Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 793039 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Se transborde de sentimentos bons, se enche de felicidade, bondade amor ao próximo, até pq isso faz bem pra pele e pro resto do corpo também rsrsrs.

Inserida por Pammcatdoll

Maravilhar de sua composição que ilumina o céu de alvas nuvens e azul de fantasias
Seus contornos que parecem esculpidos divinamente em suas virtudes
Vértice de seu sorriso ressaltado por sua ânsia em ser completamente intensidade trazendo nos lábios as caricias do existir
Esta no espectro do Sol em sua magia o toque que te faz mulher ao ser inspiração da poesia

Inserida por biohelioramos

Quero agradar e ser amizade é conduta de valores e verdade

Inserida por biohelioramos

O ser político se faz com presentes, mas o bom político com a presença

Inserida por biohelioramos

A Política deve ser um projeto nunca uma troca

O político que se vale da necessidade do povo oferecendo presentes e ou brincadeiras em épocas de festejos, para conseguir votos, tendo ele a condição de mudar a situação de flagelo deste mesmo povo, promove a corrupção e é tão criminoso como quem mata com uma arma de fogo atirando pelas costas.

Inserida por biohelioramos

Quando o povo acredita ser desgraçado, nada nem ninguém poderá salvar-lo.
Este é o flagelo social

Inserida por biohelioramos

Rio

Rio doce,cachoeira,
você sentada ali a beira,
e eu pescando e te olhando,
pescando um sorriso seu.
O espelho d'água,
refletindo a sua alma,
refletindo as suas dores.

Porque veio?
O que veio pescar?
Pensei... e para o rio olhei
Um rio doce,mulher amarga.

Inserida por DeOliveiraPedro

Deseje, lute, faça de tudo para que de certo, mas administre suas expectativas, as posssiveis frustrações no meio do caminho. Você tem o poder de colocar algo melhor, muito melhor na sua vida, basta você se propor a este trabalho, que gera algum esforço inicial, mas que certamente valerá à pena, pois se trata de você, da sua vida e da sua felicidade. E se não deu certo, tenha paciência. Lembre-se que a vida com certeza te dará outras e novas grandes chances para um melhor recomeço.

Inserida por AlquimiaPsi

O joalheiro e um poeta têm as mesmas fraquezas, buscam a perfeição!

Inserida por Kllawdessy

Quando for aceitar conselhos, escolha qual vai te engrandecer, se for uma crítica, aceite todas!

Inserida por 714

Pare! Reflita a vida.
Atenção! Para a fragilidade do ser.
Siga! Sempre com cautela em meio aos demais humanos.

Inserida por Claudiokoda

Saudade distante
Saudade que dura
Saudade que dói
Saudade que cura
Saudades...

Inserida por Jose-s-neto

Quero beber em suas curvas a brisa que saboreia seu corpo ao luar

Inserida por biohelioramos

É preciso ter fé pois a vida é uma guerra que lutamos de batalha em batalha, com vitórias e derrotas.

Inserida por Claudiokoda

Quando uma pessoa diz: - “Só JESUS é perfeito, ou só JESUS é bom, geralmente tem em mente a outrem: a A,B,C...Z,Y, que não é tão bom, que não é perfeito.

Ora, o próprio JESUS disse, ao jovem rico (Mc 10,18): “SÓ DEUS É BOM”, assim tributemos a A,B,C...Z,Y o nosso aplauso e a nossa gratidão porque deram o melhor de si para se fazerem pessoas melhores, e, ––por via de consequência ––, fazerem o mundo um pouco menos mau.

JESUS se agradará mais quando dermos o melhor de nós, quando dermos a ele nossa vontade:

“Por que me chamais Senhor, Senhor e não fazeis o que Vos mando?” (Lc 6,46)

Por outro lado, quem não gostaria de ser tido por JESUS como seu amigo?: “Vós sois meus amigos, se praticais o que vos ordeno”. Jo 15,14.

Diógenes Pereira de Araújo

Inserida por diogenespdearaujo

Na escola da vida somos todos instruendos, o tempo senhor do destino, e as circunstâncias o instrutor.

Inserida por Claudiokoda

E que seu sorriso se torne um farol na imensidão das ondas que vem e que vão na vida

Inserida por Renatafariadeoliveir

Deve-se evitar dar asas as palavras, que voando possa levar em contendas demandas incontroláveis.

Inserida por Claudiokoda

Para quebrar o ócio escrever ou ler é o melhor negócio.

Inserida por Claudiokoda

Adquirir conhecimento é galgar os degraus da instrução, rumo a libertação ante a ignorância existencial e alcançar enfim sabedoria

Inserida por Claudiokoda

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp