Céus
Que os céus me perdoem, mas aquele seu olhar roubou toda a santidade que existia em mim e hoje me tornei um pecador romântico sedento de amor e ficando louco no momento que ouço sua voz, carregando comigo a esperança louca do talvez de que um dia Irá me deixar te beijar, pois você me aprisionou com o seu lindo sorriso e de propósito as vezes me deixa segurar sua mão.
"O Rei cuja formosura o sol e a lua admiram",
cuja grandeza céus e terras reverenciam,
com cuja sabedoria são iluminados
os exércitos dos espíritos celestiais,
de cuja bondade se saciam
os coros dos bem-aventurados,
este mesmo (Rei) deseja hospedar
- se em ti, minha Alma,
e deseja e apetece
mais o teu cenáculo
do que o palácio do céu.
Porque "suas delícias consistem
em estar com os filhos dos homens"
(Prov., VIII, 32)
Céus e terra passarão, mas o amor que espontâneamente e sinceramente doamos a cada pessoa, sempre será lembrado e perpertuará por toda sua vida.
Um assento prioritário é dado aos idosos e deficientes, mas um lugar de honra nos Céus é dado àqueles que pertencem conhecer a intimidade de Deus em Cristo.
O amor é livre e divino: o amor toca as sendas dos Céus! O amor sublime é tão lindo, porque procede de Deus.
Se a vida passa tão rápida quanto às nuvens dos céus, peça a Deus para que a sua alma passe a eternidade nos Céus.
Nada é imposto ao cristão em relação à sua salvação; mas, o preço para entrar nos Céus, dele é exigido inúmeros sacrifícos.
Cada gota de bênçãos que Deus derrama dos altos Céus a seu favor é mais uma força para você continuar andando em Seus caminhos de paz, de alegria, de luz e de amor.
Nos Céus não existe caçamba para Deus jogar fora o lixo dos falsos pastores: a limpeza pode ser feita na terra por meio da verdade no Espírito.
Medite mais na alegria do poder da Palavra de Deus do que na pandemia que atravessa os céus para trazer sofrimento, perdas e oportunidades.