Certo e Errado

Cerca de 2804 frases e pensamentos: Certo e Errado

Por que existir o certo ou errado, o feliz ou infeliz; se o sentir é único, intransferível e o sorriso verdadeiro e a paz interior é somente você quem a conhece?

Inserida por alinelisilva

Um dia de bênçãos e respostas com a ajuda da Bíblia, nela podemos diferenciar o certo do errado, e aprender a viver de maneira que agrada a Deus. “A tua palavra é lâmpada que ilumina os meus passos e luz que clareia o meu caminho.” Sl 119:105”

Em toda a Bíblia Deus fez perguntas ao ser humano, não porque não sabe as respostas. Ele faz perguntas por que elas são uma forma eficaz de nos fazer pensar sobre a nossa situação e chegar a conclusões adequadas. Se hoje Deus lhe perguntasse sobre sua vida? O que você responderia? : "Prepare-se como simples homem; vou fazer perguntas a você, e você me responderá." Jó 38:3,
O Versículo acima conclui com a indagação, “você me responderá”. Observe bem, quem está nos propondo, é o dono da verdade. Vamos por um momento fazermos uma introspectiva em especial no tocante às observações feitas por Jesus: “Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” Romanos 12:2
A instrução do Senhor nesse versículo é: Tome cuidado! Como você estar idêntico com essa cultura? Ou faz diferença e espelha luz e amor em sua vida?
As informações de forma incisiva valorizam uma inversão de valores. As pessoas estão deturpadas pela ausência de amor! E neste emaranhado como saber escolher a quem seguir? Se seguir informações tóxicas, também seremos contaminados. Jesus indica a verdade e o caminho e nos deseja que sigamos a boa, perfeita e agradável vontade de Deus, e não amoldem respostas ao padrão deste mundo.

Inserida por FCNOBREGA

"Entre o certo e o errado, existe algo que define tudo...as nossas escolhas".

Inserida por Will_Borges

Como é bom ter um amigo
sincero e bem humorado
quase sempre compreendido
estando certo ou errado
ter sempre com quem contar
sempre ali para ajudar
te dizendo siga em frente
também mandando parar

ter amigo é compreender
ensinar e aprender
é viver e ser vivido
fazendo por merecer
é desejar o melhor
e nunca te deixa só
tá ali sempre do lado
não deixar abandonar
ter amigo é ser assim
ter alguém para dividir
momentos bons ou ruins

saber que pode contar
com alguém especial
é viver despreocupado
nenhum problema faz mal
é saber o que é certo
aprender a ser esperto
Tendo sempre a certeza
que tudo vai ficar bem
com bom amigo por perto

Inserida por rubens_andrade_1

É impossível algo dar certo na sua vida se você desiste quando algo dá errado.

Inserida por Marciootnniel12

O que faz o Certo ser Certo é que ele nunca está Errado.

Inserida por DuploK

Esta errado e esta certo e esta certo e errado ? ? ? não faz sentido.

Essa tribo e atrasada demais eles querem acaba com a violência, mas a paz e contra lei e contra a paz.

O pensado.

Inserida por angelo21neto

Tem coisas que não se ensina, somar e fazer amigos. Distinguir o certo do errado o joio do trigo.

Inserida por Revestrez

A gente faz questão de criticar quem está fazendo errado e boicotar quem está fazendo certo. Se o cara extorque o pobre no dinheiro, você crítica. Mas quando você vê uma missão que está ajudando o pobre, você não oferta.

Inserida por Thauanhonorio

O amor hoje é tão raro que não sabemos decifra o certo ou o errado.
Mais pelo menos sabemos as oportunidades que o amor nos dá na própria vida. Sempre com muito amor e amor

Inserida por Luanmendonca25

Não é certo achar que está certo mesmo sabendo que está errado.Ñ se deve tê o errado com o certo!

Inserida por Cacio01

Quando o caminho errado nos parece estar mais enfeitado e o certo desinteressante. A partir de um certo ponto, o certo deixa de ser o objetivo porque o errado se mostrou demais perturbador.

Inserida por dimatioli

Defina o certo!
Defina o errado!
Defina também sua certeza,
antes de afirma - lá.

Inserida por PandaCarinhoso

Apenas o momento

Sei que não está certo.
Sei que estamos agindo errado.
E quando penso em nunca mais...vem você e me diz uma vez mais.

E mais uma vez nos entregamos ao momento.
Sem culpa e sem medo.
Nos deixamos nos levar pelo encontro.

E assim como começa, termina.
Sem sabermos ao certo o porque, e se vai acontecer novamente.
Apenas ficando o momento, sem a perspectiva do futuro.
Sem sentimentos, sem ressentimentos.

Você vai, eu fico.
Sem despedida, e sem certezas ou dúvidas.

Dizemos um ao outro: então fica assim...
E cada um completa a frase com seus próprios pensamentos...
Certo ou errado?
Não sei, pois de tudo isso fica apenas o momento.

Inserida por marlene_silva

Você reconhece o certo, e mesmo assim sua teimosia opta pelo errado.

Inserida por patrick_lias

"Certo ou errado você será criticado! Apenas Faça!"

Inserida por Elias_Filho

"Não adianta querer falar que ta errado e discutir, tem que fazer por onde, mostrar o certo sem se distrair."

Inserida por mdemartins

Desistir pois os fatores indicam que irá da errado?!
Tudo é probabilidade... certo ou errado, irá acontecer de alguma forma,mas para isso é necessário tentar... da errado e eminente porém a tentativa tem que haver... às vezes fatores indicam algo e as circunstâncias outras...

Inserida por MuriloOz

O Mundo é grande mas não tão perfeito
O certo o errado é algo iminente, seja melhor seja inteligente.

Inserida por katayou

Daí a gente viaja na vontade de dá certo, aquilo que vem dando errado desde o início. E eu não teria me apaixonado se você não tivesse retribuído, ao meu ver, o amor que eu precisava, e é claro que eu não precisava de muito. eu sei que minha carência tem uma grande parcela de culpa nisso, e por isso eu desejava mais doses de você, queria todas, queria me embriagar do seu cheiro, me esparramar em teus braços, me perder em teus beijos e amanhecer com uma bela ressaca de você, só pra te lembrar no outro dia, eu definitivamente queria essas doses diariamente. E la se foi eu achando que você era solução, mal sabia eu que era o problema.
Porquê agora eu não tenho a mínima idéia de como tirar você da cabeça, de como apagar suas lembranças e anestesiar essa vontade louca de correr pros teus braços.
Agora eu não sei aonde me encontrar, depois que me perdi procurando por você.
Você é como uma doença infecciosa, depois de várias doses do antídoto. não morreu foi ficando mais forte, mais intenso e com o tempo o corpo foi acostumado com as dores causadas por essa doença que é você!

Inserida por KeciaAnjinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp