Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito
Penso que o tempo tem sabor de poesia e com ele escrevemos a nossa história, história essa que pode ter tons alegres e felizes, só depende de nós, pois somos poetas desta rima...
Somos nós que determinamos como será cada dia, semana, mês e anos da nossa vida!
Deseje que seu dia seja iluminado, próspero e Feliz que assim se sucederá !
E se pensar o contrário se sucederá da mesma força.
Arme -se que a Guerra virá!
Agora se a Paz habitar dentro do seu coração com certeza receberá todos os benefícios dela também!
Aprendo antes de dormir. Durmo tentando lembrar o que aprendi. Amanha vou acordar pra aprender ainda mais e morro sem saber de nada
Da Sua boca eu sou refém,
do seu olhar eu sou também,
sorriso igual o seu ninguém o tem,
faz até ateu dizer amém.
Preciso esquecer dos problemas pois a solução é você
Preciso retomar o dilema de todo dia te querer. CG
Veja cada dia que nos chega como um presente de Deus e uma oportunidade de fazer td diferente..
De se renovar, cultivar nossos pensamentos e atitudes..
Pois chegará um dia que esses dias não mais virão..
Então meus amigos não vamos desperdiça-los com problemas que só são grandes demais por que nós que damos essa dimensão a ele.
Comece a engrandecer as coisas boas que Deus nos dá a cada dia, pois assim com certeza valera a pena viver sempre mais um dia..
O apanágio, o corolário e o apogeu do ANALFABETISMO FUNCIONAL brasileiro são a FLUÊNCIA em Inglês e a FLATULÊNCIA em Português.
Bianca eu te amo intensa e profundamente, se você estiver comigo serei feliz eternamente, mas nada me dará tanta felicidade como te ver contente!
Na vida existe tempos muito especiais, uns nem tão especiais, existem tempos tristes, outros por seu turno muito tristes. No entanto, para cada etapa um agradecimento, e em tempos de lágrimas é necessário chorar com inteligência cada gota de tempo amargo e, ter a sabedoria para fazer delas uma onda para nos levar a outra margem e encontrar dias felizes!!!
Ser Cristão é uma coisa... ser CRISTO é totalmente diferente!
Ajudar é uma coisa... ser à ajuda em pessoa é totalmente diferente!
Gostaria de saber por que acham que a família (pai, filho e Espírito Santo, digo, pai, mãe e filho) é o sustentáculo de uma nação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Uma mensagem para alguém especial
- Amor não correspondido
- Frases de paquera para encantar alguém