra história totalmente pra trás.E estamos dispostos a um novo começo,de todo nosso coração.

Por vezes construímos um amor, um sonho, uma história e acreditamos que vivemos ela com alguém, sendo que passamos a história inteira do lado, vivendo a sozinha.

Quer fazer alguem feliz? Note as grandes virtudes camufladas em pequenos detalhes... em pequenos gestos.

Alguém, muito desanimado, entrou numa igreja e em determinado momento disse para Deus:
"Senhor, aqui estou porque em igrejas não há espelhos, pois nunca me senti satisfeito com minha aparência".
Subitamente uma folha de papel caiu aos seus pés, vinda do alto do templo. Atônito, ele a apanhou e nela viu a seguinte mensagem:
Minha criatura, nenhuma das minhas obras veio ou ficou sem beleza, pois a feiúra é invenção dos homens e não minha.
Não importa se um corpo é gordo ou magro: ele é o templo do Espírito e este é eterno.
Não importa se braços são longos ou curtos: sua função é o desempenho do trabalho honesto.
Não importa se as mãos são delicadas ou grosseiras: sua função é dar e receber o Bem.
Não importa a aparência dos pés: sua função é tomar o rumo do Amor e da Humildade.
Não importa o tipo de cabelo, se ele existe ou não numa cabeça: o que importa são os pensamentos que por ela passam.
Não importa a forma ou a cor dos olhos: o que importa é que eles vejam o valor da Vida.
Não importa um formato de nariz: o que importa é inspirar e expirar a Fé.
Não importa se a boca é graciosa ou sem atrativos: o que importa são as palavras que saem dela.
Ainda atônito, esse alguém dirigiu-se para a porta de saída, que tinha algumas partes de vidro. Nesse exato momento sentiu que toda sua vida se modificaria. Havia esse lembrete na porta de vidro:
"Veja com bons olhos seu reflexo neste vidro e lembre-se de tudo que deixei escrito. Observe que não há uma única linha sobre Mim que afirme que sou bonito

Esta é uma história sobre quatro pessoas chamadas:
Todo Mundo, Alguém, Qualquer um e Ninguém.
Havia um importante trabalho a fazer e Todo Mundo foi
convidado a fazê-lo.
Todo Mundo tinha certeza que Alguém o faria.
Qualquer Um poderia tê-lo feito, mas Ninguém o fez.
Alguém se zangou porque o trabalho era de todos.
Todo Mundo pensou que Qualquer Um poderia fazê-lo,
mas Ninguém percebeu que Todo Mundo não faria isso.
Acabou que todo Mundo culpou Alguém
quando Ninguém fez o que Qualquer Um
poderia ter feito.

Sempre irá ter alguém que te roubará um sorriso mesmo estando triste ou brava.

Tolos são aqueles que pensam que tirando a mascara de alguem ela vai se tornar verdadeira,o coitado esquece que algumas tem inveja dos palhaços e nascem com a cara pintada de pura falsidade

Em algum momento da vida, alguém pede para ser seu amigo, seu confidente ou seu amor...
Seu coração, então, rende-se ao encanto das palavras pronunciadas, das ações realizadas, das promessas feitas.
Acontece que este mesmo coração começa a gerar expectativas sobre tais fatos, sobre o que outro coração lhe faz sentir, lhe faz sonhar... Essas anciedades acabam sendo frustadas quando percebe-se que esta pessoa não é tudo aquilo que se imagina que seja.
E o interessante é que quando se dar conta, estar-se totalmente envolvido com esse tal sentimento: a decepção.
Vale relatar que sempre iremos nos decepcionar com as pessoas, porque na verdade elas não são tão perfeitas. Até porque ninguém é perfeito. Todos temos falhas e estas nos tiram a perfeição e nos fazem de algum modo decepcionar a alguém.
Diante disto, então, vivamos a vida com intensidade, caminhemos olhando para frente, passando por cima das pedras e vencendo os obstáculos que nos são lançados.
Saíamos da toca, do lugar que nos causou frustação.
Vivamos.
Ação e reação!
Esta é a melhor solução.

Valorize, incentive as pessoas ao redor, as vezes, elas estão apenas esperando que alguém acredite nelas para que elas possam mostrar seu melhor.

Se você está com alguém, mas deu espaço para outra pessoa entrar em sua vida, com outro abraço, outro toque, outro beijo. Não tenha dúvida, fique com a segunda pessoa, pois, se amasse a primeira não haveria espaço para a segunda, pois a primeira seria seu tudo, completaria você.

Eu adoraria alguém cuidando da minha vida, se metendo, ou dizendo o que devo fazer dela, porque eu confesso que não sei.

Um dos meus sonhos era apenas ser fã de alguém,hoje muitos são fãs de mim.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp