Ceu Estrela Saudade
Quem disse que o céu é para aqueles a quem Deus ama, entendeu tudo errado do evangelho: o céu foi preparado para os que amam a Deus. Por isso Ele não faz acepção de pessoas, Ele ama a todos!
Retrospectiva
Olhando para o céu
Vejo nas estrelas o passado
Mostrando-me através de seu véu
Uma visão deste tempo não acabado
Quase como uma pintura em aquarela
Tudo se colore ao tempo que se dilui
E neste vislumbre tudo se esfarela
No sonho que não flui
No tempo que se esgota
Basta virar a ampulheta e recomeçar
Os momentos relembrados denotam
Deixe tudo lá trás para o futuro abraçar
Lembre-se criança nem tudo é perfeito
Mesmo que haja outro contratempo
E que nem tudo seja do seu jeito
Tenha fé no tempo
Entre ilusões e desilusões
Aprendi que o mais importante é seguir
Seguir, sempre, com as nossas emoções
Tenha fé, pois nada é em vão. Basta distinguir
O ano acaba, o tempo não para, doce criança
Nós não paramos e sim, continuamos a remar
Com um único olhar de esperança
E persistindo na missão de amar
A voz de Deus...😭😭
Um dia ao olhar para o céu em uma noite limpa enluarada e estrelada, fiquei horas e horas admirando a beleza delas e muitas perguntas me vieram a cabeça diante da grandeza do universo.
Melancólico, até cheguei a falar assim: como eu queria ter o brilho daquela estrela, ela é tão linda, e essa lua que perfeição, meu Deus.
Mas minha vida anda tão triste que não passo de uma estrela apagada ou de uma lua sem brilho.
Peguei meu violão e sem forças pra cantar, apenas solei uma linda canção.
Meus olhos se encheram de lágrimas e eu sozinho tristonho comecei a chorar.
Foi quando de repente uma voz falou dentro do meu coração dizendo assim: porque choras? Você não está sozinho, eu estou aqui contigo.
Eu parei de tocar, olhei mas uma vez pru céu e és que uma nuvem branca em forma de uma grande mão estava diante dos meus olhos.
E eu reconheci aquela voz mansa, meiga e delicada que havia me falado.
Era a voz de Deus.
Fui invadido por uma paz sublime e me senti confortado, as lágrimas secaram e o choro parou.
E ele com toda delicadeza continuou a me falar; chegará um dia em que o brilho dessas estrelas apagaram, a lua terminará o seu encanto e deixará de existir e até o sol acabará o seu reinado e se transformará em cinzas.
Não haverá mas guerra, nem pranto, nem dor, você estará face a face diante de mim.
Não chores mas, quando chegar esse dia que se encontra já bem perto, brilharás no céu com um brilho muito mais intenso do que tudo isso que estás a ver agora.
E o teu brilho será eterno, nunca se apagará.
Então não chores mas, tenha paz e perseverança diante das vicissitudes da vida, eu estarei sempre do teu lado te iluminando e te ajudando a vencer.
A partir daí me senti confortado, a paz e o amor de Deus passou a morar dentro do meu coração.
Fui revestido de fortaleza e de uma couraça forte, hoje eu não tenho medo de nada nem me sinto mas sozinho, Deus habita dentro do meu coração.
Os animais são aporta para o céu, pois, somente eles, sabem o que é caminhar sobre a terra, sem quaisquer desejo de luxúria e ganância.
Que lindo brilho transmitem as estrelas.
Que lindo é observá-las.
Que lindo é o céu negro e cintilante.
Admiro-me com tanto espledor!
Saiba, nada cai do céu, não adianta querer, porque querer não é poder. Vá a luta para conseguir voar para o céu e conseguir, pois as suas conquistas não vão cair de lá, jamais.
Caminhar no outono é curtir o esplendor de um céu completamente azul e a suavidade de um sol que aquece sem queimar.
Quando passares por alguma situação e não saber o que fazer olhe para o céu e lembre-se de quem cuida de ti. Pois Aquele que tem o plano perfeito pra sua vida sabe o que se passa e ensinará a direção a seguir. Pois como cita a canção: “Cristo tem poder pra salvar”. Ele salva, guarda, cuida e restitui.
Pois tudo é perfeito e mais perfeito é o plano perfeito para te salvar, amar e cuidar. O plano perfeito de Deus para mostrar o quanto te ama. O plano perfeito, mais triste que já existiu, todavia mostrou o amor perfeito Dele por ti! Ele é perfeito, seus planos perfeitos e você é perfeita, por Ele Perfeito, habitar dentro de ti!
É bom chegar nesse ponto, nem pavor do inferno, nem expectativa do céu, ambos estão dentro de nós, aqui e agora.
Não sou a ventania.
Não há nada a varrer do céu.
Desprezo a guerra
por ser vulgar por excelência.
Procuro antes
estar alinhado comigo mesmo.
Pacificar-me
é a minha tarefa diária.
Meu vinho é o sol
no centro de uma noite de chuva.
Avançar nesse nada,
eis o que vos ofereço.
Nem maquinas, nem toda a tecnologia podem substituir nossa rica agua que cai do ceu.
Sem nossa chuva nao florecem as flores. As maquinas nunca consiguiram substituir as abelhas que produzem o verdadeiro mel.
