Certifique se de Entregar seu Coração

Cerca de 81828 frases e pensamentos: Certifique se de Entregar seu Coração

Um grande amor não é aquele que te provoca dor, lágrimas e desespero no coração, o grande amor é aquele que te provoca sorrisos e faz seu coração sentir paz.

Inserida por adrig2010

E de repente meus olhos brilharam quando o viu passar, meu coração acelerado tem medo de se revelar. Você é como a chuva que cai em meu rosto e morre em meus lábios. Você é sublime. Te desejo noite e dia, há cada hora, minuto e segundo. Nossos corpos vão se encontrar e pelo resto da vida se amar

Inserida por AndrezaaLiimaa

"Segurar o coração das pessoas nos dá a certeza que um dia também segurarão o nosso. Fazer coisas boas é uma fonte de felicidade que ao bebermos nos traz alegrias."

Inserida por IreneAguiar

Tomei uma decisão, agora é paz no coração.

Inserida por RosiErvati

O amor é um passarinho que pousou num coração. Por que o achou bonito, confortável, seguro? Por que quis pousar, porque estava cansado? Porque se apaixonou? Não sei, só sei que pousou e ficou. O coração ficou feliz, o passarinho cantou alegre e os dois se acomodaram...até que o passarinho lembrou que tinha asas e voou. E lá do alto viu bosques inteiros de corações, de todas as cores de todos as batidas de todos os amores...voou sem pousar, voou para apreciar, voou até voltar e pousar no coração que conhecia, na saudade que o esperava, no amor que o compreendia.

Inserida por andresaut

Coração, meu arquivo secreto..

Inserida por Carlotinhas

É sábio que o coração apenas pulsa um sentimento,
Reagir é preciso, amar uma ordem.

Inserida por jonasdibem

E Enquanto Vc Estiver Longe De Mim ,
Meu Coração Bate Pela Sua Volta .

Inserida por NickollyMelo

Meu nome: Coração
Teu nome: Nó.

Inserida por Carlotinhas

Ser mulher.
Ser mulher é ser frágil e ter um coração de aço....
Ser mulher é ser forte e amar as flores...
Ser mulher é lutar pelo que acredita...
Ser mulher é vibrar por aquele amamos....
Ser mulher é chorar sempre que precisa...
Ser mulher é cantar para vida....
Ser mulher é amar a familia....
Ser mulher é carregar no ventre quem ama.....
Ser mulher é amar a Deus sobre todas as coisas.!!!!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Pra entender nós temos dois caminhos, o da sensibilidade que é o entendimento com o coração e caminho da inteligência que é o entendimento com o espírito.

Inserida por Carlotinhas

Vou abraçar meu coração sempre que pensar em ti...pois você está dentro dele mesmo que não esteja comigo...

Inserida por ciprilamila

Se a borboleta abriu suas asas pra voar, porquê que você não abri o seu coração para me amar?

Inserida por alcides21

Amor, uma grandiosa obra de arte do coração.

Inserida por abc123456

Coisas do coração não se controlam,não se medem,não se esperam...
Simplesmente acontecem e é ai que voc^r tem que se ligar!!!
Pois oque foi mole um dia e veio a se enrrigecer com apenas uma gota de lagrima
se derreterá!

Inserida por Camilo298

Sem um coração rico, a riqueza é um horrível mendigo.

Inserida por ananeto

O perdão é uma economia do coração: poupa a despesa da ira, o custo do ódio e o desperdício das emoções.

Inserida por ananeto

Da aurora ao crepúsculo,
do sorriso ao seu beijo,
suas lembranças ancoraram em meu coração
deixando-me um intenso desejo:
de ter seus braços me envolvendo.

Inserida por iiiiiii

Se quiseres exercitar teu livre arbítrio experimente seguir teu coração e não os passos sorrateiros da multidão enlouquecida.

Inserida por ideniramos

Sentimento do coração é uma coisa na qual eu não sei o que se passa dentro dele

Inserida por pensa123