Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Cerca de 793298 frases e pensamentos: Chamar Alguem de Feio Nao te Deixa mais Bonito

Se nos preocuparmos menos com o lugar em que vamos estar, com a roupa que vamos usar no réveillon e mais com
o quanto vamos nos empenhar em cada dia do próximo ano, certamente todos os votos de felicidade e prosperidade que recebermos enfim serão realizados.

Inserida por samirsenna

A vida vai nos moldando e nos proporciona, se assim permitirmos, uma visão menos idealizada dos relacionamentos, de nós mesmos e das outras pessoas.

Inserida por samirsenna

Os maiores gênios da humanidade foram aqueles que conseguiram transformar em sabedoria o que, a princípio, era puro conhecimento.

Inserida por samirsenna

Uma coisa é trocar informações com as pessoas, aproveitando da experiência, conhecimento e sabedoria delas para crescer. Outra completamente diferente é usá-las como escadas para conseguir o que se deseja, vê-las apenas como meios para atingir objetivos.

Inserida por samirsenna

Temos tendência a procurar pessoas que concordem com nossa opinião como se isso fizesse com que estejamos "certos" sobre determinado assunto. Engano nosso, pois continua sendo apenas um ponto de vista.

Inserida por samirsenna

Às vezes, no auge da emoção, dizemos que nossos sentimentos serão para sempre e duram um mês.
Prometemos que serão eternos e duram apenas alguns dias.

Inserida por samirsenna

Muitas vezes, por confiar demais nas nossas falsas impressões, deixamos de conhecer pessoas muito interessantes.

Inserida por samirsenna

O que nos provoca prazer é, em muitas casos, a mesma causa do nosso sofrimento.

Inserida por samirsenna

As palavras que proferimos podem se esvair no ar logo que são ditas, mas podem também repercutir por uma vida inteira.

Inserida por samirsenna

Na maioria das vezes em que ferimos os outros é porque estamos mal com nós mesmos.

Inserida por samirsenna

Mesmo que as máscaras sociais nos impeçam de ser totalmente verdadeiros uns com os outros, sejamos sinceros pelo menos com nós mesmos. Esconder de si o que se tem de pior não nos faz melhor que ninguém.

Inserida por samirsenna

Muitas vezes, é melhor nos calarmos do que tentarmos justificar com desculpas esfarrapadas as atitudes que conscientemente não sabemos a razão de as termos tomado.

Inserida por samirsenna

Muitas vezes, fazemos uso de um suposto senso de humor como desculpa para manifestar nossos preconceitos.

Inserida por samirsenna

Busquei-me nos outros enquanto sempre estive mesmo era dentro de mim.

Inserida por samirsenna

Ao olhar para o Outro, vejamos apenas um ser humano. O resto são apenas status social e imagem.

Inserida por samirsenna

Uma das maiores contradições da vida é que, algumas vezes, as pessoas precisam ficar longe uma das outras pra que finalmente se aproximem.

Inserida por samirsenna

O ser humano encontra vários motivos para sentir-se diminuído mas nenhum é plausível.

Inserida por samirsenna

Historia do Quadro Branco com o Fundo Invisivel.


Diga pra ele que dele esta o quadro daquele.

Certo homem via pela janela um senhor chamado Juizo.

Senhor "Que Isso" perguntava que-que es aquilo senhor Juizo.

Juizo falava tenha improviso certo que o tempo nao espera Juizo incerto.

Senhor "QUe Isso" comigo negocio es no ISO, no padrao, nada de juizo e com isso.

Falando nisso Senhor "Juizo" que significa tem seu nome?.

Juizo, meu nome significa seu "Que Isso", responsabilidade.

Certo seu Juizo, meus instrutores paternos falaram pra mim dai tiramos o nome "Que Isso".

Juizo, pergunta mas o que tem isso a veer com "Que Isso"?.

Olha bem e com juizo seu Juizo, "Que Isso", veem da palavra ISO que significa cumprimento de responsabilidades padroes.

Juizo, mas que legal seu "Que Isso", agora me sinto parte de que "Que Isso" porque nois tem juizo e ISO.

Certo outro homem ali falou, es verdade e es cultura porque a gente se letra aqui.

Senhor "Juizo" e "Que Isso", viram e perguntam quem es o senhor?.

Ele volta para mais perto e diz, meu nome es "Registro de Lingua".

Sou um ativista voluntario que se confere em reunioes com as comunidades para gerar tecnicas de expressoes, meu pai por sinal preferio ser e se dedicar mais as normas cultas padroes do que termos tecnicos por isso mudou seu nome de "Registro de Lingua" para Dicionario.



Estado de pensar deve ser questionado ao pensar, o estado de sentir deve ser compassivo ao sentir, entao ambos somente serao estados sem liberdade de formar suas proprias formas alem do estado tao nobre mas pouco se recorre aos seus livres riscos ou traços de novas decisoes.

Se de tudo disse, algo nao disse, que es veer de novo o que se revise ao disse-disse que se disse.

Entre tanta palavra somente quero e peço que me dee um copo d'gua para esquecer tantos rios e lavar as graxas que soa sobre a terra adversas e versa ao solo.

Diga a assim que questionar o ar com a terra sobre a orbita do achar entre co-achar dos juizos com seus riscos imprecisos, Pensamento es o estado de pensar, o sentimento es o estado de sentir, entao es possivel o pensamento e sentimento ser um estado compativel a logica pratica sem estar registrado em um estado imcompativel cientifico pessoal ou cientifico extra-pessoal.

Nao sao os pensamentos e sentimentos incompativeis porque sentimentos e pensamentos sao estados racionais e emocionais mas incompativeis sao os meios incomparaveis com as razoes solidarias do principio conforme sua responsabilidade solidaria.

Inserida por 123Eron21

Se algo esta difícil e todos falharam, lembre-se aonde eles erraram, pois você vai triunfar.

Inserida por Gregorio31

Porque a causa das ambições são as causas de suas razões compradas e vendidas pelos interesses precisos em seus propósitos sem preciso objetivo mas com preciso interesse a chegar em um objetivo incomum ao valor mas comum ao preço que se dá ao valor.

Melhor perder tudo do que se enganar com companhias formosas, gloriosas e ostentadas de desejos proibidos como direito superior da razão desenvolvida.

Inserida por 123Eron21

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp