Certifique se de Entregar seu Coração
Nas asas do coração, voei pela imensidão do Céu da alma, impulsionado pelo amor e Guiado pela Luz Divina!
A fórmula do verdadeiro amor está escrita na bula do coração: "Eu te Amo e você para mim é o Bem mais precioso do mundo."
A vida me ensinou a primeiro ter amor por mim mesmo, assim o meu coração saberá diferenciar o simples gostar, do coração que fará tudo pelo meu amor!
A Fé faz do teu coração,farol da Luz Divina iluminando toda a escuridão, pois o Senhor é o Verdadeiro Sol da tua vida!
Não existe distância que consiga deter a força do amor, pois o amor viaja nas asas do coração, impulsionado pelo combustível da paixão!
Que o teu coração possaandar no caminho perseverante da Fé, tendo paciência para aguardar Todo Bem que Deus Preparou para a tua vida, sabendo que o mal também tem paciência, aguardando que você fique a beira do caminho!
Eu ainda acredito no amor, mesmo que muitos tenham desistido dele, pois o coração que ama de verdade, jamais desistirá da força da paixão!
Assim como a terra quando está seca precisa da chuva para florescer a vida, o jardim do coração precisa ser regado todos os dias pela Graça de Deus, para florescer o amor dentro da alma!
Meu coração é a barca da Fé, navegando pelas tempestades da vida, tendo a Deus como Eterno Condutor, que em Segurança Guia o meu destino!
Jamais esqueça de regar a rosa do amor no jardim do coração, pois se ela secar e morrer, poderá levar tempo até encontrar outra igual.
O amor que trago no coração não pode ser negociado, não está a venda, somente pode ser conquistado pela força avassaladora da paixão!
Na batalha da vida,a incerta paixãopode morrer, mas o amor que é prisioneiro do coração, na cela da alma,esperao resgate da verdadeira paixão!
Meu coração é a Terra Fértil do Senhor, onde plantei as sementes da Fé e DeusCultivoucom o Seu Divino Amor!
Através dos olhos da alma, pude ver além das fronteiras do coração, onde em silêncio o amor adormecido, aguarda que o vulcão da paixão o desperte!
A sala de aula do coração é o passado, lá aprendemos através do quadro da memória, a fazer dos nossos erros, os acertos do presente!
Continue cultivando as rosas que plantou no seu coração, as regue com o seu amor, fazendo florescer com a Luz Divina que Ilumina a tua alma!
Procuro o coração, que não vende o seu amor para o mundo, nem negocia a sua paixão, mas sabe que o amor de verdade não tem preço!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
