Certo e Errado
Sabe quando o que você nem se importava, se desse certo ou não, começa meio a dar errado? Se tá dando errado, é porque de uma forma ou outra tu esperava algo. Tu esperava que desse em alguma coisa, que tivesse algum resultado. Não desiste, não se apresse. O que tem que acontecer, acontece. Quando você menos espera, essa é a realidade.
Deus não escreve certo, muito menos errado, por nenhuma linha, torta ou reta... . Deus apenas te dá o lápis e o papel, o resto é com você!
Algumas pessoas nunca vão entender a diferença entre o certo, o errado e o justo...pq o certo e o justo precisam estar ao seu favor, caso contrário será sempre errado!
Eu gosto do jeito certo de fazer as coisas erradas. Ou do jeito errado de fazer as coisas certas. Tudo depende do ponto de vista, cada vista é um ponto diferente
Vivo num mundo que o certo perde pro errado
a paz e o perdão são almejados, mas o pacifismo e a confiança nunca são executados
e o amor, não é sentido, é apenas pronunciado...
"Se estiver errado, reconheça e busque o meio mais correto, se estiver certo, continue sem olhar para trás e passando por cima de todas as dificuldades, se cair, levante-se e erga a cabeça, só os fracos se deixam abater, os fortes não desistem e somente eles vencem, pois persistiram até o final, mesmo estando feridos, magoados, tristes, enfim, vale a penar lutar pois só quem luta vence, só quem tenta consegue, só quem procura acha e somente quem acredita alcança. Desistir é para os fracos EU sou FORTE."
você é o caminhos dos meus passos ,lado certo do errado ,é cada pensamento solto que passa por mim ,por você vou até o fim ,eu pintaria no céu estrelas para te iluminar ,eu tomaria sua dor para não lhe ver chorar.
Eu vou além do que as palavras podem dizer ,eu posso viver muito mais do que a vida escrever ,se te amar significa viver eu viveria além da vida por você ,e se tudo estivesse prestes a acabar começaria tudo de novo ,por você.
Quer fazer o que é certo ou errado, então, faz o que tem que ser feito, mais tenha certeza por que essa estrada é intensa e escura.
Contradição
Eu sou a própria contradição em corpo e alma.
O que eu acho certo já achei errado,
mas será que existe o certo e o errado?
Existe algo perfeitamente real?
Nenhuma certeza é verdadeira,
nenhuma verdade é absoluta.
Tudo tem duas faces,
por mais que uma delas não seja aparente.
Mas o que é a aparência,
a não ser algo criado ou colocado em nossa mente?
Não não sabemos o que é o mundo,
mas sim temos uma idéia comcebida do mundo.
Nem amamos algo ou alguém,
e sim a idéia que fazemos dessas coisas.
Só nós somos exatamente como nós,
e a realidade é simplesmente a ficção de cada um.
Em um momento penso que fiz certo
No outro penso que fiz errado
As dúvidas me corroem
Em algum momento saberei o que fazer?
Só o futuro irá me responder...
Até lá irei aguardar as dúvidas
Até saber o que falar.
