Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Busquei nos mais lindos versos, contos e poesias
Mas nada encontrei
Na mais belas canções, nos mais lindos acordes musicais
E também nada encontrei.
Então pude entender
Você é a mais linda, a mais bela, tão bela, muito bela
Pois foi Deus que preparou você para mim.
O menino então sorri e nem o inimigo mais feroz resistirá a esse sorriso de quem se oferece tão sem defesa.
"Qualquer sociedade que renuncie um pouco da sua liberdade para ter um pouco mais de segurança,não merece nem uma,nem outra,e acabará por perder ambas."
Mais um dia vencido! Obrigada Senhor por ter me guiado, amparado e protegido. Poder chegar ao final de um dia e olhar para tras na certeza de ter vencido é um privilégio.
Privilégio que Deus nos concede todas as manhas, quando nos da a chance de abrir nossos olhos e contemplar o mundo que esta ao nosso redor. Obrigada Senhor, prepara e abençoa nosso amanhecer.
A vantagem da amizade virtual é que: É a amizade mais verdadeira que se pode ter. Independente da distância e da saudade, você sabe que nos piores e melhores momentos, é ela que vai ser a única a estar ao seu lado.
Venho pensando cada vez mais que deverei ser sempre um caminhante solitário da natureza. Meu Deus, como a trilha me atrai. Você não pode compreender esse incansável fascínio. Ao cabo de tudo, a trilha solitária é o melhor. [...] Jamais deixarei de vaguear. E quando chegar o momento de morrer, encontrarei o lugar mais selvagem, mais solitário, mais desolado que exista.
Tudo o que vive é pulsação do sagrado.
As aves do céu, os lírios dos campos... Até o mais insignificante grilo, no seu cricri rítmico, é uma música do Grande Mistério.
É preciso esquecer os nomes de Deus que as religiões inventaram para encontrá-lo sem nome no assombro da vida.
Quando eu estava passando por um momento difícil, você estava lá. Isto é o que mais importa. Estar lá para os outros quando ninguém mais está.
Mais crimes são cometidos em nome da obediência do que da desobediência. O perigo real são as pessoas que obedecem cegamente qualquer autoridade.
(…) ouvir tudo isso daquela boca e - no tom da mais sincera simpatia! ... Fiquei transtornado e tenho ainda o coração cheio de ódio. Queria que alguém ousasse repetir-me tudo isso para atravessar-lhe a minha espada de lado a lado, - porque só o sangue poderá acalmar-me. Oh! cem vezes já peguei do punhal para livrar meu coração do peso que o esmaga.
Conta-se que há uma briosa espécie de cavalos que, perseguidos, quando se vêem demasiadamente excitados tem o instinto de abrir uma veia com os dentes para não rebentarem sufocados. Sinto às vezes vontade de fazer o mesmo: abrir uma veia e conquistar assim, para sempre, a liberdade.
A atividade física que eu mais gosto é dormir.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém