Certo e Errado
Não sei se estou certo
Errado acho que não,
Se tudo o que faço
é estender-te a mão
Disponha do amigo,
sinceramente amigo seu
o que importa comigo
é sentir-te amigo meu.
Se um dia sentir-te amargo
por uma ofensa que acha que fiz,
Podes ficar sossegado
e voltar a ser feliz! "jfl"
E quando todos pensarem que é errado, ou que não vai dar certo, o único que deve ouvir é seu pensamento, aliás ele nunca te deixou só.
Enquanto as pessoas ,que são humilhadas no seu cotidiano,não souberem discenir o certo do errado,através do conhecimento,que nos é dado(as leis)seremos escravos de nós mesmos e estaremos destinados ao fracasso.Não adianta sufocar os outros,se nós mesmos vivemos numa ditadura interna,pessoal e intransferível.Qualquer lógica pode ser mudada ,se as atitudes forem repensadas
"Tô indo...
Fiz coisas certas que deram errado
Fiz coisas erradas que deram certo
Fiz bem feito, ficou incompleto
Fiz mal feito, ficou perfeito
Fiz o que deu, faltou
Fiz o que não deu, sobrou
Fiz de conta que não gostei, foi bom
Fiz de conta que gostei, foi ruim
Fiz e farei enquanto viver. Resultado, só depois vou saber"
A vida e uma caixa de escolhas, voce pode escolher o certo e o errado, nao tem como escolher o certo e o errado juntos
As vezes aquilo que parece errado e fora do lugar te leva a lugares que se tivessem dado certo você não saberia o que sabe agora. Os contratempos do tempo sempre sabem o caminho que você deve percorrer.
Meus erros são cometidos conscientemente. Eu sei o que é certo e o que é errado. Quando eu faço certo, faço pelos outros. Quando faço errado, faço por mim. Me preocupo mais com as pessoas que eu amo do que comigo mesma. Minha vida não importa. O que importa é a felicidade de quem eu amo, e não a minha. E meus acertos, são para colaborar com os outros. E os meus erros, são para prejudicar somente a mim.
Pare de ter medo do que poderia dar errado e pense no que poderia dar certo.
Uma decepção pode diminuir o tamanho de um amor que parecia ser grande. Uma ausência pode aumentar o tamanho de um amor que parecia ser infinito. É difícil conviver com esta elasticidade: as pessoas se agigantam e se encolhem aos nossos olhos. Nosso julgamento é feito não através de centímetros e metros, mas de ações e reações, de expectativas e frustrações.
"Um amor deveria existir para duas pessoas se tornaram melhores juntas, amor deveria se resumir em uma grande admiração, eu gostaria que o sorriso dele fosse capaz de me fazer completamente feliz mesmo que esse sorriso todos os dias fosse para outra pessoa, mas agora... Não sou mais de dar um tempo, não sou de vai e volta, não sou de brincar com os meus sentimentos e muito menos me aceitar sendo um brinquedo, aprendi a valorizar as pessoas enquanto é tempo, mas também não acreditar facilmente nelas, eu não procuro mais perfeição, apenas com certeza um pouco de maturidade. Se você me deixar sofrendo com a intenção de que eu sinta sua falta, bom... Talvez VOCÊ que acabe sentindo a minha a falta..."
Crie laços com as pessoas que lhe fazem bem, que lhe parecem verdadeiras. Desfaça os nós que lhe prendem àquelas que foram significativas na sua vida, mas, infelizmente, por vontade própria, deixaram de ser. Nó aperta, laço enfeita. Simples assim.
As vezes sinto algo tão certo, fazendo a coisa errada, mas as vezes sinto algo tão errado, fazendo a coisa certa.
Por que some?
De medo ou de desejo?
Some por achar certo?Ou some por achar errado?
Some de indiferença?
Some por que se julga muito ocupado?
Some, por que some de si mesmo!
Por que foge dos próprios desejos.
Colocando valores nos valores do mundo, da Terra!
Some por que gosta de viver os sentimentos no mundo da fantasia ao invés de vivênciá-los no mundo da realidade.
Some com medo de se perder ...
E com medo de se encontrar!
Às vezes sinto saudade de um tempo distante, em que não existia o certo e o errado, e o meu jeito errado de ser quase sempre dava certo. Saudade daquele olhar em chamas, que sempre me causava arrepio, não de medo, mas aquele olhar que me desafiava, que me fazia tremer as bases. Saudade daquele amor bandido, traiçoeiro, que me fazia ficar furioso, e ao mesmo tempo louco de amor. Às vezes, sinto saudade de viver.
O errado que deu certo nunca vai morrer, me sinto muito triste, mas feliz por ter você, imortal na nossa história, imortal no coração, bum, bye, bye vai irmão, com Deus, Chorão
Há uma sociedade que diz que há padrões, onde julgam o certo e o errado, o moral e imoral, o racional e emocional. Uma sociedade que sabe muito bem julgar, mas não sabem reparar suas próprias falhas.
