Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 793237 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Edward: você é agora a coisa mais importante do mundo pra mim. A mais importante de toda a minha vida.

"Quanto mais conscientes nos tornamos de nós mesmos através do autoconhecimento, atuando, consequentemente, tanto mais se reduzirá a camada do inconsciente pessoal que recobre o inconsciente coletivo. Desta forma, vai emergindo uma consciência livre do mundo mesquinho, suscetível e pessoal do eu, aberta para a livre participação de um mundo mais amplo de interesses objetivos. Essa consciência ampliada não é mais aquele novelo egoísta de desejos, temores, esperanças e ambições de caráter pessoal, que sempre deve ser compensado ou corrigido por contratendências inconscientes; tornar-se-á uma função de relação com o mundo de objetos, colocando o indivíduo numa comunhão incondicional, obrigatória e indissolúvel com o mundo."

"Há mais na superfície do que nosso olhar alcança."

Que estranha escolha é essa que faz a gente alimentar os abismos quando mais precisa valorizar as próprias asas.

Acredita-se que pensar positivo leva a uma vida mais feliz e saudável. Quando crianças, nos dizem para sorrirmos. Sermos alegres e mostrar um rosto feliz. Quando adultos, nos dizem para olhar pelo lado bom. Para fazermos limonada e vermos os copos como quase cheios. Às vezes, realidade pode tentar nos impedir de ficarmos alegres. Maridos falham. Namorados podem trair. Amigos podem te deixar na mão. É nesses momentos. Quando quer torná-los reais, largar os joguinhos e ser verdadeiro...
[...]
Pergunte às pessoas o que querem da vida, a resposta é simples... Ser Feliz. Talvez seja essa expectativa. Querer ser feliz que nos impede de sermos felizes. Talvez quanto mais tentamos ficar em estado de alegria mais confusos ficamos até não nos reconhecermos mais. Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser as pessoas felizes que queríamos ser. Até que cai a ficha, sempre esteve lá... Não em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, o confortável, o familiar.

Amigo é mais que apertar a mão, dar bom dia, desejar feliz aniversário ou apenas estar na companhia. Amigo é se reconhecer no outro, é se sentir importante quando se está diante um do outro. E digo mais: ser amigo é quando, mesmo de longe, ambos se reconhecem com um sorriso.

Eis que chega mais um dia... e com ele vem toda a nossa disposição para uma nova semana.

Vamos, de pulso forte, encarar mais esse desafio.

Superar os limites... Vencer os obstáculos...

Nada é mais maléfico para o espirito aventureiro do homem que um futuro seguro.

Os últimos de pé são os vencedores. Apenas os mais fortes. Se quer ser um deles, fique forte.
(Tobio Kageyama)

Mais importante do que dar a martelada, é saber onde bater com o martelo

O mais solitário lugar do mundo
é justamente no meio das multidões.

Há sete bilhões de pessoas vivas no mundo e mais ou menos noventa e oito bilhões de mortos. [...] Há cerca de quatorze pessoas mortas para cada vivo.

Lembre-se: Quando chegar a hora de falar, aplique a palavra mais cruel onde vai doer mais.

Aqui estou mais um dia sob o olhar sanguinário do vigia.

Devia ter amado mais, ter chorado mais, ter visto o sol nascer, devia ter arriscado mais e até errado mais. Ter feito o que eu queria fazer.

Temos casas maiores mas famílias menores, mais conforto e menos tempo. Temos mais diplomas e menos bom senso; mais conhecimento e menos juízo; mais remédios e menos saúde. Fomos até a Lua e voltamos, mas temos dificuldades de atravessar a rua para conhecer os novos vizinhos. Nós crescemos em quantidade, mas encolhemos em qualidade.

Bob Moorehead

Nota: Trechos de "O paradoxo dos nossos tempos", de Bob Moorehead

Te adoro mais do que todos os furinhos de passar cadarço dos tênis de toda a humanidade somados.

O espírito abatido

Uma das coisas que mais nos afasta de Deus é o espírito abatido. Várias são as vezes que Deus nos adverte em sua palavra que não deixemos a tristeza tomar conta do nosso interior. Pois, se o nosso coração estiver triste, o inimigo agirá em nós. É preciso estar alegre para que o Senhor possa operar. Deus não suporta pessoas com o espírito abatido. A tristeza acaba com as estruturas de uma pessoa. Ela faz com que os sonhos desapareçam e traz uma porção de doenças para quem dá a ela oportunidade. O coração alegre, que vive cantando, aquele que não aceita o pessimismo e não se entrega ao ataque do inimigo, encontrará resposta para os seus problemas. Como está escrito: “O coração alegre serve de bom remédio, mas o espírito abatido virá a secar os ossos”. (Provérbios 17.22).

Existe tanta coisa mais importante nessa vida que sofrer por amor. Que viver um amor. Tantos amigos. Tantos lugares. Tantas frases e livros e sentidos. Tantas pessoas novas. Indo. Vindo.

A verdade é mais estranha que a ficção, porque a ficção é obrigada a lidar com possibilidades; já a verdade, não.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp