Certifique se de Entregar seu Coração

Cerca de 81463 frases e pensamentos: Certifique se de Entregar seu Coração

Tem gente que planta semente de uva
No seu coração...e quê colher pêssego..

Inserida por momikilop

A beleza humana pode ser vã, mas a imagem do coração descreve melhor as belezas s da vida.

Inserida por HelgirGirodo

SE A MENTE ENGANAR O CORAÇÃO... E FAZER TUDO SE TORNAR UM TURBILHÃO EM VOLTA DO QUE É MAIS SAGRADO... ENTÃO FIQUE DE PÉ... MAS DEIXE SUA ALMA PERMANECER AJOELHADA...
AMÉM...

Inserida por SaraMachado2016

Eu não quero ser adulto. Porque as "pessoas grandes" são individualistas e tem maldade no coração.

Inserida por vinum

Todos os dias eu pego as pedras e enfeito o caminho da vida. Sou feita de partidas para recomeçar. Um dia quem sabe eu fico onde meu coração mandar.

Inserida por DaniLeao

Acredito que guerreiros nem sempre
usam espadas como imaginei.
Alguns bem mais que armas nas mãos
tem a força no coração
São guerreiros que mesmo feridos se
preocupam em salvar seus amigos.
Pois bem mais importante que a causa
talvez seja a missão.

Inserida por IrmaJardim

Tentando ser madura: são tentativas de barrar meus devaneios, minhas loucuras...
sempre fui vulcão, explosão...sempre me despi, escancarei coração.
Tentando !.

Inserida por LeoniaTeixeira

Como ele sempre dissera: o rio e o coração, o que os une? O rio nunca está feito, como não está o coração. Ambos são sempre nascentes, sempre nascendo. Ou como eu hoje escrevo: milagre é o rio não findar mais. Milagre é o coração começar sempre no peito de outra vida.

Inserida por portalraizes

Talvez tola eu seja.
Olhar seu sorriso e sonhar com ele.
Ah! Pena que não escutam meus pensamentos.
Senão saberiam o quanto seu sorriso me cativa.

Talvez tola eu seja.
De pensar que um dia seu sorriso venha em minha direção.
É, quem sabe? Só Deus.
Não consigo me atrair para qualquer coisa que não seja o seu sorriso.

Talvez tola eu seja.
Mas que eu tenho vontade de te sequestra eu tenho.
Né! E poder ver seu sorriso de surpresa.

Talvez tola eu seja.
Mas que meu coração bate em um ritmo arritmico, quando vê você.
Ah Belo Jovem!
Ele bate, mesmo que tola eu seja.

Inserida por tatianacorrea

"Homem vulgar! Homem de coração mesquinho! Eu te quero ensinar a arte sublime de rir. Dobra essa orelha grosseira, e escuta o ritmo e o som da minha gargalhada: Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah! Ah!”.

( do poema "Gargalhada.)

Inserida por portalraizes

O mundo não é rosa como as flores, nem azul como o céu.
Ele é cinza como o coração daqueles que nos fizeram enxergar.

Inserida por JeMedeiros

Divina e Estrela Santa
Tenha compaixão
Teu argumento quebranta
O mais duro coração

O lugar do coração
Aonde repousa meu caminho
Germinando a boa ação
De vós guardo imenso carinho

Nos guardais desses terrores
Que estão para anunciar
Grandes catástrofes e horrores
O povo desanda a guerrear

Senhor,livrai-nos da maldade
Desse mundo de ilusão
Restaura nossa Felicidade
E nossa união

Inserida por SamuelRanner

Amor é um sentimento silencioso que chega sem você perceber. Toma conta não só do seu coração mas de você por inteiro. Ele muda seus hábitos, sua rotina, enfim muda sua vida. Faz você andar sobre nuvens e acreditar que todos os seus sonhos se tornarão realidade. Ame muito!

Inserida por arlindooliveira

Coração ensinável é aquele que admite os erros e reage positivamente, enfrenta os desafios que provoca mudanças para melhor.

Inserida por bisporodovalho

Aquele sorriso singelo e simples de uma criança,conseguiu quebrar um elo de maldade, que habitava em um coração!

Inserida por SamuelRanner

Você me faz sentir nas nuvens!
Me faz tão leve que posso subir flutuando
Lá pra onde Deus está!

Inserida por Makely

A inocência do coração,
fere uma alma desesperada...

Inserida por auloscarvalho

“O espelho não mostra o coração aos olhos que procuram aparência”.

Inserida por DAmico

Abra a janela e olhe, veja como o sol brilha. Perceba como existe beleza ao seu redor, passe a festejar pelas coisas simples que existem, estas são as melhores.
Deixe seu sentimento transparecer, não existe nenhum motivo que te faça guardar o que tanto seu coração sente vontade em comemorar. O tempo só faz passar, então aproveite o agora, não deixe o amanhã te incomodar com saudades do que não irá mais voltar!

Inserida por DerleiCesar

Não existe ninguém que me completa assim como você me completa. Quando eu te encontrei, fui percebendo aos poucos que você era, continua e sempre será, sendo tudo aquilo que eu sempre quis. Ninguém nunca cuidou de mim como você cuida. A sorte bateu na minha porta e a vida sorriu pra mim no instante que você apareceu. Quando a vida me apresentou você. Ter você aqui no meu coração, é tudo, e o melhor, é sentir o teu amor, e isso, é só com você. Você me ensinou o verdadeiro significado da palavra amor. Com você aprendi que pra estar junto não precisa estar perto fisicamente, e sim ligados a um só coração. E, mesmo com esse medo de te perder, eu vou continuar te amando... Até os últimos segundos da minha vida.

Inserida por stavelino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp