Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 792767 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

eu tento lhe chamar atenção
mais tudo que faço você não vê
a gente não manda no coração
nós escolhemos sem perceber.
A consequência do destino é o amor
as loucuras me levam até você,
as vezes sinto um calor
os pensamentos não me deixam te esquecer.
A vida é uma aventura,
e a gente está nesse mundo para viver
e por isso te amo
e isso me leva a crer,
com o destino ao nosso favor,
não quero te perder.

Inserida por thaisnunes21

Isso sim a gente pode chamar de amor, a saudade é o sintoma mais Puro e sincero, Não é saudade do seu beijo, do seu corpo, Nada físico.
É saudades de está alí, com você, De te ver sorrir, só te olhar, E de repente não é mais querer, É precisar de você, precisar cada dia mais, E mais!
Como não amar você, seu carisma, seus Medos, Seus sonhos, me fazem querer sonhar com você, me faz querer desistir da minha vida, E viver a Nossa Vida, Te amar me faz mais leve, Me faz querer roubar todas as Estrelas do Universo pra lhe dar, Só pra te ver sorrindo e me chamando de louca, dizendo que eu sou o amor da sua vida, Eu não preciso de muita coisa pra ser feliz, Só preciso de uma casa em uma Ilha, uma vara de pescar, você e alguns cds pra eu escutar, pra gente ficar de frente pro mar, ouvindo Armandinho Tocar, Eu acho que o amor é bem isso, É uma coisa de querer com precisar, de sonhar com esperar realizar.

Inserida por geovanafla2

podem me chamar de sentimental
mais infelizmente não é banal
minha saudade
parece com nossa amizade
vem de dentro de mim
e parece sem fim

Inserida por valeriamariana

todos lugares que vou
encontro vc
agora nao sei mais oq vou fazer
podia um dia
te chamar para sair
para nois conhecer
mais nao sei se vou conseguir
queria poder olhar nesses seus olhos lindos
nesse seu rosto
que eu fico eludido
quero pode olhar para vc e falar
eu quero ter uma chance
para mim poder te amar

Inserida por Italogozziboy

Gosto da chuva, mas hoje não chove mais como antes. Você pode chamar este fenômeno como for, mas para mim nunca mais será uma chuva como aquelas das noites de depressão. Aquele zunido do vento prestes á arrancar as telhas. O último volume, um fone, a fulga para Marte. Eu via o mundo mover-se. E me sentia longínquo a essa realidade. Me afastava e observava. Raça ingrata. Ouvia brigas dos vizinhos do quarto ao lado. Chamava-os de pais. Bebida, festa, álcool, confusão. Não entendia bem, mas sabia como era ser de outro lugar. Pertencer deliberadamente a outra realidade. A outro modo de pensar. Viajava nas notas musicais, nos vocais que me libertaram. Enquanto o vocal emitia o som da libertação, vasava a minha pelos olhos. E continua vasando..

Inserida por obliquo

Não sou mais um no meio da multidão, sou aquele lá no canto observando tudo sem chamar a atenção.

Inserida por SumarioSSouza

Senti saudades. Quando olhei
para o lado ouvir uma voz me
chamar baixinho.. Não estava
mais sozinho(a)! Lá estava você
anjo me chamando de anjo!

Inserida por luizasoares1951

Não...não estou mais aqui
Se precisar ou,por acaso...
me chamar. Levaste o que
precisou e deixou o que
nunca precisei. NUNCA.

Inserida por AlohaLove

Talvez a vontade não seja a chave. Pra chamar de amor é preciso ter algo mais. Algo tão divino pra ser explicado e quase involuntário que puxa o nosso corpo pra perto e faz os nossos corações baterem acelerados. É preciso muita sintonia e a reciprocidade deve vir de modo natural pra que não dê origem a uma lista infinita do que deve ser cobrado. É preciso ter mais do que uma vontade racional de querer fazer dar certo, porque é imprescindível que a emoção esteja profundamente presente, calando nossas dúvidas e não deixando sobrar tempo pra razão consumir nossas mentes. É preciso obrigatoriamente sentir, porque é tudo tão forte e espontâneo que o resto a gente deixa o destino decidir. E claro: é preciso acreditar, caso contrário a gente pode se cegar e deixar o amor passando perto, mas sem nunca ser capaz de o nosso coração alcançar.

Inserida por jouber_alves

Já não posso mais chamar de passado uma saudade que mora dentro de mim.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Você que já não sabe mais o que fazer com toda essa dor que aflige a sua alma te aconselho a chamar por Jesus e deixar Ele ser o Senhor da sua vida. Só Ele tem o remédio para te curar.

Inserida por FatimaGiffoni

Eu tenho vontade de te chamar
Vontade de conversar contigo,dizer que Te Amo
Mas já não sei mais
Sinto que o melhor a fazer é me afastar
Você diz que sou o amor da sua vida
E por algum motivo acredito nisso ...
E você,sem dúvidas, é o ser que mais amo
Porém, contudo,entretanto, Não é por isso que deve ficar comigo
Se não está feliz,se mente quanto aos seus sentimentos para que eu fique bem por algum tempo, Nao faça isso
Liberti-se, a dor da sua partida será devastadora
Mas seja bem melhor do que vê você onde não queria está

Inserida por VFB

E sigo assim criando formas pra chamar a tua atenção, até que não te querer mais o chame!

Inserida por fernandaazevedo

É tao triste passar por ti hoje e não mais te chamar de amor
Perceber que do nosso amor nada restou
Somente a dor
Tudo que foi dito,prometido,tudo que um dia sonhamos
Nada restou
Sinto como se VOCÊ e EU jamais houvessemos sido NÓS
Nada restou do nosso amor
Somente a dor.

Inserida por scheylabonfim

Não há no mundo Rosa mais bela, que solte seu perfume pra chamar a primavera...

Inserida por ronaldocastange

A estrutura não deve chamar mais a atenção que o fundamento. Se uma igreja atrai pessoas só pelos "saiões", pelos coques, pelos milagres, pelo "mover", pelas tatuagens, pelos estilos musicais, pelos sufistas e etc, ela pode estar carecendo de fundamento. As ideias perecem com o tempo, mais a solidez da palavra sustenta o testemunho.....

Inserida por tiagobelinha

E se eu te chamar de amor, não se engane, o mais provável é que eu tenha esquecido o teu nome.

Inserida por sabiainconstante

⁠"Se Jesus não veio chamar os justos, mais sim os pecadores ao arrependimento, todos os dias me lembrarei que sou pecador, para jamais deixar de ouvir a sua voz me chamar."

Inserida por rodrigoribeirofranca

⁠Pode me chamar do que quiser! Sei que sou isso e bem mais, mas não vou me desesperar pelo o que um ignorante fala. Você pode gritar, esbravejar e até mesmo tentar me atingir da maneira que preferir, mas somente eu sei o que sou e você não quer descobrir.

Inserida por Pollar

⁠Quando você deixar de ser útil, vão te chamar de inútil por não tirarem mais proveito de ti. Esteja preparado para isto.

Inserida por rogeriomacenaa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp