Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 792504 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

⁠Querer é o princípio da conquista.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Umbanda é princípio de reconciliação.

Inserida por Pensamentosempre

⁠O "sim" de Maria representa o sentido do livre arbítrio que pode mudar toda uma história.

Inserida por Pensamentosempre

⁠Quando se pensa em algo é sinal de que está vivo. Quando se percebe que se está vivo é sinal de que há sensibilidade. Quando se percebe que há sensibilidade é sinal que algumas coisas tem conserto. Se algumas coisas tem conserto é sinal de que nada, nenhuma tempestade é eterna, e seu tempo finito é uma lição apenas... Na vida é preciso sentir sempre.

Ou sente ou não sente... eis a diferença entre a pedra e o ser humano!

Inserida por Pensamentosempre

⁠SEM FILTRO ("A grandeza de uma pessoa está em saber reconhecer sua própria pequenez." — Blaise Pascal)
Hoje, sou pouca coisa, aguento calado afrontas de alunas que se acham superiores, não reconhecem a autoridade do professor. Pois, elas querem fazer valer o empoderamento tão divulgado pelas feministas. E está funcionando, tenho medo da Maria da Penha. Mas, a questão a ser considerada não se trata de ideologia de gênero, senão de conhecimento técnico para o mundo do trabalho. Já estão no terceiro ano do Ensino Médio e será se elas esperam que o Governo vai sustentá-las à vida toda! Entendo que ainda sou o que fizeram de mim. As minhas relações diárias de amolação com muitas pessoas indignas ensinaram-me a viver na defensiva; sempre estou atento às ideias que me chegam e às opiniões contrárias às minhas, mas não é o suficiente. Estou certo que posso perder meu emprego conquistado por concurso público; sou velho e tenho pouca força, contudo posso contar com muita intuição treinada pelas experiências frustradas. O Carnaval é hoje... talvez encha-me de alegria os deuses!

Inserida por Kllawdessy

⁠Onde há excessos, o essencial está faltando: a paz.

Soraya Rodrigues de Aragão

Inserida por AlquimiaPsi

O fato desdiz muita coisa.

Inserida por gledstonguetao

⁠A fé em Deus é uma força inerente ao espírito, por isto, o humano natural, cujo espírito, "dorme", não pode desfrutar deste privilégio, disponível a todos, porém, acessível por meio do espírito.
A fé é uma força espiritual, superada apenas pelo amor. 🤔😃

Inserida por pensemos

⁠Quem é você que me encanta quando passa
Que me enche de sorrisos e desejo quando se aproxima
Que me entorpece com seu perfume
Que me faz esquecer tudo ao meu redor
Que me faz só querer te admirar te carinhar
Te beijar.

Inserida por adrianodesouza1506

⁠Como as pessoas são fortes quando desejam algo ardentemente!
Até mesmo desistir ou persistir.

Inserida por joanadeoviedo

⁠quando estiverem em um dia ruim relaxe é só o começo, o dia de amanhã vai ser pior

Inserida por esterboechat

⁠Cada qual em seu silêncio, falará com suas próprias palavras, o que amar se mostra em sua verdade, em um rosto de felicidade.

Inserida por biohelioramos

⁠⁠Seja como pensar, pois isso mostra o quantos, é pouco o tempo de descobrir.

Inserida por wladimircash21

⁠A ideia é a solução do problema

Inserida por nunoaloviaalmeida

⁠Silencia quando necessário, falar o necessário, e quando necessário for, é Deus te dando discernimento para enxergar tudo!

Inserida por Marli33



A reflexão da sã doutrina causa-nos entusiasmo, mas o fanatismo
religioso condena-nos a ser reféns de
ideologias fúteis e desnecessárias.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠Tenha esperança com realismo
Pois um completa o outro
Os dois te ajudaram a superar tudo
E principalmente, ter o que é preciso

Inserida por Kayka

⁠ARROGANTES SEM MERECIMENTO ("Finja estar fraco e seu inimigo se tornará arrogante e negligente". — Sun Tzu)
Qualquer aluno tem este clichê deslizando facilmente por sua boca: "política e religião não se discute". De fato, com eles é difícil qualquer assunto! Se fazem desentendidos para desgastar o professor. Eu sempre achei necessário discutirmos a política e religião em qualquer lugar e qualquer hora como critério de crescimento intelectual e melhoria de vida, mas eles me atrofiam, gracejam e me põem apelidos. Mesmo assim, continuo insistindo, se nos excluirmos dos assuntos que regem o mundo, aceitamos automaticamente o que os líderes, mal intencionados, fazem e determinam para nossa vida. Todo mundo tem a bula da educação, todos querem ensinar o professor a ensinar. Mas, ninguém sabe ensinar o aluno a aprender. E o aluno repreende o mestre dizendo que ele não pode dizer isso ou aquilo, se não sabe o que é ser aluno, vai saber o que é ser professor? Arrogância é um forte orgulho ou atitude de extrema autoimportância, em particular, uma perda de contato com a realidade e superestima das próprias competências ou capacidades. CIFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Eu posso ser um cara incrível... Ou o maior fdpt que você já conheceu... Terás de mim tudo aquilo que cativas.

Inserida por Marcelo_Romano

⁠Quem pensa que o vinho é só uma bebida, está poeticamente enganado.

Inserida por gledstonguetao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp