Certo e Errado
O ERRADO NÃO EXISTE.
Existe o que faz bem e o que não faz bem. Existe a visão de cada um através da lente que foi construída pelo sistema a que a pessoa pertence e o ambiente em que ela vive. Existe o estado de hipnose ao qual fomos condicionados a viver como vivemos.
O que eu acho é que não existe um jeito certo ou errado. E, quanto mais cedo abandonarmos nossas expectativas sobre como tudo deveria ser, mais felizes seremos.
A vida ficará mais simples ao perceber que o certo e o errado são subjetivos a cada indivíduo, e que o respeito é o melhor caminho.
Se você está certo, está certo. Se está errado, está errado. Se jamais soubesse disso, jamais seria completo. Jamais saberia diferenciar o bem do mal. Mas não é bom só conhecer o bem. É melhor conhecer os dois: bem e mal. Assim você pode saber o que é o quê. Não se pode caminhar pelo mundo e fingir. Às vezes é preciso ser militante.
O livre arbítrio nos faculta o direito, de fazer o certo ou errado. Porém, todos prestaremos conta das nossas ações e atitudes perante a vida.
Infelizmente, estamos perto de viver o momento no qual a maioria das pessoas vai achar certo fazer a coisa errada.
A separação do certo e do errado deve o mais rápido possível, retornar aos valores do povo brasileiro.
Eu sou, Eu , Eu Mesmo, com minhas convicções morais…
Sem “elas” sou um mero personagem…, e não uma Personalidade!